SAS_Robben Publicado 5 Junho 2021 Patricio, Cancelo, Dias, Pepe, Mendes, William, Neves, Silva, Fernandes, Jota e Ronaldo. Era como ia. Não acho que seja preciso inventar muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 39 minutos: Entre prime Meireles/Maniche/Moutinho para uma equipa minha nunca escolhia o ultimo. já vi esse filme, começava com que safoda o moutinho nós ficamos com o maniche correu bem f*da-se 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Patricio, Cancelo, Dias, Pepe, Mendes, William, Neves, Silva, Fernandes, Jota e Ronaldo. Era como ia. Não acho que seja preciso inventar muito. A minha dúvida é mesmo entre o Mendes e o Guerreiro. De resto, seria isso também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2021 Uma coisa que me veio à cabeça ontem foi que gostava de ver um lado esquerdo com o Mendes e o Guerreiro ao mesmo tempo. Eu sei que temos opções que chegue para o ataque, mas mesmo assim curtia ver. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2021 Diogo Costa Ricardo Pereira Diogo Leite Pepe Diogo Dalot Danilo Vitinha Romário Baró Fábio Vieira Fábio Silva André Silva Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 51 minutos: O Moutinho é um Opel Corsa, é fiável, permite fazer a viagem com tranquilidade, cabe em qualquer garagem, mas se precisares de acelerar um bocadito... Entre prime Meireles/Maniche/Moutinho para uma equipa minha nunca escolhia o ultimo. O Vitinha parece-me ter tudo para ser superior a ele, que não fique é a marinar muito tempo no Wolves com o Neves. O Vitinha tem tudo para ser superior a qualquer um deles, é um dos melhores médios que Portugal formou nos últimos anos. Mas o Moutinho tem centenas e centenas de jogos a garantir qualidade num nível muito alto, numa longa e boa carreira. E isso não é nada fácil de encontrar, mesmo a nível mundial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Diogo Costa Ricardo Pereira Diogo Leite Pepe Diogo Dalot Danilo Vitinha Romário Baró Fábio Vieira Fábio Silva André Silva Patrício; Cédric, Domingos Duarte, Inácio, Nuno Mendes; William, Palhinha; João Mário; Nani, Ronaldo, Leão. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Junho 2021 Citação de Poeira, há 14 horas: A 6, nenhum outro jogador desta selecção chega sequer perto do William com bola (Danilo, Neves, Palhinha... tirem à sorte). Sem ela, é conforme o ritmo que ele tiver (que já foi melhor, noutros anos). será que estão a níveis tão distantes com bola? não acompanhei muito o Wolves esta época, mas a ideia que tenho do Neves é que tem quer um passe, quer um remate do crl, e que não perde muito a bola. mas admito que possa estar a dizer asneira.. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Patrício; Cédric, Domingos Duarte, Inácio, Nuno Mendes; William, Palhinha; João Mário; Nani, Ronaldo, Leão. Grande porcaria. Sempre q a seleção joga com o Ronaldo empata Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Grande porcaria. Sempre q a seleção joga com o Ronaldo empata Já vimos que essa é a fórmula do sucesso. Empate a empate enche a seleção o papo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2021 Citação de F_Tex, há 10 minutos: será que estão a níveis tão distantes com bola? não acompanhei muito o Wolves esta época, mas a ideia que tenho do Neves é que tem quer um passe, quer um remate do crl, e que não perde muito a bola. mas admito que possa estar a dizer asneira.. Eu acho que sim. O Neves tem um passe longo muito bom e uma boa visão de jogo, mas o William sempre foi um jogador muito completo com bola em todos os aspectos (excepto no remate, aí de facto o Neves é muito superior). Esperava até outro tipo de evolução DO Rúben, mas entendo que os contextos que apanhou no Porto e no Wolves não foram os ideais para o seu desenvolvimento com bola, pelo que a culpa não é propriamente dele, por si só. