Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 7 minutos:

Tudo preparado para o golo do Arsenal aos 90+15' depois de um lançamento do Rory Delap.

É basicamente isto.

O Arsenal hoje foi um Stoke autêntico.

Tirando as bolas paradas, mostraram muito pouco hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles algum mérito têm que ter para chegarem a esta fase e para estarem em 2º na Premier mas é como alguns users dizem, cada vez que um gajo vê um jogo deles não entusiasmam minimamente. Que futebol de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte não foi tão boa como a primeira, o Arsenal não teve ideias em bola corrida hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 3 minutos:

É basicamente isto.

O Arsenal hoje foi um Stoke autêntico.

Tirando as bolas paradas, mostraram muito pouco hoje.

Porra tiveram um golo anulado, dois lances de golo em 1vs1....

Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eles algum mérito têm que ter para chegarem a esta fase e para estarem em 2º na Premier mas é como alguns users dizem, cada vez que um gajo vê um jogo deles não entusiasmam minimamente. Que futebol de m*rda.

Contra o Real eram os maiores agora são uma m*rda 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

So vi a partir da meia hora de jogo, portanto não apanhei o grande domínio que o PSG teve até lá, mas a partir desse momento o Arsenal não fez um mau jogo. Não foi muito bonito mas teve tantas oportunidades de golo como o PSG. Tendo em conta que os gajos estão com algumas lesões importantes, não foi nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arteta foi burro e deitou o jogo a perder de início. Quando vi o 11 assumi que era o Trossard no meio-campo e o Merino (inteligentíssimo) a manter-se como falso 9. Teria muito mais flexibilidade e capacidade de criar superioridades para ter mais bola e controlar o ritmo do jogo.

Não o fez e a equipa andou sempre perdida, porque o PSG pressionava alto e bem, e o Arsenal não tinha como ligar o jogo desde a defesa. O Trossard passou o jogo inteiro a ser anulado e empurrado para zonas laterais, e o Merino pouco deve ter saído ali da meia esquerda, o que por sua vez nem sequer permitiu as incursões habituais do MLS como médio por essa zona. À excepção de uns lances em que conseguiram encontrar o Martinelli para o 1x1, só lá chegaram de bola parada.

Acredito que em França será mais equilibrado, com o regresso do Partey.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão. Isto devia ter sido a final e seria a melhor final dos últimos longos anos.

Espero que a orelhuda não vá para os cínicos do Inter de Milão.

Entre Arsenal e PSG acho que ambos merecem o título,embora eu prefira ligeiramente o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Contra o Real eram os maiores agora são uma m*rda 🤣

Eu não vi a eliminatória deles contra o Real mas acabei de dizer que para estarem nesta fase da prova têm que ter o seu mérito, mais ainda quando afastaram o detentor do título. A cena é que o futebol deles não encanta, já quando jogaram com o Porto e o Sporting não conseguiram ser indiscutivelmente superiores. É um futebol algo enfadonho e previsível mas se funciona os adeptos não devem estar nada ralados com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donna é um bicho. 

Não é normal aquela agilidade num gr tão alto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Que jogão. Isto devia ter sido a final e seria a melhor final dos últimos longos anos.

Espero que a orelhuda não vá para os cínicos do Inter de Milão.

Entre Arsenal e PSG acho que ambos merecem o título,embora eu prefira ligeiramente o PSG.

O barcelona também joga imenso. Só peço uma final barcelona-psg.

Citação de FabioK, há 3 minutos:

O Donna é um bicho. 

Não é normal aquela agilidade num gr tão alto

Ele na sporttv já tem 2m 🤣 cresceu bem no pós-jogo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há Vitinha e Neves para controlar um meio campo e depois desequilibradores como o Dembouz e o Kvara na frente, fica complicado. Ainda assim, fora os primeiros 30min em que o PSG passeou em campo acho que foi bem equilibrado e as melhores chances até foram o Arsenal - muito bem o Donnarumma com duas defesaças. 

Que o Arteta estude bem a lição para se tentar disputar isto em Paris, calha de marcar primeiro e pode dar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Quando há Vitinha e Neves para controlar um meio campo e depois desequilibradores como o Dembouz e o Kvara na frente, fica complicado. Ainda assim, fora os primeiros 30min em que o PSG passeou em campo acho que foi bem equilibrado e as melhores chances até foram o Arsenal - muito bem o Donnarumma com duas defesaças. 

