Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que a lesão do Jovane não seja grave.

Este relvado é inadmissível. O anterior estava a chegar ao prazo de validade, mas não se podia ter trocado por um igual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

E viria ser 1000x mais útil que o JP. Ele terminou há 3 semanas uma época onde fez 10 golos e 7 assistências na MLS, em menos de 2000 minutos.

Se aceitasse bem um papel de alternativa no ataque, seria um luxo tê-lo como concorrência ao Pote e ao Pablito.

Assino já para a sua vinda, se há alguém que eu sinto que não se importaria de ter um papel secundário(que pela sua qualidade nunca o seria) para representar o Sporting uma última vez seria o Nani. Não sei é como ficou a sua relação com a direção, pareceu-me ter havido ali um forcing para ele sair.

Quanto ao jogo de hoje, o Paulinho cada vez me parece mais curto e vai confirmando as minhas descrenças, infelizmente não o vejo a melhorar a longo prazo. Não gosto de ver o Esgaio como central do lado direito e também estou algo desiludido com o Tabata, até acho que preferia ter por cá o Plata, por ter características completamente diferentes dos nossos extremos.

Editado por saidex
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso o estado do relvado. Só se ter lesionado o Jovane foi uma "sorte". Na primeira parte teve lá um gajo do Varzim que parecia que estava numa praia, tal foi a escorregadela que deu na areia à beira da nossa area.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho a finalizar na CL parece o Lewandowski, no Tugão parece o Castaignos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Jovane. Não estando a jogar grande coisa, ainda estava a ser o mais útil dos três da frente. Colocou ambos os Matheus na cara do golo. Dava jeito que voltasse à sua forma, é um super sub jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani era fantástico para esta equipa. Provavelmente ia jogar pouco mas fazer meio ano/ ano e meio aqui era fantástico e ainda ia dar muitos pontos. Ainda por cima se a lesão do Jovane for grave e com a lesão do Mamede a alternativa ao Tabata e Nuno Santos é o Geny que não tem nível para isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos vai ser pau para toda a obra neste Dezembro.
Tem de se ir buscar alguém tanto para o miolo da defesa como para o lugar do Jovane. Não há qualidade qb nas camadas jovens para essas posições (talvez so o Marsa mas precisa de bater). E para defesa central, não trazia o Quaresma de volta pois está muito inconsistente lá no Tondela

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Fala se que não será necessária cirurgia e que estará fora cerca de 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, só lá para o fim de Janeiro. Convinha mesmo ir buscar mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Ferreira na equipa principal, fácil. É o gajo mais talentoso que temos dessa posição da malta de formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Tiago Ferreira na equipa principal, fácil. É o gajo mais talentoso que temos dessa posição da malta de formação.

E de quanto tempo é a lesão dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

O Mamede deve ter arrumado para a época, está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 06/11/2021 at 08:35:

O Tiago Ferreira foi operado ao joelho e vai parar vários meses 

O menino Fajo é cegueta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Mamede deve ter arrumado para a época, está lesionado.

Então? Não sabia 😞 Joelho?

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O menino Fajo é cegueta 

É a velhice 😅

Citação de mestes, há 2 horas:

E de quanto tempo é a lesão dele?

Não sabia que estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 39 minutos:

É a velhice 😅

Sim, vai ser operado 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

É a velhice 😅

Foi operado ao tendão rotuliano. Deve ter acabado a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...