JPB Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de fiferreira, há 6 minutos: Para preparar a sucessão do Pablo 😎 Não sei se vem por mais do que um empréstimo. Diria que o ideal seria conseguir um empréstimo de ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Dezembro 2021 Trincão e um central destro e este era provavelmente o melhor plantel do Sporting em muitos anos. Faltava só o Vinagre recuperar a confiança dos primeiros jogos e assumir o lugar e temos qualidade em todas as posições ( gosto demasiado do Matheus como central para o estar a passar para lateral/ ala) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 12 horas: E pronto, depois de quase um ano a fazer spam em todos os tópicos de jogos, finalmente aconteceu. Como temo que isto quebrou o anti-zica, os próximos tópicos vão passar a ter previsão de poker. tem que ser hattrick do potinho Citação de Prata, há 12 minutos: Trincão e um central destro e este era provavelmente o melhor plantel do Sporting em muitos anos. Faltava só o Vinagre recuperar a confiança dos primeiros jogos e assumir o lugar e temos qualidade em todas as posições ( gosto demasiado do Matheus como central para o estar a passar para lateral/ ala) central destro é overrated. Sou fanboy do Inacio a DCD Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Prata, há 21 minutos: Trincão e um central destro e este era provavelmente o melhor plantel do Sporting em muitos anos. Faltava só o Vinagre recuperar a confiança dos primeiros jogos e assumir o lugar e temos qualidade em todas as posições ( gosto demasiado do Matheus como central para o estar a passar para lateral/ ala) Continuo a achar que este plantel, não sendo evidentemente fraco, não tem nada de extraordinário. Está é espremido ao máximo por um treinador que - cada vez tenho menos dúvidas disso - é realmente especial. O Trincão era muito bem sacado, de facto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de Refutador, há 27 minutos: Continuo a achar que este plantel, não sendo evidentemente fraco, não tem nada de extraordinário. Está é espremido ao máximo por um treinador que - cada vez tenho menos dúvidas disso - é realmente especial. O Trincão era muito bem sacado, de facto. Para mim em termos de talento individual o melhor nos últimos largos anos foi o de 17/18, faltava só um treinador que explorasse melhor o talento que tinha e eventualmente um lateral direito melhor mas poder jogar com Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno, Gelson, Acuna, Podence e Dost( por exemplo, porque havia outras alternativas, era um luxo). Neste plantel há menos nomes sonantes mas há pelo menos dois jogadores de qualidade para todas as posições, faltando só um central e mais um jogador para o ataque, que não tem de ser necessariamente um ponta de lança, com o Trincão o Pote e o Sarabia podiam jogar muito mais vezes no meio. Citação de Sandes., há 49 minutos: central destro é overrated. Sou fanboy do Inacio a DCD Falo num central destro como alternativa ao Inácio, podendo até descansar o Coates mais vezes. Nota se claramente que o Inácio e Coates estão desgastados e a não ser que meta o Esgaio a central ou Feddal no meio o Amorim não consegue rodar os dois no mesmo jogo. Editado 30 Dezembro 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Refutador, há 3 horas: Continuo a achar que este plantel, não sendo evidentemente fraco, não tem nada de extraordinário. Está é espremido ao máximo por um treinador que - cada vez tenho menos dúvidas disso - é realmente especial. Não sei como se portará este plantel sem o Amorim, mas pelo menos temos um plantel inteiro de jogadores que sabem o que é uma bola e são tecnicamente competentes/bons. Só o que facto de deixarmos de ter trambolhos que faziam a bola parecer um quadrado (Bolasies, Diabys, Doumbias, Battaglias, etc etc.) já me deixa bastante feliz. Isto até devia ser o básico num clube grande como o Sporting, mas de vez em quando via-se cada coisa em Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Refutador, há 3 horas: Continuo a achar que este plantel, não sendo evidentemente fraco, não tem nada de extraordinário. Está é espremido ao máximo por um treinador que - cada vez tenho menos dúvidas disso - é realmente especial. O Trincão era muito bem sacado, de facto. O maior exemplo para mim é mesmo o Matheus Reis. Não deixa de ser um jogador nada mais que razoável, mas neste momento está quase intocável na equipa. Diz muito do Ruben Amorim. Tirando isso, até estou de acordo. Tirando uns jogadores que se nota que são de outra esfera competitiva (Coates, Pote, Palhinha, Sarabia, Porro) e outros que poderão lá chegar dependendo da evolução, o resto é qb num Sporting normal e muitos talvez nem fossem titulares. