Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 17 horas:

Para ser honesto, acho que é mais birrice da familia do Damas que outra coisa. O Damas é um simbolo do clube, salvo erro o gajo com mais jogos com a nossa camisola, não devia ser preciso pedir autorização à familia para usar o nome dele para isto.

Epá... não deixa de ser uma questão mínima de respeito. Nem vou pelo legal, que efetivamente não sei, tenho ideia que efetivamente precisas de autorização para o fazer, tenhas de pagar ou não, mas pode haver quem não goste de ver um negócio lucrar com o nome do familiar, é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Epá... não deixa de ser uma questão mínima de respeito. Nem vou pelo legal, que efetivamente não sei, tenho ideia que efetivamente precisas de autorização para o fazer, tenhas de pagar ou não, mas pode haver quem não goste de ver um negócio lucrar com o nome do familiar, é perfeitamente compreensível.

A questão do lucro é compreensível. Podiam dar parte da receita ou direccionado para uma escola de guarda-redes, por exemplo.

Mas o facto de existir uma "camisola Vítor Damas" (mesmo que sem autorização da família), penso que seja motivo de orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

A questão do lucro é compreensível. Podiam dar parte da receita ou direccionado para uma escola de guarda-redes, por exemplo.

Mas o facto de existir uma "camisola Vítor Damas" (mesmo que sem autorização da família), penso que seja motivo de orgulho.

O que não faltou no Sporting foram tributos não lucrativos ao Damas, como a baliza sul, para que fosse "um motivo de orgulho".

A camisola, além da óbvia homenagem, é também um negócio e a família não ser contactada é amadorismo puro e uma enorme falta de respeito, têm todo o direito a não gostar e protestar.

Honestamente, nem sei como é que isto é sequer uma discussão ou andamos a fazer pinotes à volta, fica tudo assim tão tolo por ser futebol? Ou é por ser o Sporting?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

O que não faltou no Sporting foram tributos não lucrativos ao Damas, como a baliza sul, para que fosse "um motivo de orgulho".

A camisola, além da óbvia homenagem, é também um negócio e a família não ser contactada é amadorismo puro e uma enorme falta de respeito, têm todo o direito a não gostar e protestar.

Honestamente, nem sei como é que isto é sequer uma discussão ou andamos a fazer pinotes à volta, fica tudo assim tão tolo por ser futebol? Ou é por ser o Sporting?

Sinceramente acho que não é motivo para tanto alarido. O Sporting esteve mal, é certo.

De qualquer forma, embora possa ser interpretado dessa forma, não acredito que o Sporting tenha tido más intenções com esta iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Porque é bastante evidente que o assunto se resolvia facilmente se houvesse interesse de ambas as partes - não hão de ser precisas negociações tão complexas como as que resultaram nos Acordos de Camp David para se encontrar um entendimento entre Sporting e família do Vítor Damas.

Ainda assim, a família aparentemente preferiu andar a criar drama nas redes sociais e fechar as portas a qualquer acordo, e mesmo depois de fechar portas decidiram continuar a alimentar o drama um pouco mais e o Sporting, muito bem, diga-se, retirou a referência ao Damas e afastou-se do assunto porque ficou claro aquilo a que a família do Damas vinha.

Nada disto iliba eventuais responsabilidades do Sporting no início do processo, mas no drama que se seguiu portou-se de forma totalmente digna. Encontrou uma porta fechada e gritaria das janelas, virou costas e foi embora em vez de responder.

Siga.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

porque ficou claro aquilo a que a família do Damas vinha.

Ao que é que vinham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 14 minutos:

Ao que é que vinham?

Se me perguntares a mim, vinham à procura de espectáculo. Mas é só um feeling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 22 minutos:

Se me perguntares a mim, vinham à procura de espectáculo. Mas é só um feeling.

Muito por aqui, sim, é a minha percepção também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se com outra direcção teria havido tanto barulho. Ou barulho mesmo. 

No entanto estou de acordo que se deveria ter falado primeiro com a família. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter falado com a família do Damas e se calhar deviam mesmo mas porra, alguém acredita mesmo que o Sporting vai fazer dinheiro a sério com a venda das camisolas? Eu sei que eu sou eu e não devo achar que os outros pensam como eu mas se eu fosse familiar do Damas ficava feliz pelo clube não o esquecer e o querer homenagear. 

Até parece que o Sporting vai fazer milhões com as camisolas para comparar o próximo PL.

Há conta disto acabava com a homenagens e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Descendentes indignados com uma possível homenagem a uma lenda que sempre amou algo e se tornou o símbolo do mesmo.

Faz lembrar a história das heranças de família, quando se é vivo, está-se tudo a cagar, quando alguém morre, toda a gente tem opinião.

É seguir e andar, o erro foi feito, quem de direito não quis chegar a acordo, é fechar a porta e seguir em frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha memória pode estar enganada mas tenho a ideia que existiram momentos complicados entre o Damas (ou familia) e o Sporting, nomeadamente nos últimos anos de vida em que o Sporting era acusado de esquecê-lo e de falta de apoio.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim até se ferrou todo, na conferência de imprensa, ao falar do ambiente dos primeiros 15 minutos na Turquia. Só lhe faltava bater na mesa.

Temos de ser irrepreensíveis amanhã, é um teste à nossa dimensão europeia. Se fizermos o nosso trabalho e o Ajax fizer o seu, e com Haaland de fora, o Dortmund vai tremer que nem varas verdes quando cá vier.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

certo. ganhar por 1 dependemos do goal average mas para já não tamos nada mal nesse aspeto.

empatando era preciso o Dortmund perder pontos com o Besiktas e fazermos melhor resultado contra o Ajax.

só temos a melhorar, vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou viciado no cântico do Paulinho.

O Pablito ao vivo é delicioso, não perde uma bola que seja.

8 golos em 2 jogos que podiam ter sido 13 ou 14, foi um massacre turco.

Dia 24 eles até tremem.

Rumo aos oitavos.

Editado por Poeira
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ambiente no estádio. Só tenho a criticar a organização, nunca apanhei uma fila tão grande para entrar e não cheguei assim tão em cima da hora.... Só me consegui sentar no meu lugar perto dos 20 minutos de jogo.

De resto, o ambiente esteve mesmo impecável. Posso criticar aqui o Paulinho, mas no estádio tenho todo o gosto em apoiá-lo e em levantar-me para o aplaudir. Fez um jogo muito bom hoje. Parece que joga melhor na Champions. Ele merece que assim seja, mas até me surpreende a quantidade de apoio que ele tem tido. O Amorim conseguiu transformar mesmo o tribunal de Alvalade... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 02/11/2021 at 19:37:

O Amorim até se ferrou todo, na conferência de imprensa, ao falar do ambiente dos primeiros 15 minutos na Turquia. Só lhe faltava bater na mesa.

Temos de ser irrepreensíveis amanhã, é um teste à nossa dimensão europeia. Se fizermos o nosso trabalho e o Ajax fizer o seu, e com Haaland de fora, o Dortmund vai tremer que nem varas verdes quando cá vier.

Que tal os nossos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...