migxstoper Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 24 minutos: Seria. O Matheus Reis iria para a ala esquerdo, onde joga melhor e se sente mais confortável. Pelo menos teríamos 5 centrais de raiz no plantel. Edit: O Tomás Ribeiro é um mero exemplo, btw. Não tinha de ser necessariamente ele. A questão é que não interessa se tu achas que o Matheus joga melhor a ala esquerdo, se eu acho que ele devia contar para ponta de lança ou se o Paulinho tem medo que fique com o lugar dele. O Rúben Amorim conta com ele para central e essa é a posição dele no plantel. Quando vier um central tem que vir para titular, para centrais suplentes medíocres já temos os nossos e os miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de migxstoper, há 8 minutos: A questão é que não interessa se tu achas que o Matheus joga melhor a ala esquerdo, se eu acho que ele devia contar para ponta de lança ou se o Paulinho tem medo que fique com o lugar dele. O Rúben Amorim conta com ele para central e essa é a posição dele no plantel. Quando vier um central tem que vir para titular, para centrais suplentes medíocres já temos os nossos e os miúdos. É uma opinião, no futebol as opiniões nunca valem de grande coisa quando é o treinador que decide. Não deixo de discordar do Amorim nesta questão. Btw, o Matheus Reis foi claramente a pior contratação da era Amorim. Não é muito bom em nenhuma posição, não é propriamente jovem mas também não tem experiência em grandes palcos, nunca dará um grande encaixe financeiro... Fugiu um bocado ao que tem sido a nossa abordagem ao mercado. Editado 12 Setembro 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2021 Veio apenas por ser uma opção barata e razoavelmente boa. O problema é que se está a revelar muito curto para este nível. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Setembro 2021 Não pensei que a lesão do Pote tivesse esta gravidade. Até se fala numa possível operação. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Setembro 2021 Inácio, TT e Matheus Nunes a treinar sem limitações, hoje, na Academia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2021 O avô Inácio já treina. Menos mal se formos a jogo com Neto, Inácio e Feddal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 11 minutos: O avô Inácio já treina. Menos mal se formos a jogo com Neto, Inácio e Feddal. E muito provavelmente seria com o Inácio ou no meio ou na esquerda, o que é mel. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Setembro 2021 Neto à direita, Inácio no meio e Feddal na esquerda. Sendo assim não me desagrada nada e dá mais esperanças num bom resultado. O Seba vai fazer falta mas é bem melhor que ir com Neto Feddal e Matheus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2021 Inácio no meio é para deixar duro qualquer um 🥵 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2021 Já tou a ver o quarterback a lançar o Jovane isolado. 😎 Ainda por cima aposto que o Ajax só tem dados dele à direita. Já foram. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2021 Se faltarem "apenas" Coates e Pote, já não parece tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Setembro 2021 Pelo patch quase que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Setembro 2021 Acho bonito. Mas este ano não há stromp? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Setembro 2021 Gostava mais que fosse todo verde escuro, mesmo escuro, sem o preto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2021 meh, mas espera-se por vê-lo em jogo. e porquê em ingalês? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Setembro 2021 Citação de bobzz, há 15 minutos: meh, mas espera-se por vê-lo em jogo. e porquê em ingalês? pra vender aos camones Mais a sério, é pela ligação à champions league provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2021 É o meu equipamento preferido deste ano 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Setembro 2021 Pelas palavras do Profeta depreende-se que o Inácio será aposta. Gostava de o ver como central do meio, não só pela capacidade de passe, como para o resguardar fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2021 Citação de mestes, há 34 minutos: Pelas palavras do Profeta depreende-se que o Inácio será aposta. Gostava de o ver como central do meio, não só pela capacidade de passe, como para o resguardar fisicamente. É o que deverá acontecer. Neto-Inácio-Feddal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Setembro 2021 Tinha havido um leak desse equipamento há uns tempos. Assim vestido nem parece mau. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Setembro 2021 Fraquinho. O terceiro tinha de ser fora da caixa, aquilo meh pão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Setembro 2021 Tinha que ser um equipamento game-changer, que fizesse a equipa ganhar um boost assim que o vestisse. Compartilhar este post Link para o post