Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, Agora:

Precisam é de renovar a linha defensiva.

também

a lesão do carvajal também prejudicou muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

não sei se fazem bem em renovar com o modric

precisam de renovar o meio-campo, tbh

Eu só vejo 3 ou 4 jogos deles por ano, mas mesmo sem Modric, têm Tchouaméni, Camavinga, Valverde, Ceballos, Bellingham, Díaz e Güler, 7 jogadores para 3 posições, e um ou outro pode jogar na frente.

Confirmando-se a entrada do Arnold, diria que só precisam de um bom central, e de ir pensando na substituição do Alaba. De resto, têm um plantel incrivelmente jovem e cheio de potencial.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b237e3a1d5c4a23bbd3b81c05f9da4f4.png

... do you see remontada in the room with us...?

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Inter x Barça como em 2009/2010. Das eliminatórias mais épicas de que tenho memória. Que nostalgia pensar no TGV que era o Maicon naquela época, o Eto'o a funcionar praticamente como lateral, o Milito mortífero lá na frente, aquela defesa exímia a defender como hoje em dia pouco se vê e depois um Sneijder a dar alguém brilho àquele futebol. Pqp, já lá vão 15 anos.

Que o desfecho seja o mesmo e que o Inzaghi levante a orelhuda. Bem merece, trabalho soberbo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me enganado. Foi-me prometido um jogaço do Real e uma remontada épica e só vi um banho de bola do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Inter x Barça como em 2009/2010. Das eliminatórias mais épicas de que tenho memória. Que nostalgia pensar no TGV que era o Maicon naquela época, o Eto'o a funcionar praticamente como lateral, o Milito mortífero lá na frente, aquela defesa exímia a defender como hoje em dia pouco se vê e depois um Sneijder a dar alguém brilho àquele futebol. Pqp, já lá vão 15 anos.

Que o desfecho seja o mesmo e que o Inzaghi levante a orelhuda. Bem merece, trabalho soberbo. 

É provavelmente a eliminatória mais emblemática do Século XXI. Ao contrário de muitos, eu sinto que o auge do futebol foi na fases das batalhas entre Mou e Guardiola, nunca mais vimos esses níveis de intensidade neste desporto

• Like 3
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Arsenal! 

Arsenal e Barça na final e fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 16 minutos:

É provavelmente a eliminatória mais emblemática do Século XXI. Ao contrário de muitos, eu sinto que o auge do futebol foi na fases das batalhas entre Mou e Guardiola, nunca mais vimos esses níveis de intensidade neste desporto

Sem dúvida. E no ano a seguir foi outra grande eliminatória entre eles, já Barça vs. Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 41 minutos:

Eu só vejo 3 ou 4 jogos deles por ano, mas mesmo sem Modric, têm Tchouaméni, Camavinga, Valverde, Ceballos, Bellingham, Díaz e Güler, 7 jogadores para 3 posições, e um ou outro pode jogar na frente.

Confirmando-se a entrada do Arnold, diria que só precisam de um bom central, e de ir pensando na substituição do Alaba. De resto, têm um plantel incrivelmente jovem e cheio de potencial.

A defesa precisa de ser toda remodelada.
O Alaba e o Militão não dão garantias fisicamente, na direita tens dois veteranos e na esquerda também acho que falta um gajo com outra qualidade.
E na frente pese a qualidade das opções, está demasiado inclinado para a esquerda e falta um avançado "clássico".

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois: "Instead of putting in a lot of crosses, maybe we need to play some team football."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 4 horas:

no campeonato, estatisticamente a época passada do Inter foi bem melhor que esta

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

Courtois: "Instead of putting in a lot of crosses, maybe we need to play some team football."

Pronto la vai ele comer a mulher do Vásquez

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falou a única coisa que todos vemos menos o florentino. Falta um avançado digno desse nome. 

O mbappe até pode acabar o ano com 100 golos, continua a não ser nenhum avançado de referência que o Real precisa, alguém que se entregue ao jogo, saiba criar jogo, criar pressão na primeira fase de construção do adversário e ser o primeiro a saber gerir o tempo de ataque e de construção. Falta um benzema que criasse para o mbappe e vini/rodrygo como o benzema fazia para o Ronaldo e bale/Di Maria e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

dj-khaled-yacht.gif

O sol até nasceu com um brilho diferente hoje. 