Que o Arteta estude bem a lição para se tentar disputar isto em Paris, calha de marcar primeiro e pode dar. 

O ramos e o barcola que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 29 minutos:

O ramos e o barcola que o digam.

Também, mas não acertaram na baliza. 😅 De qualquer forma, essas pareceram-me surgir mais de lances um pouco mais aleatórios do que as que deram as duas oportunidades do Martinelli e do Trossard. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aleatório? Foram duas jogadas de contra ataque,bem construídas, pareceu-me.

Mas no global eu até aceitava o empate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Aleatório? Foram duas jogadas de contra ataque,bem construídas, pareceu-me.

Mas no global eu até aceitava o empate. 

Tens razão, confundi a oportunidade do Barcola com outro lance, penso que aquele em que o João Neves acaba a chutar por cima - essa é que surge duns ressaltos. A do Ramos também é de um lançamento longo da defesa. 

Nem acho, por acaso. Houve esse período de maior equilíbrio, talvez até consentido pelo PSG, mas no período em que foram superiores passearam em campo. A vitória é mais do que justa. 

Citação de xicantonio, há 52 minutos:

Foram bloquear organizações de adpetos para fazer isto, foda-se. 😂 Era só repetirem o que fizeram no jogo com o Madrid, estava muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

LA MAGIE! Com um pé na final da Liga dos Campeões. 

Vamos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O Arteta foi burro e deitou o jogo a perder de início. Quando vi o 11 assumi que era o Trossard no meio-campo e o Merino (inteligentíssimo) a manter-se como falso 9. Teria muito mais flexibilidade e capacidade de criar superioridades para ter mais bola e controlar o ritmo do jogo.

Não o fez e a equipa andou sempre perdida, porque o PSG pressionava alto e bem, e o Arsenal não tinha como ligar o jogo desde a defesa. O Trossard passou o jogo inteiro a ser anulado e empurrado para zonas laterais, e o Merino pouco deve ter saído ali da meia esquerda, o que por sua vez nem sequer permitiu as incursões habituais do MLS como médio por essa zona. À excepção de uns lances em que conseguiram encontrar o Martinelli para o 1x1, só lá chegaram de bola parada.

Acredito que em França será mais equilibrado, com o regresso do Partey.

Percebo o que queres dizer, e a minha reação foi a mesma, mas ontem foi o caso do cobertor ser muito curto e a opção foi tapar os pés. A única alternativa que via era colocar lá (meio-campo) o Zinchenko e manter o Merino a 9. O Trossard, apesar de gostar bastante dele, não ia ter capacidade para jogar no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 22 minutos:

Percebo o que queres dizer, e a minha reação foi a mesma, mas ontem foi o caso do cobertor ser muito curto e a opção foi tapar os pés. A única alternativa que via era colocar lá (meio-campo) o Zinchenko e manter o Merino a 9. O Trossard, apesar de gostar bastante dele, não ia ter capacidade para jogar no meio-campo. 

É isto. Por isso é que ele meteu o White tão tarde quando já se via que o Timber a partir dos 60min quase tinha desaparecido por desgaste. Só acho que o Nwaneri podia ter entrado mais cedo porque o Odegaard esteve completamente desaparecido, ele se tivesse alternativa para o Trossard tinha tirado, que fez um jogo +/-, o Belga para Paris precisa de começar no banco para depois dar frescura no ataque. 

A verdade é que o PSG quando baixou linhas, esteve sempre muito organizado e o Arsenal completamente sem ideias e sem espaço para explorar. Estiveram quase a segunda parte a mandar bolas para o Saka, para ver se tirava alguma coisa da cartola, então o Raya abusou dos passes para o ingles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

O Havertz já começou vários jogos naquela meia esquerda e é claramente um jogador de ataque, o Trossard cumpriria o papel. O Merino era o único jogador capaz de jogar ali mais adiantado, era preferível comprometer um pouco mais o equilíbrio em transições (que de qualquer forma não existiu, o PSG foi sempre superior nesse capítulo) e ter outra capacidade de ter a bola. Assim, ficou fora do jogo durante uma grande parte dele, e já nunca mais conseguiu voltar a impor o futebol que habitualmente jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti da alcunha que a marca deu ao João Neves. 

"Ladrão de luva branca". Assenta como uma luva no jogador em questão 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...