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2021 Em relação ao Moutinho, torci o nariz quando veio, mas pqp que jogador Não senti falta nenhuma do Meireles Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Junho 2021 Isto vai acomtecer o que aconteceu nas últimas competições. O Danilo começa a titular por causa da lenga lenga que defende mais, corre mais, sua mais, etc. Depois o William entra na equipa, vê-se a diferença abismal e fica a titular até ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2021 Citação de Simeone, há 3 horas: Patrício; Cédric, Domingos Duarte, Inácio, Nuno Mendes; William, Palhinha; João Mário; Nani, Ronaldo, Leão. Falta só aí o André Martins e o André Santos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: O Moutinho foi de classe mundial? Não estou a ver quando.. O Moutinho em 2011/2012 era dos melhores médios do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2021 Citação de DS7, há 4 minutos: O Moutinho em 2011/2012 era dos melhores médios do mundo. Estava na liga portuguesa. Fez um belo Euro 2012, mas sem estar a demonstrar esse desempenho nos melhores clubes do mundo fica complicado coloca-lo nesse estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2021 Patricio Cancelo Pepe Ruben Nuno William Renato Bruno Bernardo Ronaldo André Silva vs Hungria ia assim. Jogo a seguir já trocaria o Jota pelo André e William por Palhinha e talvez o Nuno pelo Raphael 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 7 horas: Esta conversa do "anda num bétis" lembra-me sempre aquela do "se fosse bom não tinha vindo parar a portugal!" [Tasqueiro]Eu queria era ver o Mésse fora do Barcelona a ver se fazia o mesmo![/Tasqueiro] Editado 5 Junho 2021 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: Estava na liga portuguesa. Fez um belo Euro 2012, mas sem estar a demonstrar esse desempenho nos melhores clubes do mundo fica complicado coloca-lo nesse estatuto. Essa conversa faz-me lembrar a do Falcao. Tens uma certa razão, mas é o mesmo que depois foi parar a França e era um dos motores de um Monaco que foi das 3 ou 4 melhores equipas daquele ano e foi campeão. Ele chegou ao Europeu contra as melhores seleções da europa e se não fosse um torneio estratosférico por parte do Iniesta acho que se tinha falado mais da qualidade de jogo ao longo do torneio do Moutinho. Nesse ano atingiu o pico e era para mim dos melhores do mundo na sua posição. Aliás, o Moutinho a partir do momento em que vai parar ao FC Porto sobe para outro nível, era um jogadorzão. Editado 5 Junho 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2021 Patricio Cancelo - Dias - Pepe - Mendes Carvalho - Neves Fernandes Bernardo Silva CR7 Jota Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2021 Citação de DS7, há 27 minutos: O Moutinho em 2011/2012 era dos melhores médios do mundo. E depois veio o Barça, o Real, o Bayern, o Man Utd, o City, a Juventus e compraram o moço. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2021 Patricio Cancelo Pepe Dias Guerreiro Danilo Neves Bruno Bernardo Jota Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: E depois veio o Barça, o Real, o Bayern, o Man Utd, o City, a Juventus e compraram o moço. Jogadores como o Moutinho (ou como o João Mário, por exemplo) não se compram. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Junho 2021 Citação de Jimpo, Agora: E depois veio o Barça, o Real, o Bayern, o Man Utd, o City, a Juventus e compraram o moço. Sim como se fosse tudo simplificado dessa maneira. O Hulk é outro que eu considerava classe mundial e foi parar ao Zenit, as coisas não são preto e branco dessa maneira, muito menos no futebol. Ele não teve anos e anos na elite como os nomes já referidos mas o que eu estou a argumentar é que quando o Moutinho atingiu o seu pico, ali entre a época do Villas-Boas até culminar no Euro 2012 o Moutinho era dos melhores do mundo na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 54 minutos: E depois veio o Barça, o Real, o Bayern, o Man Utd, o City, a Juventus e compraram o moço. O Barça preferiu o Agostinho Cá, o Real ficou com o Secretário, para o Bayern foi o Tiago Dantas, o Man Utd optou pelo Bebé, o City acolheu o Mangala e a Juventus teve o Dimas. Até o Liverpool esteve quase a ficar com o Moutinho mas escolheram o Ilori. Isto de ser jogador de classe mundial não é para todos... o Moutinho que tenha juízo... Compartilhar este post Link para o post