saidex Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Jogaço do Matheus Reis, nunca pensei que atingisse o nível que tem mostrado. Merece todos os elogios e mais algum Editado 29 Dezembro 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de saidex, há 3 minutos: Jogaço do Matheus Reis, nunca pensei que atingisse o nível que tem mostrado. Merece todos os elogios e mais algum Só vi a segunda parte, mas para mim foi o melhor em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, Em 27/12/2021 at 20:56: Hat-trick do Paulinho. E pronto, depois de quase um ano a fazer spam em todos os tópicos de jogos, finalmente aconteceu. Como temo que isto quebrou o anti-zica, os próximos tópicos vão passar a ter previsão de poker. 19 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2021 Mais um jogo que teríamos perdido noutro ano qualquer, mas que com esta equipa vencemos. Acreditar sempre! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 E sim, quem via o Matheus Reis e quem o vê. A confiança faz maravilhas a um jogador, certo, mas está numa forma do crl. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2021 E o Sporar marcou pelo terceiro jogo consecutivo. Vamos ver se o homem ainda dá um encaixe jeitoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de calatee, há 25 minutos: Tabata testa positivo à Covid-19 Citação de Pedro-SCP, há 19 minutos: A seguir é o Reis... Talvez a exibição de hoje tenha uma explicação. É uma nova estirpe. O covid é que tem Matheus Reis. 9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2021 quantos pediram ao Pai Natal para o Paulinho começar a marcar?? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de kalakuka, há 9 minutos: E o Sporar marcou pelo terceiro jogo consecutivo. Vamos ver se o homem ainda dá um encaixe jeitoso Está em todas as publicações do Boro, os adeptos gostam dele Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de kalakuka, há 24 minutos: E o Sporar marcou pelo terceiro jogo consecutivo. Vamos ver se o homem ainda dá um encaixe jeitoso Se marcar 15 golos têm obrigação de compra de 8,5 milhões, já esteve mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2021 Trincão no Sporting. Leram aqui primeiro. Não tenho nenhuma info, é só imaginação minha, e juntar 1+1. Notícias hoje que o Wolves quer devolver ao Barça, JM amigo novamente do Sporting, Amorim já treinou o Trincão, Sporting ainda na Champions e a lutar por todas as frentes em Portugal, não há melhor clube para desenvolver o suposto potencial do Trincão. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) É surreal. Por mim hipotecava-se o João Rocha, só para o Rúben ficar cá para sempre. Editado 29 Dezembro 2021 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 f*da-se, nos últimos 3 meses só perdemos com o Ajax e ganhamos os outros jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2021 https://vm.tiktok.com/ZM8Ke1LFN/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Dezembro 2021 Se me dissessem no início da época que o Matheus Reis ia estar a este nível provavelmente ria-me. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Dezembro 2021 Grande Paulão, nunca duvidei! Devia era ter sido expulso tho. Eu até estava convencido que o árbitro ia puxar do vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Está em todas as publicações do Boro, os adeptos gostam dele Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 9 minutos: LOOOL 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Que deixem uns milhõezitos cá Já agora: pójeiters Editado 30 Dezembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Dezembro 2021 A cara do Paulinho na flash é qualquer coisa. Já merecia uma noite destas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 5 horas: Trincão no Sporting. Leram aqui primeiro. Não tenho nenhuma info, é só imaginação minha, e juntar 1+1. Notícias hoje que o Wolves quer devolver ao Barça, JM amigo novamente do Sporting, Amorim já treinou o Trincão, Sporting ainda na Champions e a lutar por todas as frentes em Portugal, não há melhor clube para desenvolver o suposto potencial do Trincão. Não achas que o Xavi vai apostar nele visto que o Dembele é feito de vidro e não têm muitas opções para ali? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 10 horas: Trincão no Sporting. Leram aqui primeiro. Não tenho nenhuma info, é só imaginação minha, e juntar 1+1. Notícias hoje que o Wolves quer devolver ao Barça, JM amigo novamente do Sporting, Amorim já treinou o Trincão, Sporting ainda na Champions e a lutar por todas as frentes em Portugal, não há melhor clube para desenvolver o suposto potencial do Trincão. Isto. Pensei exatamente no mesmo quando vi que ele ia voltar ao Barcelona. E diga-se, em gosto imenso do rapaz, teve algum azar nos Wolves, a malta gosta dele mas ele está um trambolho a finalizar. Depois acho que teve uma lesão, perdeu o lugar. Mas é um craque do crl Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 30 Dezembro 2021 Para preparar a sucessão do Pablo 😎 Compartilhar este post Link para o post