Futebol sorri ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

no campeonato, estatisticamente a época passada do Inter foi bem melhor que esta

Sim, a esta altura já têm mais uma derrota e um empate, salvo erro, mas o facto de continuarem na Champions tb pode pesar e a Série A está mais competitiva esta época - o Bologna continua bem, a Fiore está melhor, a Lázio idem aspas, temos um Napoli fortíssimo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 42 minutos:

O Asencio é o Pavón e o Raul Bravo desta versão Galáctica.

Essa comparação é um pouco injusta. O Pavón e o Bravo não eram nenhuns craques mas também duvido que andassem a divulgar vídeos sexuais de miúdas de 16 anos.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 horas:

O Alaba vem de lesão e não fui ver pq n jogou o Mendy mas imagino que tenha sido lesão também ou suspensão. Dá perfeitamente por enquanto para a lateral esquerda.

A central também têm o Rudiger, o Militão caso regresse da lesão, este Asencio ontem pareceu um brutamontes estúpido mas tem feito boa época.

Do meio-campo para a frente, diria que o ano passado eles tinham um equilíbrio bastante bom e este ano as coisas foram com o galheiro devido a a) o passar dos anos para o Modric, e b) a chegada do Mbappe implica ser menos um a defender, causou um engarrafamento no flanco esquerdo e obrigou a recuar o Bellingham.

Conclusão, eu despachava o Vinicius (que é um excelente jogador mas parece estar afetado por não ter ganho a Bola de Ouro e por ter perdido o estatuto de vedeta #1 para o Mbappe), metia o Mbappe na esquerda, o Bellingham a falso nove sendo que agora existe o Endrick como verdadeiro nove para alternativa, e metia as fichas todas em tentar contratar um sucessor do Modric como maestro do meio-campo para jogar ao lado do Tchouameni e Valverde no meio-campo, se é que existe um jogador como o Modric no futebol mundial. Quer dizer, eu tou-me a lembrar de 3 que estão nestas meias-finais mas não vão conseguir contratar nenhum deles: Pedri, Vitinha, Odegaard... (e quem sabe se o Arda Guler daqui a uns anos não vai ser um novo Odegaard)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 20 minutos:

O Alaba vem de lesão e não fui ver pq n jogou o Mendy mas imagino que tenha sido lesão também ou suspensão. Dá perfeitamente por enquanto para a lateral esquerda.

A central também têm o Rudiger, o Militão caso regresse da lesão, este Asencio ontem pareceu um brutamontes estúpido mas tem feito boa época.

Do meio-campo para a frente, diria que o ano passado eles tinham um equilíbrio bastante bom e este ano as coisas foram com o galheiro devido a a) o passar dos anos para o Modric, e b) a chegada do Mbappe implica ser menos um a defender, causou um engarrafamento no flanco esquerdo e obrigou a recuar o Bellingham.

Conclusão, eu despachava o Vinicius (que é um excelente jogador mas parece estar afetado por não ter ganho a Bola de Ouro e por ter perdido o estatuto de vedeta #1 para o Mbappe), metia o Mbappe na esquerda, o Bellingham a falso nove sendo que agora existe o Endrick como verdadeiro nove para alternativa, e metia as fichas todas em tentar contratar um sucessor do Modric como maestro do meio-campo para jogar ao lado do Tchouameni e Valverde no meio-campo, se é que existe um jogador como o Modric no futebol mundial. Quer dizer, eu tou-me a lembrar de 3 que estão nestas meias-finais mas não vão conseguir contratar nenhum deles: Pedri, Vitinha, Odegaard... (e quem sabe se o Arda Guler daqui a uns anos não vai ser um novo Odegaard)

Não sei se não conseguiriam contratar o vitinha, sinceramente. Deve ser caro mas ele próprio pode ter muito interesse em vestir a camisola do real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 24 minutos:

o vini não sai do real. até acho que acabou de renovar (?) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 horas:

Não sei se não conseguiriam contratar o vitinha, sinceramente. Deve ser caro mas ele próprio pode ter muito interesse em vestir a camisola do real

Conseguem lá para 2029 quando o contrato com o PSG acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...