Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Tinha-me deixado boa impressão já contra nós. 

https://streamja.com/AKz1m

E só tem 20 anos. Fiquei impressionado quando vi lol pensei que era mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

Troca do Marco Cruz - Rodrigo Fernandes por 11M€ para cada lado, enfim

Ao menos no meio dessas maroscas sacámos um jogador com muito potencial por um que tenho sérias dúvidas que venha a dar alguma coisa. Agora estes negócios deviam ser fiscalizados e punidos.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Elves Balde merece oportunidade

Btw, a venda do Nuno Messi para o PSG não aparece aí pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

porque foi empréstimo. acho que a opção não é obrigatória.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas compras começam a assustar-me e o negócio do Rodrigo Fernandes/Marco Cruz é de um nível no qual não gosto nada de nos ver metidos.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

Que trigger a divisão não ser ao meio. 

AGORA NÃO CONSIGO DESVER FDS 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

Baldé errado, estás a pensar no Mama Baldé. Que merecia mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Samba não tinha nível para ser avançado no Sporting, ou defesa direito ou outra posição. Para a frente, mais facilmente entrava o Pedro Marques que ele, é que é uma diferença de talento considerável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

O Samba não tinha nível para ser avançado no Sporting, ou defesa direito ou outra posição. Para a frente, mais facilmente entrava o Pedro Marques que ele, é que é uma diferença de talento considerável. 

avançado? ele esteve meses a fio a partir tudo como lateral na equipa B e isto foi na altura em que andavamos a comer com laterais miseráveis na A

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

avançado? ele esteve meses a fio a partir tudo como lateral na equipa B e isto foi na altura em que andavamos a comer com laterais miseráveis na A

Não foi preciso mais do que um par de amigáveis numa pré época para perceber que o Mama Baldé não tem, nunca teve e nunca terá nível para isto. É um Schelotto um bocado menos tosco. 

Num Aves ou Tondela ou Arouca da vida ele está bem. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

hoje em dia também duvido, nunca mais o acompanhei. Também já não é lateral. Mas fez tudo o que devia para ter uma oportunidade e não a teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 45 minutos:

Não foi preciso mais do que um par de amigáveis numa pré época para perceber que o Mama Baldé não tem, nunca teve e nunca terá nível para isto. É um Schelotto um bocado menos tosco. 

Num Aves ou Tondela ou Arouca da vida ele está bem. 

Verdade seja dita tem feito qualquer coisa por França. Sempre nas equipas mais rascas, é certo, mas tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Com que equipa entrariam amanhã? 

Sei que é Famalicão e besta negra, mas eles também devem rodar, entrava com um misto

Virginia; Matheus Reis, Coates, Inácio, Vinagre, Esgaio; Ugarte, Matheus Nunes, Jovane, Tiago Tomás, Sarabia

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá a entender que o Feddal, o Neto e o Matheus Nunes serão titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Virginia, Vinagre, Reis, Feddal, Neto, Esgaio, Ugarte, Matheus, Nuno Santos (dava jeito ter o Tabata, Pote ao intervalo), Jovane, TT 

nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos puramente desportivos, ficamos claramente a ganhar com a troca do Marco Cruz pelo Rodrigo. Se o Rodrigo aqui já muito dificilmente se ia impor, numa equipa treinada pelo Ceição um gajo do estilo dele nunca na vida vai dar em nada. O Sporting fica com um miúdo 3 anos mais novo com um potencial do crl. Mas a negociata, que p*ta de marosca se fez ali.

Se não me engano (alguém que percebe melhor de contas poderá explicar melhor ou dizer se estou certo ou errado), um jogador da formação vale 0 nos activos. Entretanto se contratas um jogador por 11M com um contrato de 5 anos, ganhas 11M nos activos e o custo, nas contas, é dividido pelos anos de contrato, e portanto nos próximos 5 anos seria considerado como um custo de 2,2M por ano ao longo de 5 anos, enquanto o activo está sempre lá de 11M. E a venda do Rodrigo conta como um encaixe de 11M por um activo que tinha valor zero.

Isto basicamente pareceu-me (e as trocas entre o Porto e o Vitória minhoto também) uma marosca contabilística para fazer os activos dos clubes aumentar sem ser necessário haver de facto perda de dinheiro de um lado para o outro. Em termos de dinheiro vivo, fica tudo na mesma, na contabilidade mexe com os activos. O Porto está à rasca de dinheiro com o Fair-Play Financeiro à perna já há uns tempos e o Sporting também não anda muito melhor, e com esta negociata são uns belos milhões de € em activos que se acrescentam dos dois lados, portanto ficaram todos a ganhar. Mas é uma chico-espertice do crl em que pessoas e entidades sérias não se deviam meter.

Ah e quase de certeza que tem o dedo do Mendes.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Sei que é Famalicão e besta negra, mas eles também devem rodar, entrava com um misto

Virginia; Matheus Reis, Coates, Inácio, Vinagre, Esgaio; Ugarte, Matheus Nunes, Jovane, Tiago Tomás, Sarabia

Pelas palavras do Ivo, duvido que mexa muito no 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...