Passeiro Publicado 18 Novembro 2021 Sendo que acaba contrato no final de Dezembro, não me parece nada descabido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Novembro 2021 Espero que a lesão do Jovane não seja grave. Este relvado é inadmissível. O anterior estava a chegar ao prazo de validade, mas não se podia ter trocado por um igual? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Novembro 2021 (editado) Citação de Poeira, há 4 horas: E viria ser 1000x mais útil que o JP. Ele terminou há 3 semanas uma época onde fez 10 golos e 7 assistências na MLS, em menos de 2000 minutos. Se aceitasse bem um papel de alternativa no ataque, seria um luxo tê-lo como concorrência ao Pote e ao Pablito. Assino já para a sua vinda, se há alguém que eu sinto que não se importaria de ter um papel secundário(que pela sua qualidade nunca o seria) para representar o Sporting uma última vez seria o Nani. Não sei é como ficou a sua relação com a direção, pareceu-me ter havido ali um forcing para ele sair. Quanto ao jogo de hoje, o Paulinho cada vez me parece mais curto e vai confirmando as minhas descrenças, infelizmente não o vejo a melhorar a longo prazo. Não gosto de ver o Esgaio como central do lado direito e também estou algo desiludido com o Tabata, até acho que preferia ter por cá o Plata, por ter características completamente diferentes dos nossos extremos. Editado 18 Novembro 2021 por saidex 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2021 Vergonhoso o estado do relvado. Só se ter lesionado o Jovane foi uma "sorte". Na primeira parte teve lá um gajo do Varzim que parecia que estava numa praia, tal foi a escorregadela que deu na areia à beira da nossa area. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 Confirmed: Paulinho só consegue jogar bem na Champions. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Novembro 2021 O Paulinho a finalizar na CL parece o Lewandowski, no Tugão parece o Castaignos... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Pior jogo da época. https://www.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032692--sporting-cp-vs-ajax/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2021 o Jovane não ia nada bem quando foi para o balneário, não Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Novembro 2021 Agora é que o igreja vai ter mesmo de meter a música dele no backstage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2021 Pena pelo Jovane. Não estando a jogar grande coisa, ainda estava a ser o mais útil dos três da frente. Colocou ambos os Matheus na cara do golo. Dava jeito que voltasse à sua forma, é um super sub jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2021 Eh pá, por favor vão buscar o Nani, que prenda de Natal que davam aos sportinguistas! Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Novembro 2021 Nani era fantástico para esta equipa. Provavelmente ia jogar pouco mas fazer meio ano/ ano e meio aqui era fantástico e ainda ia dar muitos pontos. Ainda por cima se a lesão do Jovane for grave e com a lesão do Mamede a alternativa ao Tabata e Nuno Santos é o Geny que não tem nível para isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Novembro 2021 (editado) Nuno Santos vai ser pau para toda a obra neste Dezembro. Tem de se ir buscar alguém tanto para o miolo da defesa como para o lugar do Jovane. Não há qualidade qb nas camadas jovens para essas posições (talvez so o Marsa mas precisa de bater). E para defesa central, não trazia o Quaresma de volta pois está muito inconsistente lá no Tondela Editado 19 Novembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Novembro 2021 Pode ser que a lesão do Jovane não seja assim tão grave Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Novembro 2021 Fala se que não será necessária cirurgia e que estará fora cerca de 2 meses Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2021 Ou seja, só lá para o fim de Janeiro. Convinha mesmo ir buscar mais alguém. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2021 Tiago Ferreira na equipa principal, fácil. É o gajo mais talentoso que temos dessa posição da malta de formação. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 1 minuto: Tiago Ferreira na equipa principal, fácil. É o gajo mais talentoso que temos dessa posição da malta de formação. E de quanto tempo é a lesão dele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 9 minutos: Tiago Ferreira na equipa principal, fácil. É o gajo mais talentoso que temos dessa posição da malta de formação. O Mamede deve ter arrumado para a época, está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 06/11/2021 at 08:35: O Tiago Ferreira foi operado ao joelho e vai parar vários meses O menino Fajo é cegueta Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: O Mamede deve ter arrumado para a época, está lesionado. Então? Não sabia 😞 Joelho? Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O menino Fajo é cegueta É a velhice 😅 Citação de mestes, há 2 horas: E de quanto tempo é a lesão dele? Não sabia que estava lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 39 minutos: Então? Não sabia 😞 Joelho? É a velhice 😅 Não sabia que estava lesionado. Sim, vai ser operado 😞 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: Então? Não sabia 😞 Joelho? É a velhice 😅 Não sabia que estava lesionado. Foi operado ao tendão rotuliano. Deve ter acabado a época. Compartilhar este post Link para o post