Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

Porro por 20M para o Man City e Yan Couto para cá com nova opção de 6M e recompra por 25M, que tal?

O Porro tem substitutos internos no dia em que for vendido (se efectivamente o comprarmos). Tomara eu que todas as posições estivessem planeadas dessa forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Porro por 20M para o Man City e Yan Couto para cá com nova opção de 6M e recompra por 25M, que tal?

Vinha ser suplente do Esteves. Se o Porro sair o Gonçalo pega de estaca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande backstage novamente. 

O André é mágico espero que tenha uma cláusula de rescisão ao nível do Pote 

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. É o jogador que eu via com mais possibilidade de chegar à equipa principal a curto-prazo, tem um grande pé esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

os bilhetes mais baratos para Dortmund tão autenticamente a voar, eu só vi agora que já tinham saído e quase fiquei agarrado

e feito esperto carreguei em reservar para manter ocupado o lugar e quando andei para trás já não consegui associar de novo, dizia-me que já tinha bilhete reservado com o número, tive de pagar preço adepto

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Platita
Editado por Simeone
O outro vídeo foi retirado
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 04/11/2021 at 16:10:

Um dos problemas que o Sporting do Keizer tinha e até antes (começando no tempo do Bento) era a quantidade de jogadas que morriam ou nem tinham início devido à recepção ser um momento diferente da condução de bola.

explica lá isso mais ao detalhe sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

Não sou o smashing, mas traduzindo o que ele diz por miúdos: é a diferença entre aqui o Matheus Nunes no lance do segundo golo fazer uma recepção orientada simples num lance que deu golo, mas em 2019 o mesmo lance teria o Doumbia a ter de parar a bola porque recepções orientadas não eram com ele, acabando logo ali o lance porque os dois segundos extra que demorou a parar a bola e a arrancar permitiram ao adversário cair em cima dele.

E, se por algum milagre, o Doumbia tem de facto feito a recepção orientada, quando fez o passe era o Diaby em vez do Pote quem lá estava e tinha continuado a correr até ficar fora-de-jogo em vez de abrandar para se manter em jogo como o Pote fez.

E, se por outro milagre adicional, o Diaby recebesse a bola em jogo, a recepção seria má e já não ficaria em posição de 1v1 contra o defesa, ou se a recepção fosse boa era gajo para sprintar direito à bandeirola de canto em vez de rematar à baliza, ou tropeçar na bola e ter de acabar por a atrasar de volta à nossa defesa.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

Com o Keizer tinhas uma data de gente incapaz de receber uma bola sem dar 2-3 toques ou de fazer um passe em condições. Então ao vivo era assustador ver como as jogadas morriam à partida devido à lentidão que isso gerava.

Com o Bento, principalmente com o avançar da sua permanência, tínhamos uma equipa com muitas dificuldades em desequilibrar, muitas vezes porque o domínio da bola e o arrancar do jogador, ou o passar,eram momentoa diferentes. Os jogadores não evoluiam com o Bento e tinham muitas dificuldades nisso. Era raro ver uma recepção orientada em alvalade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Com o Keizer tinhas uma data de gente incapaz de receber uma bola sem dar 2-3 toques ou de fazer um passe em condições. Então ao vivo era assustador ver como as jogadas morriam à partida devido à lentidão que isso gerava.

Com o Bento, principalmente com o avançar da sua permanência, tínhamos uma equipa com muitas dificuldades em desequilibrar, muitas vezes porque o domínio da bola e o arrancar do jogador, ou o passar,eram momentoa diferentes. Os jogadores não evoluiam com o Bento e tinham muitas dificuldades nisso. Era raro ver uma recepção orientada em alvalade.

ok entendido. parecia que estavas só a falar do momento do passe, meter no espaço vs meter no pé mas pareceu-me (na minha compreensão) um raciocínio demasiado simplista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Não sou o smashing, mas traduzindo o que ele diz por miúdos: é a diferença entre aqui o Matheus Nunes no lance do segundo golo fazer uma recepção orientada simples num lance que deu golo, mas em 2019 o mesmo lance teria o Doumbia a ter de parar a bola porque recepções orientadas não eram com ele, acabando logo ali o lance porque os dois segundos extra que demorou a parar a bola e a arrancar permitiram ao adversário cair em cima dele.

