Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Benfica - Ajax é um sorteio que não foi mau para nenhuma das equipas, ao nível do que tinha sido Sporting - Juventus.

Não apanharam a mais fácil que podiam, mas também não levam com nenhum colosso.

Tem condições para disputar a eliminatória. Pessoalmente não diria o mesmo se fosse contra o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve outro engano? 

Parece que não consideraram o villareal como adversário do Liverpool..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Parece que o Real não aceita a repetição do sorteio e ameaça apresentar-se em Lisboa LOOOOOL

link?

Citação de aarao73, Agora:

Houve outro engano? 

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Parece que o Real não aceita a repetição do sorteio e ameaça apresentar-se em Lisboa LOOOOOL

A conta oficial do Madrid já meteu um tweet sobre ir a França, menos chiringuitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 2 minutos:

Houve outro engano? 

Pls quero ver Roma a arder hashtag Nero 

Compartilhar este post

Link para o post

fds, devem ter feito o outsourcing do sorteio para uma Accenture da vida na Índia

i know that feeling 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 7 minutos:

Houve outro engano? 

Não podia ser considerado. Se pusessem essa hipótese, sobraria real psg inter e juventus sendo que o Inter não poderia apanhar nem a Juve nem o Real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 4 minutos:

Não podia ser considerado. Se pusessem essa hipótese, sobraria real psg inter e juventus sendo que o Inter não poderia apanhar nem a Juve nem o Real

Vale, faz sentido assim! 

Thanks 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o sorteio tenha propriamente melhorado,pelo menos de forma significativa, para o Benfica. Não piorou mas o Ajax é uma equipa super competente (ficou demonstrado na fase de grupos) e ficaria surpreendido se o Benfica conseguisse discutir a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino o Antony ou o Neres a fazerem o que querem do Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu não acho que o sorteio tenha propriamente melhorado,pelo menos de forma significativa, para o Benfica. Não piorou mas o Ajax é uma equipa super competente (ficou demonstrado na fase de grupos) e ficaria surpreendido se o Benfica conseguisse discutir a eliminatória.

Não há jogos iguais, mas o Sporting, que defende bem e é a melhor defesa do campeonato levou 9 golos do Ajax em dois jogos.

O Benfica com a cratera no meio que apresentou contra o Sporting, vai passar mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não há jogos iguais, mas o Sporting, que defende bem e é a melhor defesa do campeonato levou 9 golos do Ajax em dois jogos.

O Benfica com a cratera no meio que apresentou contra o Sporting, vai passar mal.

Pah, sim, mas na primeira volta também entrava tudo, e na segunda o ritmo foi claramente outro.

O Ajax é favorito, mas se o Benfica não for capaz de discutir a eliminatória será sempre uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Pah, sim, mas na primeira volta também entrava tudo, e na segunda o ritmo foi claramente outro.

O Ajax é favorito, mas se o Benfica não for capaz de discutir a eliminatória será sempre uma desilusão.

Também é verdade. O PSV na Luz parecia um colosso e depois na Holanda nem assustou.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, acho que o Benfica ganhou mas muito marginalmente. Está a desvalorizar-se muito este Ajax. Se falta a qualidade individual do Real, claro, mas há ali jogadores no Ajax que podiam já estar num grande europeu e outros que mais 1/2 aninhos também lá chegarão. Eu até sou menino para dizer que este Ajax pode ser tão bom com o que chegou às meias há uns tempos.
Para eu, que vi o 1-5 e depois o alargado do 2-4, é um matchup terrível para o Benfica. Tal como o Sporting, é uma equipa que define muito bem no último terço com combinações rápidas e, no 1-para-1, são bem mais fortes que o Sporting (Antony, Neres) e têm um avançado melhor (Haller).

Se o Benfica tem obrigação de discutir, parece-me óbvio, mas não sei se as perspetivas serão assim tão melhores do que contra o Real.

