Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Estive a conter-me de postar aqui até agora para não dar azar. Com 2-0 nos descontos já não deve haver problema.

Estamos mesmo na luta pela subida.

Agora é continuar com os pés no chão. O próximo jogo é importantíssimo.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Estive a conter-me de postar aqui até agora para não dar azar. Com 2-0 nos descontos já não deve haver problema.

Estamos mesmo na luta pela subida.

Agora é continuar com os pés no chão. O próximo jogo é importantíssimo.

E ganharam a que, para mim, era a 2º melhor equipa do Norte. Se na próxima semana conseguirem acabar com 6 pontos, a Liga 2 fica escancarada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rodolfo Cardoso foi o redes mais nojento a jogar no ECC desde o Peiser. Que monte de m*rda.

Sem brilho, mais uma vitória. 5 jogos do Tiago Moutinho, 5 vitórias (2 deles amigáveis). O Caldas está a fazer o trabalho deles. Se para a semana os conseguirmos surpreender em casa, ficamos numa belíssima posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos:

Este Rodolfo Cardoso foi o redes mais nojento a jogar no ECC desde o Peiser. Que monte de m*rda.

Sem brilho, mais uma vitória. 5 jogos do Tiago Moutinho, 5 vitórias (2 deles amigáveis). O Caldas está a fazer o trabalho deles. Se para a semana os conseguirmos surpreender em casa, ficamos numa belíssima posição.

Açorianos a fazer amigos por onde passam ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Açorianos a fazer amigos por onde passam ❤️

Tenho muitos amigos e um grande carinho por toda a malta que conheci, mas esse gajo é mesmo rasteiro. Há um momento no início da segunda parte (prai aos 47') em que andou a escavar com a bota no pelado da zona da baliza até sacar a rede que sustenta a cena, só para parar o jogo. Queixou-se de tudo e de todos, fazia 20 e 30 metros para ir contestar faltas evidentes. Fora as vezes que foi ao chão para quebrar o ritmo. E no fim ainda saiu às bocas para os adeptos.

Um otário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que aconteceu agora mesmo em São João da Madeira é o que tenho escrito nos últimos tempos: o Amora não tem qualidade individual para estas andanças.

Coletivamente é uma equipa fortíssima, sim, mas depois os jogadores falham nos momentos decisivos. Uma equipa melhorzita teria ganho facilmente este jogo, até porque a Sanjoanense parece-me bem acessível.

Pelo menos a manutenção já está garantida, do mal o menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o golo do Sporting B ao Vitória foi bem roubadinho.

mais um golo aos 90', siga marinha

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me sentia tão feliz no Restelo há muito. Não sei o que foi, mas foi tudo junto. O ambiente, o jogo à noite, a exibição e a confiança da equipa. Tudo 5/5. Se ganharmos ao Amora começo a acreditar um bocadinho.

Grande jogatana do Hélio, do Clé e do Pala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Já não me sentia tão feliz no Restelo há muito. Não sei o que foi, mas foi tudo junto. O ambiente, o jogo à noite, a exibição e a confiança da equipa. Tudo 5/5. Se ganharmos ao Amora começo a acreditar um bocadinho.

Grande jogatana do Hélio, do Clé e do Pala.

Se ganharem ao Amora eu acho que têm tudo para subir. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting B está a meter-se a jeito da descida, o mesmo para o Varzim que está em queda livre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

O Sporting B está a meter-se a jeito da descida, o mesmo para o Varzim que está em queda livre. 

O Varzim vai ter o mesmo destino que o Lourosa no ano passado: início da época favoritos a subir, fim da época batem com os costados no CP

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

O Varzim vai ter o mesmo destino que o Lourosa no ano passado: início da época favoritos a subir, fim da época batem com os costados no CP

Não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lask venceu 2-0 a Sanjoanense. Resultado importante para o Belém caso vença hoje.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa está a perder ao intervalo com o Caldas com um golo daqueles que só acontece à Académica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

A Briosa está a perder ao intervalo com o Caldas com um golo daqueles que só acontece à Académica.

Absurdo, nem consigo perceber se é um golão ou a sorte de uma vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos:

Absurdo, nem consigo perceber se é um golão ou a sorte de uma vida.

Segunda opção. 

Ou melhor, acho que são as duas. Mas a primeira opção resulta da segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitória e manutenção praticamente garantida, até porque a Briosa ainda não fez qualquer jogo contra o Moncarapachense, que parece ser a equipa mais frágil do grupo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo momento. E merecido, o Caldas encostou-se completamente às cordas.

Está quase feito. Siga.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O Lask venceu 2-0 a Sanjoanense. Resultado importante para o Belém caso vença hoje.

O Sporting já treme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Sporting já treme.

Pensei Lank, escrevi Lask  😂 O Vilaverdense, é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para o 3º jogo com o Amora este ano, foram sempre jogos equilibrados em que até diria que fomos superiores, mas ainda não os conseguimos vencer. Hoje tem de ser esse dia! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria quando vai a Braga não passa.

Felgueiras com 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que miséria de exibição, não há rasgo algum, ninguém nesta equipa é capaz de fazer algo inesperado que apanhe o Belém de surpresa.

Dois jogos, duas derrotas. Também só surpreende quem não acompanhou os jogos do Amora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...