E, se por algum milagre, o Doumbia tem de facto feito a recepção orientada, quando fez o passe era o Diaby em vez do Pote quem lá estava e tinha continuado a correr até ficar fora-de-jogo em vez de abrandar para se manter em jogo como o Pote fez.

E, se por outro milagre adicional, o Diaby recebesse a bola em jogo, a recepção seria má e já não ficaria em posição de 1v1 contra o defesa, ou se a recepção fosse boa era gajo para sprintar direito à bandeirola de canto em vez de rematar à baliza, ou tropeçar na bola e ter de acabar por a atrasar de volta à nossa defesa.

quem me dera não ter lido isto.

Pensar que nem há 1 ano e meio tínhamos Doumbia, Eduardo Henrique, Diaby, Ilori, Jesé, Bolasie, Borja, Camacho, Luiz Phellype...

Editado por Stromp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 56 minutos:

quem me dera não ter lido isto.

Pensar que nem há 1 ano e meio tínhamos Doumbia, Eduardo Henrique, Diaby, Ilori, Jesé, Bolasie, Borja, Camacho, Luiz Phellype...

Acrescenta-lhe o Renan e o Rosier e era um belo 11 para lutar para não descer. 

Renan; Camacho, Ilori, Borja, Rosier; Doumbia, Eduardo, Jesé; Diaby, Bolasie, Luiz Phellype. 

Por incrível que pareça acho que o Luiz Phellype é mesmo o menos mau desse 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Acrescenta-lhe o Renan e o Rosier e era um belo 11 para lutar para não descer. 

Renan; Camacho, Ilori, Borja, Rosier; Doumbia, Eduardo, Jesé; Diaby, Bolasie, Luiz Phellype. 

Por incrível que pareça acho que o Luiz Phellype é mesmo o menos mau desse 11.

O Rosier também não é mau jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o Raphinha ex-Sporting fez uma homenagem à Marília Mendonça e escreveu o nome dela errado. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O keizer se tivesse tido mais apoio da direção, e não aquele desastre de mercado com a venda do dost e chega de Jese e bolasie, ainda era capaz de ser o nosso treinador hoje (para o melhor e para o pior)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 38 minutos:

Lol o Raphinha ex-Sporting fez uma homenagem à Marília Mendonça e escreveu o nome dela errado. 😅

spacer.png

Que. Dor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 38 minutos:

O keizer se tivesse tido mais apoio da direção, e não aquele desastre de mercado com a venda do dost e chega de Jese e bolasie, ainda era capaz de ser o nosso treinador hoje (para o melhor e para o pior)

O mercado foi mal planeado mas reduzir isso assim não faz sentido nenhum. Até porque o Jese e o Bolasie vêm na sequência da venda no último dia do Raphinha para pagar as contas porque não vendemos o Bruno Fernandes.

A boa notícia é que aprenderam com os erros desastrosos desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 35 minutos:

O mercado foi mal planeado mas reduzir isso assim não faz sentido nenhum. Até porque o Jese e o Bolasie vêm na sequência da venda no último dia do Raphinha para pagar as contas porque não vendemos o Bruno Fernandes.

A boa notícia é que aprenderam com os erros desastrosos desse ano.

Pois, foi muito mal planeado. O proprio varandas admite isso, que estava planeado comprar o Malinovsky e o Dabour (salvo erro) mas depois nao havia dinheiro e teve-se que ir buscar esses cepos...ficando sem pontas de lança para a época. O Keizer começou mal a epoca com o jogo contra o SLB mas vinha de uma época com Taça da Liga e Taça de Portugal, foi uma injustiça dar-lhe só refugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora tudo isso seja verdade, creio que também ficou claro que o Keizer era muito curto para um clube da nossa dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Amorim só comprávamos m*rda e não me parece que o treinador tivesse sequer palavra a dizer nessas entradas. O Keizer sofreu com isso. Felizmente, agora isso mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Antes do Amorim só comprávamos m*rda e não me parece que o treinador tivesse sequer palavra a dizer nessas entradas. O Keizer sofreu com isso. Felizmente, agora isso mudou.

O Jesus pelo menos teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

O Jesus pelo menos teve.

Estava só a falar dos treinadores desta direção.

Esse teve demasiada palavra a dizer, até 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Estava só a falar dos treinadores desta direção.

Esse teve demasiada palavra a dizer, até 😅

Ah! Estava a achar estranho, porra 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espero que esta mudança de paradigma seja para continuar mesmo quando o Amorim sair. Já deu para perceber que corre melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...