Mica Publicado 31 Agosto 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Ok. Tecnicamente certíssimo. Mas vamos pensar, não se negociou nenhuma venda desde essa altura. #SADBem Tecnicamente, também se negociou </descartes> Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Mica, Agora: Tecnicamente, também se negociou </descartes> NÃO HÁ PROVAS!!! Chatos. O meu ponto é: Não houve grandes vendas....mas nem um Fernando Andrade se vendeu. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2021 Corona fica, segundo o empresário do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: NÃO HÁ PROVAS!!! Chatos. O meu ponto é: Não houve grandes vendas....mas nem um Fernando Andrade se vendeu. 😄 daí a tag, já se sabe que com aquele rapaz não levas a melhor. De qualquer forma, se a proposta do Corona esbarrou no Twente, é uma prova que houve negociação 😄 Sim, não se passa absolutamente nada. Dos mercados mais parados de sempre a nível de saídas. Fui ao Transfermarkt e reparei que a temporada 16/17 foi parecida, a maior venda foi Maicon por 5M Editado 31 Agosto 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2021 Gosto muito do empréstimo do Baró. Ainda acredito nele, é bom para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 28/08/2021 at 08:37: O Romário Baró pode vir a ser cedido ao Estoril ou Arouca O Diogo Romano nunca falha 8 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2021 Ainda vamos pagar metade do salário do Diogo, f*da-se. Não estou a saber lidar com esta m*rda. Já estou como o Tio, é melhor só voltar na sexta Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2021 Pior que pagar meio salário do Diogo é pagar um salário completo do SC. /Taribo 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2021 Citação de lucho^, há 5 horas: Diogo Leite no Braga. OC 12M Fonte: https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1432677940303695872?s=19 É um bom negocio para o Braga. Citação de HappyKing, há 5 horas: Mau negócio. 15/20 milhões parecia-me o valor aceitável. Não me parece que o Braga exerça a opção tho, vamos ver. Vai sair barato ao braga, vai-lhe acontecer o mesmo que ao Benfica com o Jovic, quando foi vendido ao Real Madrid. Citação de fns, há 4 horas: Thanks. Será que conseguimos despachar material para a Rússia? Neste momento é dificil meter jogadores na Russia por causa da limitação do numero de jogadores estranjeiros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2021 Pelos vistos o Diogo Leite renovou antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Pelos vistos o Diogo Leite renovou antes de sair. Diogo Filipe Monteiro Pinto Leite - Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD - Prorrogação de contrato Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 31 Agosto 2021 Fabrizio disse que o Corona fica..... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de MacGyver, há 1 minuto: Fabrizio disse que o Corona fica..... Essa informação vale zero 😎 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Essa informação vale zero 😎 Um gajo manda para aí o Afonso e o Carraça e é essa a paga que leva. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2021 Citação de fns, há 3 horas: Bruno Alves? Não pode jogar esta época em Portugal, a menos que o Famalicão o permita. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2021 Peguei hoje no FM pela primeira vez em vários meses e dei com isto. Vamos ser campeões! #ConfiaNoSérgioConceição 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de lucho^, há 2 minutos: Não pode jogar esta época em Portugal, a menos que o Famalicão o permita. Então, boi médico? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Então, boi médico? Foi a cláusula que o Famalicão meteu na rescisão do contrato. Ele teve quase a ir prós teus lados, mas o Fama não facilitou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 21 minutos: Pelos vistos o Diogo Leite renovou antes de sair. Afinal sabem fazer renovações de contrato. Uau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2021 Citação de lucho^, Agora: Foi a cláusula que o Famalicão meteu na rescisão do contrato. Ele teve quase a ir prós teus lados, mas o Fama não facilitou. Não sabia disso. Obrigado, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Fabrizio diz que o S.Oliveira fica Editado 31 Agosto 2021 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post