Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

A 2ª parte estava a ser do Inter. Não marcaram um golo porque estavam a ser nabos a definir as jogadas.

O Diaz e o Keita mexeram com o jogo. O Inter já morreu psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de sorte. Bate no meio das pernas do Brozovic, passa no meio das pernas do Bastoni e entra. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern lembrou-se aos 90' que é melhor marcar. Andaram literalmente a pastar durante 88 minutos, a sorte foi terem sido ajudados e não terem mamado o segundo com o penalti que ficou por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Os comentadores do Inter vs Liverpool deviam era de ser despedidos, o Liverpool claramente por cima todo o jogo, e estes gajos a dizer que têm sofrido muito, golo contra a corrente do jogo...uma coisa é o que eles gostavam que fosse o jogo, mas eles têm de comentar o que realmente se passa no jogo 

Não vi a primeira parte, mas os primeiros 15min do Inter na segunda foram muito fortes e podiam ter chegado ao golo por duas ou três vezes. O Liverpool depois das substituições aos 60' equilibrou, mas ainda assim quando chegaram ao golo estavam longe de estar por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Não vi a primeira parte, mas os primeiros 15min do Inter na segunda foram muito fortes e podiam ter chegado ao golo por duas ou três vezes. O Liverpool depois das substituições aos 60' equilibrou, mas ainda assim quando chegaram ao golo estavam longe de estar por cima. 

Acho que o Inter esteve por cima uns 10 minutos, de resto equilibrado, mas com o Liverpool mais no controlo e o jogo a ser claramente jogado dentro do meio campo do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Acho que o Inter esteve por cima uns 10 minutos, de resto equilibrado, mas com o Liverpool mais no controlo e o jogo a ser claramente jogado dentro do meio campo do Inter.

Então o Liverpool não esteve por cima o jogo todo. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Então o Liverpool não esteve por cima o jogo todo. 😁

Exagerei influenciado pela influência contrária dos comentadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado super injusto na minha opinião. O Inter conseguiu controlar o Liverpool o jogo praticamente todo, tirando um pouco ao início, e surgiu vezes suficientes perto do golo para conseguir marcar, pese o desacerto no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

Os comentadores do Inter vs Liverpool deviam era de ser despedidos, o Liverpool claramente por cima todo o jogo, e estes gajos a dizer que têm sofrido muito, golo contra a corrente do jogo...uma coisa é o que eles gostavam que fosse o jogo, mas eles têm de comentar o que realmente se passa no jogo 

Não concordo nada. 

Desde que o Inter começou a conseguir sair desde trás a meio da primeira parte até à tripla substituição do Pool o jogo foi todo do Inter e podiam ter marcado em algumas ocasiões. Bela exibição dos centrais do Liverpool (tinha visto pouco do Konaté e fiquei impressionado pela positiva).

Com as substituições, o Pool criou mais perigo e estabilizou melhor equilibrando a partida (bela meia hora do Diaz) contudo os golos acabam por surgir apenas em bolas paradas e num deles, o segundo, com sorte à mistura.

Acho que não era nunca um jogo para ter ficado 2-0 e não me chocava o empate (um empate a uma bola seria provavelmente o resultado mais justo), embora não achasse a vitória pela margem mínima do Liverpool escandalosa. Nunca por dois de diferença.

Edit: esqueci de referir mas quem comentou o jogo, o Tomás, é na minha opinião o melhor atualmente cá no burgo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A 1 parte foi claramente do Liverpool, a 2 parte o Inter estava por cima até ter comido o 1 golo a partir daí deixou quase de existir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2ª parte mas o Inter estava claramente por cima até às subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...