Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal Placard] Braga vs Benfica

Publicações recomendadas

O Jesus tem a narrativa perfeita para passar nos pingos da chuva com esta derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 8 minutos:

Parabéns ao árbitro pela vitória na Taça de Portugal 20/21. Aos 17 minutos já a partida estava resolvida. Sim senhor.

Se assim fosse o Benfica tinha ganho a Taça do ano passado. Não é assim tão linear. Mas foi mal expulso, também acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

JJ perdeste 5 competições esta época....

tenor.gif?itemid=18495547

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

O Blog do David: O lado racional e o lado emocional dos irmãos Horta

Parabéns seus almadenses de um c*brão!

Hajam alguns benfiquistas a festejar alguma coisa este ano.

PS: carrega margem sul!

Compartilhar este post

Link para o post

Vir aqui defender que o Braga ganhou porque o Helton foi expulso, é um bocado triste.

Eu sei que o coração muitas vezes se sobrepõe ã razão, mas é por isto que o nosso futebol não evolui. Quando perdemos a culpa é quase sempre dos árbitros. 

O Benfica não fez nada para ganhar o jogo e não foi porque estava com um a menos.

O ano passado jogou 62 minutos com um a mais e não ganhou.

Tenho pena dos adeptos do Benfica que não têm palas e percebem que o treinador foi incompetente e que a direção está a empurrar o clube para o fundo. Investiram 100 Milhões e não conseguiram passar a pré-eliminatória da Champions, ficaram em terceiros no campeonato e perderam duas finais. Têm o treinador mais bem pago do futebol português, mas a tão falada estrutura vencedora do Benfica, esmoreceu quando ganharam o tetra. Da mesma forma que isso aconteceu no meu clube depois do VP. E não é culpa da arbitragem, é culpa dos gananciosos que estão à frente dos dois clubes e se acham intocáveis. Esses que têm seguidores tão cegos, que acham que sem eles o seu clube estaria arredado da luta por títulos. Na verdade são adeptos do Sport Lisboa e Vieira e do Futebol Clube do Pinto da Costa.

Parabéns ao Braga pela vitória merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

A figura que o Benfica fez em campo fica explanada na dificuldade que teve em sequer posicionar os seus jogadores para darem conta do recado contra um cepo como é o Galeno. A cereja no topo do bolo foi colocar lá o Nuno Tavares, que é um cepo ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 20 minutos:

Então o Mestre da Tática, "inventor" da tática dos 3 centrais e que prometeu que a equipa iria jogar o triplo, na parte final do campeonato e final da Taça, com um lateral direito de raiz e um médio/ala direito capacitado para fazer o corredor direito todo, vai colocar um defesa esquerdo a jogar nessa posição? Onde é que andam aqueles que criticaram o Bruno Lage por fazer isso a época passada? Valeu a pena terem despedido o homem? Por castigo, agora levam mais uma época do D'arrasar.

Parabéns ao SC Braga. Justo vencedor e a história repete-se. Primeira final da Taça no primeiro mandato de Marcelo Rebelo de Sousa, SC Braga ganha ao Sporting. Segundo mandato, final seguinte, entrega de novo a Taça ao "seu" SC Braga e o derrotado é o outro "estarola" da Capital.

Alan Ruiz ... Avançado do SC Braga

Não ganhou ao sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto choro na conferência de imprensa do Jorge Jesus os jornalistas já devem tar com os pés molhados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

"É contra o meu clube, portanto não era vermelho."

Coisas certas na vida:

(1) Impostos
(2) Morte
(3) JJ não tem culpa de nada

Tens noção que:

1- a maioria dos que defendia não ser vermelho não era benfiquista

2- a malta daqui anda farta do JJ, uns nem o homem tinha voltado e já estavam?

Bela oportunidade para ficar calado desperdiçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Isso é a história de vida do rapaz, não percas tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiram a suspensão ao Piazon isto é uma fantochada. 

Nem pra estragarem a noite ao Salvador prestam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Tenho ideia que dá um pontapé no Taarabt, creio que na mão ou no braço quando o marroquino agarra a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Nem pra estragarem a noite ao Salvador prestam. 

Foi bem expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Piazon foi bem expulso e teve uma atitude completamente ridícula. Acho mais desculpável a atitude do Abel.

O Eduardo é que foi um anormal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Tenho ideia que dá um pontapé no Taarabt, creio que na mão ou no braço quando o marroquino agarra a bola.

Pareceu-me ter só chutado a bola, apesar de ela ter ido contra o Adel. Posso ter visto mal. 

Se o árbitro assume que por ter acertado no Adel é vermelho é muito rebuscado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 44 minutos:

Eu sei que sou um gajo estranho mas há quem aqui defenda que é falta mas não é para vermelho? Curtia perceber o vosso critério

XMkef8.jpg

à luz da lei 12 explica a expulsão. consideras que ele está a fazer um movimento geral em direção á baliza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 29 minutos:

Tens noção que:

1- a maioria dos que defendia não ser vermelho não era benfiquista

2- a malta daqui anda farta do JJ, uns nem o homem tinha voltado e já estavam?

Onde é que eu liguei "JJ" e "malta daqui"? A segunda parte do meu comentário refere-se apenas ao JJ e à sua incapacidade de assumir erros, não tem qualquer ligação à "malta daqui".

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me aqui a perguntar porque é que embirro com o Ricardo Horta. Depois percebi que me faz lembrar de alguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...