bobzz Publicado 20 Outubro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 36 minutos: Na próxima semana, a não perder, Bale ou Thiago Silva? fiz a questão porque estavam a discutir os falhanços e a construção de jogo do Taremi. o Taremi era bastante apontado ao Sporting ali por volta da entrada do Rúben no Sporting (se calhar nem assinou porque preferiu o Porto, numa realidade alternativa era hoje jogador do Sporting). não percebo essa tirada Editado 20 Outubro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2021 Citação de bobzz, há 6 minutos: fiz a questão porque estavam a discutir os falhanços e a construção de jogo do Taremi. o Taremi era bastante apontado ao Sporting ali por volta da entrada do Rúben no Sporting (se calhar nem assinou porque preferiu o Porto, numa realidade alternativa era hoje jogador do Sporting). não percebo essa tirada Porque como disseram há uns tempos por aqui (foi o Hugo? já não tenho a certeza), discutir-se o Paulinho tornou-se cansativo por estas bandas. O Sporting joga? Discussão sobre o Paulinho. O Sporting não joga? Discussão sobre o Paulinho. Marcou? Paulinho. Não marcou? Paulinho. Jogou a Selecção? Paulinho. O cometa Haley voltou à Terra? Paulinho. Paulinho. Paulinho. Paulinho, (...), Paulinho. Nada a ver com a tua pergunta em si, é só que... já cansa tanto quanto a inflação retroativa da sua compra. Daqui a nada já custou 50 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Outubro 2021 certo. pessoalmente tenho a mesma opinião (de que já se torna cansativo) e nem participo por norma nessas discussões, na última ronda passei-a meio à frente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 40 minutos: @Poeira Já só faltam 18M€! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Outubro 2021 Eu adoro o Paulinho. Também acho o preço escandaloso, mas a verdade é que acho que jogamos sempre bastante melhor com ele. E obviamente que espero que marque mais golos. E qualquer jogador que tenha feito parte do plantel 20/21 vai estar sempre no meu coração (a não ser que façam igual ao cabeça de amendoim) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2021 Citação de jmopborba, há 28 minutos: Peixe com massa ou com arroz? Batata assada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Outubro 2021 Citação de jmopborba, há 41 minutos: Peixe com massa ou com arroz? Acho q nunca na vida comi peixe com massa. Isso faz-se? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Outubro 2021 Citação de bobzz, há 2 horas: Paulinho ou Taremi? (fiz a mesma pergunta no tópico do FCP mas a resposta foi condizente) Pela amostra até agora, não teria grandes dúvidas em escolher o Taremi Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Pablo Honey, há 34 minutos: Acho q nunca na vida comi peixe com massa. Isso faz-se? 😄 ver massada de peixe 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2021 O Taremi é máquina e não entendo bem o tipo de críticas que por vezes tem sofrido. Mas o Paulinho faz mais sentido neste contexto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Outubro 2021 Citação de bobzz, há 15 minutos: ver massada de peixe mesmo, bem fish Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Outubro 2021 Alguém aqui optou pelo pagamento a prestações da gamebox? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 17 minutos: Alguém aqui optou pelo pagamento a prestações da gamebox? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Porque como disseram há uns tempos por aqui (foi o Hugo? já não tenho a certeza), discutir-se o Paulinho tornou-se cansativo por estas bandas. O Sporting joga? Discussão sobre o Paulinho. O Sporting não joga? Discussão sobre o Paulinho. Marcou? Paulinho. Não marcou? Paulinho. Jogou a Selecção? Paulinho. O cometa Haley voltou à Terra? Paulinho. Paulinho. Paulinho. Paulinho, (...), Paulinho. Nada a ver com a tua pergunta em si, é só que... já cansa tanto quanto a inflação retroativa da sua compra. Daqui a nada já custou 50 milhões de euros. E nem é o Paulinho mais importante do Sporting! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 51 minutos: O Taremi é máquina e não entendo bem o tipo de críticas que por vezes tem sofrido. Mas o Paulinho faz mais sentido neste contexto. É piscineiro. E joga numa equipa do Ceição, o que não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Outubro 2021 Citação de JGabriel, há 2 horas: É piscineiro. E joga numa equipa do Ceição, o que não ajuda. E tende a falhar golos escandolosos em momentos importantes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Outubro 2021 Citação de jmopborba, há 3 horas: mesmo, bem fish Dude... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Outubro 2021 Segundo golo da época para o Sporar: https://streamja.com/ZpLeO Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2021 bem crl. nem sabe festejar coitado, são tão poucos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Outubro 2021 (editado) Citação de JGabriel, há 1 hora: Dude... ao menos pararam de falar no Paulinho já cansa, nem quero pescar nada Editado 20 Outubro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2021 como é que se chamava aquele PL lituano (?) que veio há uns anos e lesionou-se logo na pré-época? E que é feito dele, já não está no clube, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 20 Outubro 2021 (editado) Citação de Rain Dog, há 1 minuto: como é que se chamava aquele PL lituano (?) que veio há uns anos e lesionou-se logo na pré-época? E que é feito dele, já não está no clube, certo? Spalvis? penso que já não está nos nossos quadros há uns anos. Está sem clube. Lukas Spalvis - Perfil de jogador | Transfermarkt Editado 20 Outubro 2021 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Outubro 2021 yup era esse. Está sem clube agora. Por mim trocava com o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Rain Dog, Agora: yup era esse. Está sem clube agora. Por mim trocava com o Paulinho 😂 Compartilhar este post Link para o post