Hidden Publicado 23 Maio 2021 O Jesus tem a narrativa perfeita para passar nos pingos da chuva com esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2021 Citação de FManager, há 8 minutos: Parabéns ao árbitro pela vitória na Taça de Portugal 20/21. Aos 17 minutos já a partida estava resolvida. Sim senhor. Se assim fosse o Benfica tinha ganho a Taça do ano passado. Não é assim tão linear. Mas foi mal expulso, também acho. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Maio 2021 JJ perdeste 5 competições esta época.... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: Parabéns seus almadenses de um c*brão! Hajam alguns benfiquistas a festejar alguma coisa este ano. PS: carrega margem sul! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Maio 2021 Vir aqui defender que o Braga ganhou porque o Helton foi expulso, é um bocado triste. Eu sei que o coração muitas vezes se sobrepõe ã razão, mas é por isto que o nosso futebol não evolui. Quando perdemos a culpa é quase sempre dos árbitros. O Benfica não fez nada para ganhar o jogo e não foi porque estava com um a menos. O ano passado jogou 62 minutos com um a mais e não ganhou. Tenho pena dos adeptos do Benfica que não têm palas e percebem que o treinador foi incompetente e que a direção está a empurrar o clube para o fundo. Investiram 100 Milhões e não conseguiram passar a pré-eliminatória da Champions, ficaram em terceiros no campeonato e perderam duas finais. Têm o treinador mais bem pago do futebol português, mas a tão falada estrutura vencedora do Benfica, esmoreceu quando ganharam o tetra. Da mesma forma que isso aconteceu no meu clube depois do VP. E não é culpa da arbitragem, é culpa dos gananciosos que estão à frente dos dois clubes e se acham intocáveis. Esses que têm seguidores tão cegos, que acham que sem eles o seu clube estaria arredado da luta por títulos. Na verdade são adeptos do Sport Lisboa e Vieira e do Futebol Clube do Pinto da Costa. Parabéns ao Braga pela vitória merecida. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2021 A figura que o Benfica fez em campo fica explanada na dificuldade que teve em sequer posicionar os seus jogadores para darem conta do recado contra um cepo como é o Galeno. A cereja no topo do bolo foi colocar lá o Nuno Tavares, que é um cepo ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2021 Citação de Genzo, há 20 minutos: Então o Mestre da Tática, "inventor" da tática dos 3 centrais e que prometeu que a equipa iria jogar o triplo, na parte final do campeonato e final da Taça, com um lateral direito de raiz e um médio/ala direito capacitado para fazer o corredor direito todo, vai colocar um defesa esquerdo a jogar nessa posição? Onde é que andam aqueles que criticaram o Bruno Lage por fazer isso a época passada? Valeu a pena terem despedido o homem? Por castigo, agora levam mais uma época do D'arrasar. Parabéns ao SC Braga. Justo vencedor e a história repete-se. Primeira final da Taça no primeiro mandato de Marcelo Rebelo de Sousa, SC Braga ganha ao Sporting. Segundo mandato, final seguinte, entrega de novo a Taça ao "seu" SC Braga e o derrotado é o outro "estarola" da Capital. Alan Ruiz ... Avançado do SC Braga Não ganhou ao sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Maio 2021 Jesus arrasa arbitragem: «Estamos a brincar ou quê?» Jesus revela futuro: «Não estou habituado a perder» Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 Com tanto choro na conferência de imprensa do Jorge Jesus os jornalistas já devem tar com os pés molhados. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 30 minutos: "É contra o meu clube, portanto não era vermelho." Coisas certas na vida: (1) Impostos (2) Morte (3) JJ não tem culpa de nada Tens noção que: 1- a maioria dos que defendia não ser vermelho não era benfiquista 2- a malta daqui anda farta do JJ, uns nem o homem tinha voltado e já estavam? Bela oportunidade para ficar calado desperdiçada Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2021 Citação de paladino77, há 1 minuto: Bela oportunidade para ficar calado desperdiçada Isso é a história de vida do rapaz, não percas tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2021 Se não tiram a suspensão ao Piazon isto é uma fantochada. Nem pra estragarem a noite ao Salvador prestam. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Se não tiram a suspensão ao Piazon isto é uma fantochada. Tenho ideia que dá um pontapé no Taarabt, creio que na mão ou no braço quando o marroquino agarra a bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Se não tiram a suspensão ao Piazon isto é uma fantochada. Nem pra estragarem a noite ao Salvador prestam. Foi bem expulso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Maio 2021 O Piazon foi bem expulso e teve uma atitude completamente ridícula. Acho mais desculpável a atitude do Abel. O Eduardo é que foi um anormal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Tenho ideia que dá um pontapé no Taarabt, creio que na mão ou no braço quando o marroquino agarra a bola. Pareceu-me ter só chutado a bola, apesar de ela ter ido contra o Adel. Posso ter visto mal. Se o árbitro assume que por ter acertado no Adel é vermelho é muito rebuscado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2021 Lá vem o discurso do Carvalhal... É tão sonso. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Maio 2021 Citação de JohnyM, há 44 minutos: Eu sei que sou um gajo estranho mas há quem aqui defenda que é falta mas não é para vermelho? Curtia perceber o vosso critério à luz da lei 12 explica a expulsão. consideras que ele está a fazer um movimento geral em direção á baliza? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2021 Filho da Mariazinha, irmão da Elsa... Nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2021 Citação de paladino77, há 29 minutos: Tens noção que: 1- a maioria dos que defendia não ser vermelho não era benfiquista 2- a malta daqui anda farta do JJ, uns nem o homem tinha voltado e já estavam? Bela oportunidade para ficar calado desperdiçada Onde é que eu liguei "JJ" e "malta daqui"? A segunda parte do meu comentário refere-se apenas ao JJ e à sua incapacidade de assumir erros, não tem qualquer ligação à "malta daqui". Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Maio 2021 Estava-me aqui a perguntar porque é que embirro com o Ricardo Horta. Depois percebi que me faz lembrar de alguém... Compartilhar este post Link para o post