fns Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Por acaso é numa posição muito carenciada. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Dezembro 2021 Até o dragon force tem psicólogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de a.lopes, há 19 minutos: Não me lembro dele dizer isso, mas não é algo que me surpreenda. Lembro-me de cabeça de uma vez pelo menos numa situação do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Essa questão da finalização, aliada ao aspecto psicológico, realmente é muito preocupante. No início da época fomos buscar aquele gajo croata para treinador de GR, quando já tínhamos (e temos) o Diamantino e neste momento acho que era bem mais prioritário pensar num elemento qualquer dedicado ao treino de finalização e eventualmente um psicólogo (acredito que já exista alguém que faça esse acompanhamento) para trabalhar a componente mental dos jogadores. O Taremiss é muita aselhice mas a cabeça também não ajuda nada a ultrapassar esta seca. Veja-se o Rangnick, por exemplo, assim que assumiu o Man. United levou logo um psicólogo da sua confiança. Hoje em dia esse aspecto mental é tão ou mais importante do que as questões meramente tácticas. Acho que podíamos investir um pouco mais nesse campo. O Porto foi a última equipa da Primeira Liga a contratar um segundo treinador de guarda-redes, tenho ideia de ter lido isso na altura. E digo-te já que o gajo que veio deve ser mesmo uma mais-valia, no aquecimento não deve haver gajo com remate mais potente que ele. 😂 Pode acumular funções como treinador de finalização que não me importo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O Porto foi a última equipa da Primeira Liga a contratar um segundo treinador de guarda-redes, tenho ideia de ter lido isso na altura. E digo-te já que o gajo que veio deve ser mesmo uma mais-valia, no aquecimento não deve haver gajo com remate mais potente que ele. 😂 Pode acumular funções como treinador de finalização que não me importo. Há clubes atualmente sem 2 treinadores de GK. Mas se calhar fomos os últimos dentro do top4. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de fns, há 29 minutos: Há clubes atualmente sem 2 treinadores de GK. Mas se calhar fomos os últimos dentro do top4. Tens razão, era "clubes de topo" e não "divisão de topo" como me ficou na memória. Mas fomos os últimos, sim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de fns, há 1 hora: Por acaso é numa posição muito carenciada. Pode sair alguém em janeiro, o Bruno Costa seria curto para 4° médio. Não faço a mínima ideia de quem é este gajo, mas o negócio poderá fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2021 É bastante provável que o meio campo mexa em janeiro. Bruno Costa à cabeça e não dou a permanência do SO como garantida. O que me tinham dito era que o(s) substitutos já jogavam em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2021 O Taribo já está a fazer a lista dos trolhas que jogam em Portugal 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: O Taribo já está a fazer a lista dos trolhas que jogam em Portugal 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2021 Makouta, Eustáquio, Morita, Filipe Soares e mais. Eu só permitia uma entrada se saíssem os tais 2 médios. O Bruno Costa ficando ou saindo acaba por dar o mesmo, não faz cá falta. Já cumpriu o ser prepósito. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de fns, há 24 minutos: Makouta, Eustáquio, Morita, Filipe Soares e mais. Eu só permitia uma entrada se saíssem os tais 2 médios. O Bruno Costa ficando ou saindo acaba por dar o mesmo, não faz cá falta. Já cumpriu o ser prepósito. Parece-me razoável ficarmos com 5 médios tendo em conta que por vezes jogamos com 3 ao mesmo tempo. Ficar com 4 faria sentido se contratássemos um trinco "puro" ou se houvesse algum miúdo a brilhar na B para ser chamado à A em caso de necessidade. Edit: e se nenhum desses 4 fosse o Bruno Costa. Editado 30 Dezembro 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de fns, há 33 minutos: Makouta, Eustáquio, Morita, Filipe Soares e mais. Eu só permitia uma entrada se saíssem os tais 2 médios. O Bruno Costa ficando ou saindo acaba por dar o mesmo, não faz cá falta. Já cumpriu o ser prepósito. Gosto de qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: É bastante provável que o meio campo mexa em janeiro. Bruno Costa à cabeça e não dou a permanência do SO como garantida. O que me tinham dito era que o(s) substitutos já jogavam em Portugal. E ficamos assim logo sem dois formados no clube? Desconfio. O tempo do Oliveira sair já se foi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 1 minuto: E ficamos assim logo sem dois formados no clube? Desconfio. O tempo do Oliveira sair já se foi. Falhou-se a venda. Não joga. Não está a ter o nível do ano passado. É dos mais bem pagos do plantel. Adeus e até um dia amigo Serginho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 6 minutos: mesmo nada confiante.... Eu também não, mas é de mim ser pessimista, mas se há jogos que o Conceição superioriza e os nossos jogadores, são nos jogos mais dificeis, somos PORTO crl , até os COMEMOS ! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Dezembro 2021 Jogaco do Otávio. Não gostei do Uribe hoje, pareceu me pesado. Golos das duas apostas de hoje e do Taremi, melhor era difícil. Diogo Costa é um senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Solero, Agora: Jogaco do Otávio. Não gostei do Uribe hoje, pareceu me pesado. Golos das duas apostas de hoje e do Taremi, melhor era difícil. Diogo Costa é um senhor. Eu adorei o jogo do Otávio e Uribe, em todo o lado e com uma raça à Porto carago ! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2021 O Benfica entrou bem em jogo, deu muita luta, mas acabamos por conseguir vencer, o resultado podia ter sido mais dilatado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2021 Este Otávio sim vale a renovação de contrato. Vitinha a aparecer quando tinha de aparecer, bela assistência. Fábio Vieira mal mas molhou a sopa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2021 Devíamos jogar contra estes gajos todas as semanas. Melhor que sexo crl. PORTOOOOO 💙💙💙 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 8 horas: O Taremi hoje marca. Podem guardar 👀💙 2 Compartilhar este post Link para o post