HappyKing Publicado 3 Julho 2021 Uso um avatar do Conceição se ele ficar depois da pré-epoca e fizer mais de 1000 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Citação de fns, há 3 horas: Espaço para o Vitinha, vamo Uma lesão de um titular é sempre de lamentar mas neste caso do Uribe era mesmo a melhor coisa que nos podia acontecer nesta altura. Por um lado a lesão felizmente não é muito grave e ele deve estar apto logo nas primeiras jornadas mas acima de tudo vai obrigar a $AD a acelerar a contratação de outro médio que tenha qualidade para ser titular. Acredito que com esta notícia o dossier Grujic ganhará outra prioridade. Seria brutal poder começar a época com Grujic e Vitinha no duplo pivot. Entretanto o Uribe regressava de lesão mas se essa dupla tivesse bem cimentada dificilmente o Sérgio mexeria de imediato. Para além desses 3, já ficava relativamente satisfeito com um A. Almeida e se o 5° médio tiver que ser o B. Costa menos mal... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Uso um avatar do Conceição se ele ficar depois da pré-epoca e fizer mais de 1000 minutos. Podes tirar os zeros à vontade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2021 (editado) O Tomás vai ser reintegrado a partir de segunda-feira, após as negociações para uma possível transferência terem caído. EDIT: Estás à vontade, @Diogo_CFB. Editado 3 Julho 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Se essas negociações eram mesmo com o VSC acho que podemos insistir nessa troca mas envolvendo outros jogadores. O Pepa já trabalhou com o B. Costa e devia ficar agradado com essa possibilidade e ainda há outros nomes como o Romário ou o próprio Loum que poderiam ser uma mais-valia para o meio-campo do Vitória. Não me importo de os ceder a título definitivo desde que fiquemos com metade do passe ou com uma opção de recompra que agrade às duas partes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 3 minutos: Se essas negociações eram mesmo com o VSC acho que podemos insistir nessa troca mas envolvendo outros jogadores. O Pepa já trabalhou com o B. Costa e devia ficar agradado com essa possibilidade e ainda há outros nomes como o Romário ou o próprio Loum que poderiam ser uma mais-valia para o meio-campo do Vitória. Não me importo de os ceder a título definitivo desde que fiquemos com metade do passe ou com uma opção de recompra que agrade às duas partes. Eu via o regresso do Bruno Costa precisamente nessa ótica. O André Almeida era capaz de ser um bom sucessor do Otávio. Vejo algumas semelhanças. Preferia-o a ele e ao Filipe Soares que ao Eustáquio. Mas agora há que contar o o Vitinha, embora tenha características diferentes dos outros dois que mencionei. Editado 3 Julho 2021 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2021 A reintegração do Tomás ao menos parece querer dizer que o Sérgio conta minimamente com ele. Se fosse mesmo para vender levava o mesmo tratamento de Nakajima, Ewerton ou João Pedro. Vamos lá ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2021 Ainda bem que falhou. Pior que perder o Tomás era quem vinha para o lugar dele nesse mesmo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Ainda bem que falhou. Pior que perder o Tomás era quem vinha para o lugar dele nesse mesmo negócio. Sacko? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Ainda bem que falhou. Pior que perder o Tomás era quem vinha para o lugar dele nesse mesmo negócio. Ahahaha Sacko? Tem todo um perfil de maratonista. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Vá Tio, agora que isso foi felizmente por água abaixo já podes levantar o véu... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Julho 2021 Eu já estou é de Sacko cheio com este mercado de transferências e ainda só veio um, o qual me deixou satisfeito por tal significar a não vinda do pistoleiro. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 3 Julho 2021 Se não é o Sacko, só posso ser o Silvio 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2021 Citação de Zane, há 1 minuto: Se não é o Sacko, só posso ser o Silvio 🤔 Ai és? Não jogas nada. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 3 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Tomás Esteves integrado na pré-época do FC Porto na segunda-feira (ojogo.pt) De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o lateral-direito será integrado na pré-temporada dos dragões na segunda-feira, depois de as negociações que decorreram nas últimas horas para uma possível transferência não terem sido concluídas com sucesso. Se isto for verdade, é porque deve faltar algum buraco para tapar. Na pré-época anterior, já a passou toda a fazer de lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Ele ia para o estrangeiro. Cedric? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 3 Julho 2021 e o tal central Coreano nada? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Julho 2021 Citação de LordSkaN, há 7 minutos: e o tal central Coreano nada? este ano vamos ter 8/9 centrais 😍 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 47 minutos: este ano vamos ter 8/9 centrais 😍 Está na moda o 5-4-1. Nós vamos implementar o 6-3-1. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Julho 2021 O JN fala no Santiago Arias… O negócio do Tomás era com o Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Julho 2021 (editado) https://twitter.com/MDragao1893/status/1411409814190706691 Willian José é hipótese para o FC Porto caso a contratação de Morelos não se concretize, adianta o @eldesmarque Editado 3 Julho 2021 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2021 Citação de Zane, há 5 horas: Se não é o Sacko, só posso ser o Silvio 🤔 Esse tem mais caruncho que o crl lol. Nunca na vida seria ele Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 2 horas: O JN fala no Santiago Arias… O negócio do Tomás era com o Atlético? Namoro antigo. No ano passado até falavam num pack Hermoso + Arias + Lemar do Atlético. Gajo banal com 29 anos? Dispenso. Já o Willian José, embora também seja quase um trintão, já veria com bons olhos, mediante o preço. É daqueles gajos que acredito que pudesse ter um efeito semelhante ao do Jonas em Portugal. As épocas e os números que ele tem na Real Sociedad não podem ser fruto do acaso. Acho que aqui podia fazer misérias... Compartilhar este post Link para o post