Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 26 minutos:

Dário Essugo é o jogador mais jovem de sempre a representar o Sporting na Champions. O segundo? Gonçalo Esteves, que foi detentor do recorde durante menos de 90 minutos. Amorimball 😎

E este foi o 11 mais jovem de sempre do clube na Champions. Que orgulho.

Noutra nota, não sei até que ponto um empréstimo faria mal ao TT. Acho que, na ânsia de elogiar a sua versatilidade na frente e a sua evolução física, se está a descurar a sua inteligência nas movimentações e, sobretudo, o seu rendimento efectivo na baliza adversária. O TT que conheci na formação era muito mais um jogador oportunista e de área que este, que se foca demasiado em fazer um monte de coisas em que não é particularmente bom. Necessita talvez de um contexto onde tenha um outro estatuto e onde possa desempenhar um papel diferente.

Precisamos de uma cara nova na frente para Janeiro. Seja para jogar mais no meio, seja para deambular entre as 3 posições.

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post

Também há aquela cena dos direitos TV serem maiores para o Sporting caso o Benfica não se qualifique hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

E este foi o 11 mais jovem de sempre do clube na Champions. Que orgulho.

Noutra nota, não sei até que ponto um empréstimo faria mal ao TT. Acho que, na ânsia de elogiar a sua versatilidade na frente e a sua evolução física, se está a descurar a sua inteligência nas movimentações e, sobretudo, o seu rendimento efectivo na baliza adversária. O TT que conheci na formação era muito mais um jogador oportunista e de área que este, que se foca demasiado em fazer um monte de coisas em que não é particularmente bom. Necessita talvez de um contexto onde tenha um outro estatuto e onde possa desempenhar um papel diferente.

Precisamos de uma cara nova na frente para Janeiro. Seja para jogar mais no meio, seja para deambular entre as 3 posições.

Vai ser o Ricardo Horta...

Realisticamente, para ser um suplente do Paulinho podia vir até o Pedro Marques de volta que anda lá encostado no Fama. Até pode ir o TT de troca

Em alternativa até acharia interessante ter o Paciencia por emprestimo, não está a jogar muito e pode ser que seja uma alternativa fixe

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o plata teve um acidente esta madrugada enquanto conduzia com álcool no sangue. O Valladolid já veio repugnar as ações do jogador, acredito que venha recambiado mais cedo que o esperado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Vai ser o Ricardo Horta...

Realisticamente, para ser um suplente do Paulinho podia vir até o Pedro Marques de volta que anda lá encostado no Fama. Até pode ir o TT de troca

Em alternativa até acharia interessante ter o Paciencia por emprestimo, não está a jogar muito e pode ser que seja uma alternativa fixe

O problema do Famalicão é que aquilo não é uma equipa, é um carrossel. Mandar emprestados para lá não é grande ideia. 

O Paciência era boa opção mas já se sabe como ele é com as lesões... 

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez uma carreira. Agora é que é garantido que não entra cá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o Gonçalo Paciência como alternativa ao Paulinho( está encostado e era um reforço brutal). TT passava para a direita. De resto em janeiro era isso e mais um central, isto contando que o Marsà não começa a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 54 minutos:

Não me admirava muito se viesse um Dany Mota em janeiro, já nos foi apontado e está a terminar contrato.

Tem estado em grande no Monza, ainda há uns dias fez dois golaços. É um gajo estranho, tanto parece que tem uns tijolos nos pés à TT como de repente se torna num Agüero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, que tal esteve o Virgínia? Não me deu grande confiança nos jogos da taça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 8 minutos:

Não consegui ver o jogo, que tal esteve o Virgínia? Não me deu grande confiança nos jogos da taça 

Acho que podia ter feito um bocadinho melhor em dois golos mas no resto esteve muito bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 30 minutos:

Tem estado em grande no Monza, ainda há uns dias fez dois golaços. É um gajo estranho, tanto parece que tem uns tijolos nos pés à TT como de repente se torna num Agüero.

Não conheço muito para além do que vi nos sub-21 mas à partida encaixa no projeto. Jovem, português, barato (em princípio).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fã, mas é verdade que já o seguimos há algum tempo, não me admirava. Sou team Paciência também, acho que tem bom perfil para o que queremos e seria bom para ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o que aconteceu ao Plata era algo que se antecipava do ponto de vista do staff técnico, já se falava que ele em termos de compromisso não tinha o mesmo dos outros, mesmo que tivesse o talento.

O Amorim sabe sempre ... impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 13 minutos:

Eu não sou fã, mas é verdade que já o seguimos há algum tempo, não me admirava. Sou team Paciência também, acho que tem bom perfil para o que queremos e seria bom para ele também.

Gosto bastante do Paciência, mas tenho a ideia de que ele está constantemente lesionado. Como o Amorim gosta de plantéis curtos, não sei se arriscaria num jogador tão frágil fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do TT, o Nuno Santos ontem também esteve horrível, a bola só atrapalhava. Foi pena porque aqui e ali tiveram espaço para fazer a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 25 minutos:

Se calhar o que aconteceu ao Plata era algo que se antecipava do ponto de vista do staff técnico, já se falava que ele em termos de compromisso não tinha o mesmo dos outros, mesmo que tivesse o talento.

O Amorim sabe sempre ... impressionante.

Antecipava-se que ele fosse espetar um carro contra um táxi às 6h da manhã, podre de bêbado? Quando até estava a crescer em rendimento e importância no Valladolid?

Não vamos entrar em exageros também, o compromisso ou falta de compromisso dos jogadores pode ter um milhão de motivos. Não é, de todo, a simplicidade que demasiadas vezes se pinta no futebol e no desporto em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não, mas antecipava-se que do ponto de vista de maturidade estava atrás dos outros, e revela-se também no compromisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

isso não, mas antecipava-se que do ponto de vista de maturidade estava atrás dos outros, e revela-se também no compromisso.

E tudo isso pode mudar consoante o contexto (o mais comum, embora no futebol isso signifique abdicar de atingir o máximo potencial) e/ou é até algo que se trabalha e se evolui, daí o empréstimo. Não tem nada a ver com o que aconteceu aqui.

Além dele, isto também vai sobrar para nós, que provavelmente perdemos aqui não só o futuro jogador como o potencial de valorização que ele até poderia ter, mesmo que o quiséssemos vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem mas começo a ficar nervoso com as associações a outros clubes.

Eu sei que está feliz e que quer ficar no Sporting. Mas as coisas às vezes mudam quando os milhões são postos em cima da mesa.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente, não desculpando o rapaz, até porque não há grande coisa para desculpar, mas coloque-se a cena em perspetiva: o "dobro do limite" em Espanha para recém-encartados, que suponho ser o caso, corresponde a 0,60.

A notícia dada como foi é clickbait para parecer que ia com uma quantidade que mal conseguiria manter os olhos em aberto.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...