Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

A primeira parte foi facilmente do melhor que se fez esta época. Depois aparvalhamos um jogo que estava mais do que controlado e tranquilo.

Se o Pote voltar com fome de golo, o Sarabia vai coleccionar toneladas de assistências. Hoje foram duas, e ainda há mais um passe dele em que a bola depois atrapalha o Matheus Nunes quando este estava isolado para o GR. Parece tudo tão fácil, em comparação com os outros.

Já agora, e na sequência da tecla em que tenho batido, é ver o quão mais em jogo ele também esteve apenas e só por ter alguém no meio-campo que fala o mesmo futebol que ele. O primeiro golo então é escandaloso. Fixa, passa e movimenta, fixa, passa e movimenta. Contra muitos destes adversários, aqueles dois limpam defesas em tabelas de uma ponta à outra do campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Durante o jogo pensei isso mesmo, estamos melhor ofensivamente, mas parece que estamos a trocar isso pela nossa trademark solidez defensiva

Acho que a nossa solidez defensiva tem sofrido mais por causa da lesão do Inácio e do momento de forma menos bom do palhinha e do feddal

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenhamos o Pote a fazer uns minutos no próximo jogo, agora que vem aí a paragem para seleções 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Durante o jogo pensei isso mesmo, estamos melhor ofensivamente, mas parece que estamos a trocar isso pela nossa trademark solidez defensiva

O Amorim na conferência disse que na prática estávamos a jogar com um central, dois laterais( Esgaio e Matheus) e dois extremos( Porro e Nuno Santos) e que foi por isso que jogou o Palhinha a 6 e não o Bragança e disse ainda que a ideia para alguns jogos passava por crescer a partir daí.

Provavelmente com Inácio podemos ter a saída com bola que ele pretende com os laterais a central e conseguir uma maior solidez defensiva mas já se sabe que quando for preciso jogam os três centrais do costume e eles não costumam falhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

O Amorim na conferência disse que na prática estávamos a jogar com um central, dois laterais( Esgaio e Matheus) e dois extremos( Porro e Nuno Santos) e que foi por isso que jogou o Palhinha a 6 e não o Bragança e disse ainda que a ideia para alguns jogos passava por crescer a partir daí.

Provavelmente com Inácio podemos ter a saída com bola que ele pretende com os laterais a central e conseguir uma maior solidez defensiva mas já se sabe que quando for preciso jogam os três centrais do costume e eles não costumam falhar.

Pois, mas ele não se pode desculpar com isso. Tem o Coates apenas disponível porque assim o quis. Podíamos perfeitamente ter ido buscar um central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Pois, mas ele não se pode desculpar com isso. Tem o Coates apenas disponível porque assim o quis. Podíamos perfeitamente ter ido buscar um central

Não sei se ele se estava a desculpar. Parece-me que ele quer resolver estes jogos em que o adversário teoricamente joga mais fechado colocando atrás gente capaz de jogar com bola no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Não sei se ele se estava a desculpar. Parece-me que ele quer resolver estes jogos em que o adversário teoricamente joga mais fechado colocando atrás gente capaz de jogar com bola no meio campo.

Não sei, não o ouvi, tou a ir pelas palavras do Prata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Não sei, não o ouvi, tou a ir pelas palavras do Prata.

A ideia dele é atacar com mais jogadores contra blocos baixos em vez de ter os três centrais fixos atrás. O problema é que sem ser o Inácio não temos nenhum central particularmente capaz com bola e de desequilibrar com ela, daí a necessidade de colocar laterais a central na esquerda e direita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A dor de cabeça vai ser quando o Pote voltar. Mas uma boa dor de cabeça.

Volta o Matheus para 8? O Bragança a jogar e a fazer jogar assim nunca pode ser tirado do 11.

Gostava que o Nuno Santos passasse em definitivo para lateral, já que me parece ser o melhor para todos.

Espero ver o Ugarte a 6 no próximo, já que o Palhinha precisa de abancar um ou dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 21 minutos:

A dor de cabeça vai ser quando o Pote voltar. Mas uma boa dor de cabeça.

Volta o Matheus para 8? O Bragança a jogar e a fazer jogar assim nunca pode ser tirado do 11.

Gostava que o Nuno Santos passasse em definitivo para lateral, já que me parece ser o melhor para todos.

Espero ver o Ugarte a 6 no próximo, já que o Palhinha precisa de abancar um ou dois jogos.

depois do regresso temos 7 jogos em três semanas, dá para dar oportunidade a todos. depois disso veremos

edit: depois disso temos nova paragem e nova série igual.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

depois do regresso temos 7 jogos em três semanas, dá para dar oportunidade a todos. depois disso veremos

edit: depois disso temos nova paragem e nova série igual.

Então depois disso veremos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax a perder 0-1 em casa aos 85. O Ultrecht foi lá uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Impossível não adorar este gajo

Ídolo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava tanto nos três centrais... Eu acho que somos mais fortes com Palhinha, Bragança e Matheus no 11.  

Inacio e Coates a centrais e Sarabia, Pote e Matheus atrás do Paulinho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema de três centrais também tem favorecido bastante alguns jogadores. O Coates até é o melhor exemplo disso, mas também me parece que o Feddal e os próprios laterais não teriam tanto rendimento numa linha de 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da equipa só rende porque o sistema é este - Coates, Porro, Palhinha e Pote à cabeça, de certa forma o Inácio também, e o próprio Nuno Mendes beneficiou e muito - e querem mudá-lo?? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo alternava entre este 3-4-3 e um 3-5-2, especialmente quando não joga o Pote. Gosto do sistema de 3 centrais e acho que favorece bastante jogadores como o Coates e o Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantinha este sistema hibrido que utilizamos este jogo. 

e juntava o Sarabia mais ao meio dando o corredor todo ao Porro com o Esgaio atrás dele, de certa maneira funcionava mais o Porro como extremo atacante. 

Compartilhar este post

Link para o post

É alternar entre o 3x4x3 com Matheus (à frente, ou atrás em certos jogos) e o 3x4x3 sem Matheus. Andará sempre à volta disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...