Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

É, porque o que se pede é que ele interprete o jogo de uma forma que não é a sua. Alguém acredita num Matheus cerebral e pouco dado a esticões no jogo, agora ou em algum momento da carreira?

Ele tem o perfil que tem e não há mal nenhum nisso. Tem qualidade, tem características que são úteis à equipa e ele já tem sido muito importante. Mas ali, é preciso um jogador de outro perfil. Que tenha outras características e outras qualidades que, pura e simplesmente, não são as do Matheus.

Apenas se pede que seja utilizado doutra forma e que não faça todos os minutos de todos os jogos ali, quando é cada vez mais notório que isso traz mais problemas que benefícios à equipa.

Mais uma vez pergunto, conseguirias ver 1. Esse jogador ser o Dani (acho que a resposta é sim) e 2. Se o Matheus teria a liberdade para jogar o seu melhor futebol num meio campo a 3, seja num 433 ou um 352. Teríamos o Palhinha+Dani e o Matheus a fazer o que sabe fazer melhor, sem ter de lidar com a responsabilidade de gerir o jogo, papel atribuído a outro colega de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 49 minutos:

Mais uma vez pergunto, conseguirias ver 1. Esse jogador ser o Dani (acho que a resposta é sim) e 2. Se o Matheus teria a liberdade para jogar o seu melhor futebol num meio campo a 3, seja num 433 ou um 352. Teríamos o Palhinha+Dani e o Matheus a fazer o que sabe fazer melhor, sem ter de lidar com a responsabilidade de gerir o jogo, papel atribuído a outro colega de equipa?

No plantel actual sim, o Dani seria a melhor opção para crescer ali. Ainda tem muito por onde evoluir, mas acredito que possa lá chegar.

Provavelmente, sim. Mas até pode ser neste meio-campo e neste 3x4x3. Não tem é de jogar sempre a titular. Pode jogar uns jogos lá, pode jogar a Champions um pouco mais à frente, pode até nem jogar de início por não fazer sentido perante o adversário.

Não é um indiscutível, que justifique ter lugar garantido independentemente do contexto do jogo. Não tem a mesma importância do Coates, do Palhinha, do Pote, do Porro ou até do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax a ganhar 5-0 fora, porra...

Algum corajoso que se arrisque e me diga se está bom. 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher é mesmo fã do Palhinha, tou a imagina-la com conta no CMPT em tipo 2017 ou assim a discutir com o @Refutador a qualidade dele

Agora a pergunta, quando é que isto foi gravado? É que o Palhinha marcou contra Famalicão e Belenenses, portanto se tiver sido antes já temos treinadora para quando o Amourinho sair por 50M€ para o Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

A mulher é mesmo fã do Palhinha, tou a imagina-la com conta no CMPT em tipo 2017 ou assim a discutir com o @Refutador a qualidade dele

Agora a pergunta, quando é que isto foi gravado? É que o Palhinha marcou contra Famalicão e Belenenses, portanto se tiver sido antes já temos treinadora para quando o Amourinho sair por 50M€ para o Real Madrid

Antes do jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Antes do jogo com o Porto.

Foi antes do Ajax, viste que o Ronaldo estava na Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver agora, e tou a curtir, mas acho que o Geirinhas podia mostrar mais alguma seriedade quando a Dolores está a falar da infância e dos pais. 

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver isso a ver se me dá sono, mas até ta bacano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho eleito Man of the Match do jogo da 1ª Jornada da Liga dos Campeões vs Ajax com o votação de 53,85%.
Votação da 6ª jornada da Liga  vs Estoril aberta.

Annotation-2021-09-23-200226.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta do 00 aos 9:00.

Acerca do tema que muito se discute aqui de ser necessário um médio "mais cerebral" no jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que amanhã ele vai descansar o Palhinha e lançar o Ugarte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até me estou a divertir com a Dolores. Ela a falar do Messi. 😂

Adorei o Gueirinhas para o Amorim "primeira vez aqui" e ele "primeira e última". 😂

Editado por Hidden
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 lances hoje com a bola perto da linha, aquela depois do toque habilidoso do N.Santos e a do penalti,e nos 2 lances os nossos avançados não se mataram para metê-la lá dentro. Não há aquelas ganas de marcar por parte dos nossos avançados, então o Paulinho mete impressão. É preciso muito mais agressividade dentro de área.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com muito pouca dinâmica. Ou isto muda ou cada vez mais perto de perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Há que jogar mais fds. 

É mais finalizar. O Nuno Santos teve pelo menos 3 lances, o Porro 1 e o TT 1. E depois temos o Paulinho que se esconde demasiado nesse momento e raramente ataca a bola, é raro vê-lo a ganhar um cruzamento por antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Há que jogar mais fds. 

Com outros executantes saímos a ganhar 3-0 praí. Na primeira parte tivemos varias oportunidades e na segunda parte o maritimo encostou o autocarro e mesmo assim mandamos uma bola ao poste e permitimos ao GR deles duas defesas no limite (Palhinha e TT). Jogamos qb, mas o Maritimo fechou muito e deviamos ter marcado golo -  e o Paulinho tem que ter mais ganas de marcar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...