Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 1 hora:

Gnhámos 3-1, golos do Jovane (ch*pa #1 @Hammerfall), Tabata e Porro.

Para acrescentar:

11 x Belenenses: Max, Quaresma, Feddal, Reis, Essugo, Bragança, Esgaio, Gonçalo Esteves, Nuno Santos, Joelson e Paulinho. Entrou na 2ª parte o Bruno Paz pelo Essugo.

11 x Estoril: Adán, Neto, Inácio, Rodrigo Fernandes , Nazinho, Porro, Matheus Nunes, Tabata, Tiago Tomás, Jovane e Tiago Ferreira. Tabata a 8.

Tenho de fazer a sign asap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

ch*pa @Longineu

E ch*pa também o @Black Hawk para não ficar esquecido

faço minhas as palavras do black cock.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também vos mando ch*par todos os dias #ondech*paumch*pamtodos 💚💚💚🦁🦁🦁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 hora:

Torneio do Algarve, que contaria com Sporting e Benfica, foi cancelado

Ainda não há informação sobre se ainda iremos para o Algarve ou quais serão os adversários a defrontar

Acho que vão jogar contra nós na mesma.

Citação de Ion Timofte, há 4 horas:

Lindo era o Paulinho com a 7 #Nicolae

A 7 está amaldiçoada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

O nosso nº 10 já passou pelas mãos do Gerson Magrão e do Alan Ruiz. Depois de pensar nisso, já não me faz tanta confusão ver o Jovane com essa camisola. Só não acho que tenha o perfil que normalmente associamos ao 10.

Eu já acho o contrário, acho que, tendo em conta os anteriores, cada vez associo mais o 'perfil'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 11 horas:

Torneio do Algarve, que contaria com Sporting e Benfica, foi cancelado

Ainda não há informação sobre se ainda iremos para o Algarve ou quais serão os adversários a defrontar

O jogo com o Boavista deve manter-se, mas sem contar para o torneio. Provavelmente devem arranjar outra equipa que esteja a estagiar no Algarve para substituir o Gent. 

btw, nem um vídeo com os golos nestes dois jogos de treino de ontem?! Estão mesmo a aguçar o apetite para o primeiro jogo do estágio do Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o único jogo que está certo é com o Angers. Vão na mesma para o Sul e estão e encetar esforços para arranjarem adversários. 

@doom_master , depois pode actualizar o 1º post com os dois jogos de ontem (Belenenses SAD e Estoril)  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 11 horas:

Bruno Paz convence Amorim e segue para estágio

Bela notícia. É um dos miúdos que tenho pena que não se tenha conseguido impor 

Compartilhar este post

Link para o post

Também a lesão grave não ajudou

tem muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

A mudança do Keizerball foi uma coisa completamente surreal e para a qual até hoje não encontro explicação. Havia debilidades defensivas? Havia, mas havia um processo ofensivo com imensa qualidade e ter abdicado disso foi um erro enorme.

A verdade é que o Keizer ainda deu uma Taça e uma Taça da Liga mas ficou muito aquém do que podia ter sido( felizmente agora temos um treinador que para o bem e para o mal não abdica das suas ideias).

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Miguel Luis, ainda enganou mta gente. Aliás, até o Diaby rendia nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do cancelamento do Troféu do Algarve, o jogo do Boavista com o campeão nacional Sporting mantém-se agendado para 15 de julho, no Estádio do Algarve, na fronteira dos concelhos de Faro e de Loulé, ao contrário da partida frente ao Benfica, inicialmente prevista para decorrer três dias depois, mas que já não se vai realizar.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Paz é bom jogador, mas não está um bocado gordinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 horas:

Acho que vão jogar contra nós na mesma.

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Li que o único jogo que está certo é com o Angers. Vão na mesma para o Sul e estão e encetar esforços para arranjarem adversários. 

Mais rápido que o teu jornal. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

A mudança do Keizerball foi uma coisa completamente surreal e para a qual até hoje não encontro explicação. Havia debilidades defensivas? Havia, mas havia um processo ofensivo com imensa qualidade e ter abdicado disso foi um erro enorme.

A verdade é que o Keizer ainda deu uma Taça e uma Taça da Liga mas ficou muito aquém do que podia ter sido( felizmente agora temos um treinador que para o bem e para o mal não abdica das suas ideias).

Eu sou da opinião que nós em 2019 ganhamos a Taça e a Taça da Liga não pelo Keizer mas apesar do Keizer.

A partir de jogo de Guimarães foram só exibições absolutamente mediocres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 21 minutos:

Eu sou da opinião que nós em 2019 ganhamos a Taça e a Taça da Liga não pelo Keizer mas apesar do Keizer.

A partir de jogo de Guimarães foram só exibições absolutamente mediocres.

Quando ele passa para aquele 3 4 3 híbrido com 4 3 3 com Borja a central e Acuna a ala a coisa melhorou e houve uma fase de 8 ou 9 vitórias seguidas em que até se jogou um futebol razoável. Foi na altura que o Bruno virou monstro e levou a equipa às costas mas as exibições não eram de todo medonhas. Antes disso sim, houve jogos muito maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis os convocados para o estágio:

Guarda-redes: Adán, Luís Maximiano, André Paulo e Diego Callai;
Defesas: Ricardo Esgaio, Porro, Gonçalo Esteves, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Neto, Feddal, Matheus Reis, Antunes, Rúben Vinagre, Flávio Nazinho;
Médios: Rodrigo Fernandes, Bruno Paz, Dário Essugo, Daniel Bragança e Matheus Nunes;
Avançados: Tabata, Tiago Ferreira, Jovane, Joelson, Nuno Santos, Paulinho, Geny Catamo, Tiago Tomás e Pedro Marques

(...)Nuno Mendes, Palhinha e Pote, que têm o regresso agendado para terça-feira. Já Coates e Plata gozam férias depois de terem estado ao serviço do Uruguai e Equador, respectivamente, na Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos:

Se o Max sair quem fica para segundo guarda-redes? Ou iremos ao mercado?

Já vi vários nomes nos jornais para substituir o Max, por isso, diria que em caso de saída, vão ao mercado 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...