Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de rfss94, há 3 minutos:

Estão preparados mentalmente para ver o neto fazer os seus carrinhos completamente desnecessários e levar amarelo?

Pessoalmente já estou a visualizar o Otávio no chão a chorar devido a uma entrada do Neto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conferência do Amorim de ontem, ele parece estar mortinho para lançar o Gonçalo Esteves. Não me admirava nada se amanhã o miúdo entrasse durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Quem me dera que a segunda pior linha defensiva que já viste jogar no Sporting fosse Neto, Feddal e Esgaio no nosso 3-4-3. Infelizmente há bens piores.

Amanhã entra o Neto e Bragança/Nuno Santos e vamos ganhar, fé no mestre Amorim.

era paulinho - nuno - jovane. as saudades de um mrgreen...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

O outro (só há esses 2 + Virgínia, Matheus Reis, Esgaio, Bragança, Sarabia/Jovane/NS e Tabata para o banco) deve ser o Dário.

De acordo com o Record vai ser o Geny Catamo( bem que dava jeito o Joelson)

O Dário acho que ainda está lesionado.

Editado por Prata
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

Quem me dera que a segunda pior linha defensiva que já viste jogar no Sporting fosse Neto, Feddal e Esgaio no nosso 3-4-3. Infelizmente há bens piores.

Amanhã entra o Neto e Bragança/Nuno Santos e vamos ganhar, fé no mestre Amorim.

Estava a ironizar por ele falar em linha defensiva e ter referido Nuno Santos - Paulinho - Jovane.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

era paulinho - nuno - jovane. as saudades de um mrgreen...

Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Estava a ironizar por ele falar em linha defensiva e ter referido Nuno Santos - Paulinho - Jovane.

My bad. Ainda assim mantenho o que disse porque o Paulinho é gajo para tirar muita bola da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito preocupado com quem joga, estou bastante satisfeito com o plantel e com a nossa ideia de jogo.

Deixo-vos aqui outro contexto, para meterem as coisas noutra perspetiva:

O ano é 2020. Sporting perde em casa com o Porto 1-2, aos 75 minutos. O treinador, Jorge Silas, olha para o seu banco. Está na hora de agitar o jogo.

IMG_20210911_145135.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

O Sarabia não pode ser titular, nem que seja por uma questão de gestão de balneário. Que mensagem passas ao Nuno Santos, ao Jovane, ao Tabata e ao Tiago Tomás se forem agora preteridos por um gajo que chegou há um dia?

Que mensagem o Solskjaer passou ao Martial, ao Cavani, ao Rashford e ao Greenwood?

Citação de Inkie, há 2 horas:

O ano é 2020. Sporting perde em casa com o Porto 1-2, aos 75 minutos. O treinador, Jorge Silas, olha para o seu banco. Está na hora de agitar o jogo.

Preferia ter o Plata ao Jovane e o Jesé ao TT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Que mensagem o Solskjaer passou ao Martial, ao Cavani, ao Rashford e ao Greenwood?

um no banco, um que não foi convocado (que não se sabe porquê), um lesionado e um que foi titular. lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

O Plata ainda ok, agora o Jesé???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

Não estou muito preocupado com quem joga, estou bastante satisfeito com o plantel e com a nossa ideia de jogo.

Deixo-vos aqui outro contexto, para meterem as coisas noutra perspetiva:

IMG_20210911_145135.jpg

Pelo menos ainda conseguia ir ver jogos sem ter de pagar 65 euros. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 44 minutos:

O Plata ainda ok, agora o Jesé???

Devem estar taco a taco em termos de golos por jogo. Ou o Jesé é pior porque era reggaetoneiro e já tinha má fama? Fizesse o Jesé o que o TT fez até agora e a reação era... bem, era igual.

Citação de Longineu, há 49 minutos:

um no banco, um que não foi convocado (que não se sabe porquê), um lesionado e um que foi titular. lol.

O TT também está lesionado e um entre NS/Jovane iria ser titular de qualquer das formas.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Devem estar taco a taco em termos de golos por jogo. Ou o Jesé é pior porque era reggaetoneiro e já tinha má fama? Fizesse o Jesé o que o TT fez até agora e a reação era... bem, era igual.

O TT também está lesionado e um entre NS/Jovane iria ser titular de qualquer das formas.

Aquilo que o TT nos dá ao jogo (não esquecer que é o primeiro ano de sénior dele e nem todos podem ser Ronaldos ou Nuno Mendes) está milhas à frente daquilo que o Jesé alguma vez esteve sequer perto de dar enquanto cá esteve.

O gajo marcou a módica quantia de um golo num lance fácil e veio cá basicamente mamar dinheiro, passar férias e estar-se a cagar em campo. Ele simplesmente não queria saber, não fazia nada e não mostrava nem vontade.

...f*da-se porque é que estou a explicar isto? Não devia ser sequer necessário para qualquer pessoa com olhos na cara que visse jogos do Jesé e do TT no Sporting.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim correu com o Jesé menos de dois meses depois de chegar e nunca o convocou sequer. Basta dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Amorim correu com o Jesé menos de dois meses depois de chegar e nunca o convocou sequer. Basta dizer isto.

e no entanto mantém aquele que é a pior contratação da história do Sporting a titular há mais de 1 ano 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 minutos:

e no entanto mantém aquele que é a pior contratação da história do Sporting a titular há mais de 1 ano 🙂

Diria que, desde que acompanho isto com olhos de ver, o Paulinho não deve entrar sequer no top 100 dessa categoria.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

com Pote e Nuno Mendes isto tinha sido tão facil

O Pote ya, o Nuno não acredito que fizesse muita diferença hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Pote ya, o Nuno não acredito que fizesse muita diferença hoje.

Acho que quando o vinagre perdeu gás nós baixamos muito o rendimento. Manter ali o Nuno Mendes os 90 tinhamos mais verticalidade nos dois lados. O vinagre teve bem, mas cansou-se.

Ah, e possivelmente seria o Nuno a DCE e não o Matheus Reis que só estraga

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...