JGabriel Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de calatee, há 11 minutos: Notícia Record: Tiago Tomás testou positivo à Covid-19 Será que é desta que o Haaland é convocado? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Será que é desta que o Haaland é convocado? Rodrigo Ribeiro, at last. Talvez o Chermiti Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Dezembro 2021 Acho que nos faltou durante vários anos jogadores como o Nuno Santos, máquinas competitivas, que durante o tempo em que tiverem em campo querem é ganhar e mostram isso em todos os duelos, jogadores com nervo que não viram as costas na adversidade, que dão tudo em prol da equipa e que não deixam que o próprio ego leve a melhor (estilo Acuña). No caso do Nuno até fora de posição joga se isso for o que a equipa precisa e sempre a dar o máximo, sem fazer birrinhas (estilo Camacho). Jogadores como o Nuno são muito mais importantes do que apenas a sua valia técnica porque fazem com que os colegas dêem mais de si pela exigência que imprimem em cada jogo ou treino e ainda mostram que, mesmo sendo suplentes podem ter um impacto gigante no grupo. 10 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2021 Ah, isso sem dúvida. O Nuno sim, encarna bem na definição de "jogador útil", ao contrário da grande maioria daqueles a quem fomos apontando essa qualidade ao longo dos anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de calatee, há 2 horas: Notícia Record: Tiago Tomás testou positivo à Covid-19 Continuo a dizer que isto me preocupa, é evidente que o bicharoco anda a saltitar lá dentro e aos poucos até a atacar-nos fortemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2021 Palhinha já regressou aos treinos. No meio de tanta lesão e casos de covid, uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2021 Não havendo Paulinho nem TT, é a oportunidade ideal para entrar de início com o Coates a ponta-de-lança 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de Simeone, Agora: Não havendo Paulinho nem TT, é a oportunidade ideal para entrar de início com o Coates a ponta-de-lança 😎 E descobria-se que era o melhor ponta de lança do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 9 horas: Se teve sintomas então sim, será mais difícil ir a jogo Sintomas pode ser simplesmente perda de olfato ou paladar. Ou dores de cabeça. Não quer dizer que limite minimamente o jogador no seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 19 minutos: Sintomas pode ser simplesmente perda de olfato ou paladar. Ou dores de cabeça. Não quer dizer que limite minimamente o jogador no seu regresso. Eu já li que está assintomático. E assim sendo, estando disponível, certamente será titular. Tal como foi no caso do Coates Editado 16 Dezembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2021 Já agora, muito porreiro o ADN com o Tavares. Passou a voar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, há 7 horas: Também parece que vai ser um NFT bro, infelizmente 😞 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Dezembro 2021 Citação de ComiC, há 16 horas: Eu já li que está assintomático. E assim sendo, estando disponível, certamente será titular. Tal como foi no caso do Coates O ritmo competitivo é que terá abrandado um pouco (caso se confirme que possa ser opção). Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Dezembro 2021 (editado) Citação de DValente_, há 36 minutos: O ritmo competitivo é que terá abrandado um pouco (caso se confirme que possa ser opção). É provável mas as alternativas não são muitas especialmente sem Tabata. Colocar Nuno Santos num lado com Pote ou Sarabia nomeio, ficando sem uma alternativa fresca para alas ou então lançar Rodrigo Ribeiro a titular. Portanto mesmo com ritmo mais baixo deve ser titular. Editado 17 Dezembro 2021 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Dezembro 2021 Já ouviram a Ci toda? O Ruben confirmou que houve contato com o JM e que ele queria mais dinheiro do que o clube podia pagar. E acho bem não se ultrapassar os tais tetos salariais. Quer custe a muitos, temos um grande presidente e que surpreendeu todos, mesmo com o estilo de morcao que ele tem. Tem o carisma de uma batata, mas pensou e bem no que quer para o projeto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 17 Dezembro 2021 Boas pessoal, podiam colocar aí um video do Daniel Bragança a sair com uma leveza do crl da pressão dos médios ou centrais? Acho que foi contra o Ajax Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Dezembro 2021 Citação de Ricardo™, há 1 hora: Boas pessoal, podiam colocar aí um video do Daniel Bragança a sair com uma leveza do crl da pressão dos médios ou centrais? Acho que foi contra o Ajax É este? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Dezembro 2021 Estive a cuscar os dados de utilização do Joelson no Basel e não consigo entender quem teve a brilhante ideia de o meter lá. Compartilhar este post Link para o post