Já quanto ao meu Sporting, tenho dúvidas que possamos fazer algo mais do que um empate ou, com sorte, uma vitória na primeira mão. Mas face ao estilo de jogo e se soubermos fechar bem o jogo interior, é um bom matchup. Era muito pior apanhar com Liverpool ou Bayern, equipas com mais semelhanças com o Ajax e que exploram muito bem a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Também é verdade. O PSV na Luz parecia um colosso e depois na Holanda nem assustou.

Lol, "não assustou". O Vlachodimos fez só a exibição da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, com o Real não corriam o risco que correm agora com o Ajax de ser atropelados. O Real do Ancelotti é uma equipa mais pragmática e joga para ganhar e não massacra propriamente os adversários. O Ajax, num dia sim, é bem capaz de passar por cima deste Benfica. Vai ser bonito ver o Antony a partir os rins ao Grimaldo e um Tadic ali entre linhas a aproveitar a cratera que o Benfica costuma deixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Lol, "não assustou". O Vlachodimos fez só a exibição da vida dele.

Não me recordo do jogo na perfeição, mas tenho ideia que o PSV teve um domínio completamente estéril. Muita posse mas o Benfica confortável a defender, até com 10.

Na Luz sim, pareciam motas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Honestamente, acho que o Benfica ganhou mas muito marginalmente. Está a desvalorizar-se muito este Ajax. Se falta a qualidade individual do Real, claro, mas há ali jogadores no Ajax que podiam já estar num grande europeu e outros que mais 1/2 aninhos também lá chegarão. Eu até sou menino para dizer que este Ajax pode ser tão bom com o que chegou às meias há uns tempos.
Para eu, que vi o 1-5 e depois o alargado do 2-4, é um matchup terrível para o Benfica. Tal como o Sporting, é uma equipa que define muito bem no último terço com combinações rápidas e, no 1-para-1, são bem mais fortes que o Sporting (Antony, Neres) e têm um avançado melhor (Haller).

Se o Benfica tem obrigação de discutir, parece-me óbvio, mas não sei se as perspetivas serão assim tão melhores do que contra o Real.

Já quanto ao meu Sporting, tenho dúvidas que possamos fazer algo mais do que um empate ou, com sorte, uma vitória na primeira mão. Mas face ao estilo de jogo e se soubermos fechar bem o jogo interior, é um bom matchup. Era muito pior apanhar com Liverpool ou Bayern, equipas com mais semelhanças com o Ajax e que exploram muito bem a profundidade.

Fds, mas agora o Ajax está perto do nível do Real?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Concordo. O estilo do Sporting encaixa bem com o futebol do City. São favoritos, como é óbvio, mas acho que vão passar por muitas dificuldades. Vejo no Matheus Nunes um gajo a poder fazer a diferença com as suas arrancadas nas transições, espaço vai haver para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não me recordo do jogo na perfeição, mas tenho ideia que o PSV teve um domínio completamente estéril. Muita posse mas o Benfica confortável a defender, até com 10.

Na Luz sim, pareciam motas.

Foram os dois jogos completos que vi do Benfica nesta época, e achei em ambos o PSV algo "estéril". Muita velocidade mas pouco discernimento na grande área. O Benfica ainda sacou alguns contra-ataques perigosos pelo caminho. No geral foram dois jogos equilibrados com o Vlacho a fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Não me parece que estejam assim em níveis tão diferentes. Acho que vocês estão a desvalorizar um bocado o facto do Real ter apanhado um grupo extremamente acessível (e ainda perdeu com o Sheriff) e na La Liga não haver adversários à altura. Ainda não foram verdadeiramente testados, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Sarabia a jogar no Madrid e bom sorteio para o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Tem a ver também com o estilo de jogo. Este Ajax encaixa melhor com o Benfica no sentido em que explora os espaços no último terço de forma diferente, e baseiam o seu jogo em ataques muito rápidos. Viste a dificuldade do Benfica contra o Sporting na Luz? Vai ser pior, se o Benfica não melhorar até lá.

O Real também tem jogadores para esse estilo, mas são uma equipa mais pragmática.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...