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 35 minutos: Não sei como se portará este plantel sem o Amorim, mas pelo menos temos um plantel inteiro de jogadores que sabem o que é uma bola e são tecnicamente competentes/bons. Só o que facto de deixarmos de ter trambolhos que faziam a bola parecer um quadrado (Bolasies, Diabys, Doumbias, Battaglias, etc etc.) já me deixa bastante feliz. Isto até devia ser o básico num clube grande como o Sporting, mas de vez em quando via-se cada coisa em Alvalade... Sdds Naby Sarr e Maurício Sdds Douglas, Schelotto e Zeegelaar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 13 minutos: Sdds Naby Sarr e Maurício Sdds Douglas, Schelotto e Zeegelaar Olha que o Schelotto com o Amorim até daria jeito. Esta frase é mais elogio ao Amorim que ao Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Olha que o Schelotto com o Amorim até daria jeito. Esta frase é mais elogio ao Amorim que ao Schelotto. Jeito para quê? Para limpar as botas dos outros talvez. O Schelotto é o pior jogador que passou no Sporting nos últimos anos, o Battaglia a defesa direito era melhor que o Schelotto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Jeito para quê? Para limpar as botas dos outros talvez. O Schelotto é o pior jogador que passou no Sporting nos últimos anos, o Battaglia a defesa direito era melhor que o Schelotto. Acredito no toque de midas do Amorim. O Piccini era outro que seria bom com o Amorim por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Acredito no toque de midas do Amorim. O Piccini era outro que seria bom com o Amorim por exemplo. Esse sim tinha qualidade, agora o lord schelotto? fdx. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2021 Piccini a central dextro. Já na altura falava-se no fórum dessa possibilidade, num sistema de 3 defesas. Quanto ao Schelotto, o Zeegelaar era no mínimo tão mau que ele, eu até acho que era pior. Só de pensar que chegaram a jogar os dois ao mesmo tempo a titulares. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 1 hora: O maior exemplo para mim é mesmo o Matheus Reis. Não deixa de ser um jogador nada mais que razoável, mas neste momento está quase intocável na equipa. Diz muito do Ruben Amorim. Tirando isso, até estou de acordo. Tirando uns jogadores que se nota que são de outra esfera competitiva (Coates, Pote, Palhinha, Sarabia, Porro) e outros que poderão lá chegar dependendo da evolução, o resto é qb num Sporting normal e muitos talvez nem fossem titulares. Lá está a diferença maior para outros tantos plantéis: mesmo o Reis, que muitos (eu incluído) duvidavam que servisse para algo mais que suplente, e que não é mais que um bom jogador que podia fazer boa figura num Braga da vida, no limite do seu potencial chega. E com outro treinador também. Enquanto tivermos suplentes que "cheguem" e que tratem assim a bola com os pés, esquecemos os anos de cepos sem inteligência que se esforçavam muito mas que tratavam a bola como um tijolo. Uma nota sobre o Reis e a conf do Rubén ontem: cada vez mais os centrais é que transportam a bola, são médios defensivos e organizadores durante a transição. Fodasssse que frescura de discurso ouvir alguém a perceber o suf de bola para dizer o óbvio de uma forma que até eu concordo e percebo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2021 O Amorim parece o Sir Alex. Até os Wes Browns da vida rendem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2021 A continuar assim, tudo indica que este campeonato vai ser mesmo taco a taco. Fé no Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: O Amorim parece o Sir Alex. Até os Wes Browns da vida rendem. Pode cá ficar 20 anos! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Refutador, há 11 horas: Continuo a achar que este plantel, não sendo evidentemente fraco, não tem nada de extraordinário. Está é espremido ao máximo por um treinador que - cada vez tenho menos dúvidas disso - é realmente especial. O Trincão era muito bem sacado, de facto. Sem dúvida. Ontem, por exemplo, mais uma boa estreia de um miúdo que, noutros tempos, se calhar nem ao banco chegava. Não é coincidência. O Trincão poderia perfeitamente ser essa opção atacante, se bem que eu agora preferia um jogador mais semelhante ao Paulinho. Falta é o tal central destro, por uma questão de profundidade no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 32 minutos: O Trincão poderia perfeitamente ser essa opção atacante, se bem que eu agora preferia um jogador mais semelhante ao Paulinho. Falta é o tal central destro, por uma questão de profundidade no plantel. Ainda aí alguém de jeito (Portugal ou Espanha) para essas posições? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 52 minutos: Ainda aí alguém de jeito (Portugal ou Espanha) para essas posições? Para central é complicado, por algo que o Amorim já referiu em relação ao Marsà: é dificílimo integrar uma opção nova naquele processo defensivo aprimorado ao detalhe e altamente trabalhado. Aí, acredito que pudesse chegar uma das tais soluções já a pensar no futuro, e nesse sentido coloquei há dias a possibilidade do Ferraresi, do Estoril, que me parece estar a fazer um bom campeonato e que tem características que se enquadrariam bem por cá. No ataque, tenho uma sugestão algo polémica: o Gonçalo Paciência. Está claramente ligado a um dos rivais, mas isso também o Nuno Santos estava e deu no que deu. De resto, o principal entrave são as sucessivas lesões que volta e meia o atormentam, sobretudo quando parece estar a ganhar ímpeto na sua carreira. Fala português, conhece perfeitamente a liga, o clube e provavelmente alguns dos jogadores do nosso plantel. E não tendo talvez a leitura de jogo do Paulinho, tem um perfil bastante parecido e supera-se até a ele na área adversária. Acrescentaria qualidade e profundidade ao plantel, e permitiria não ter de se desviar o Pote ou o Sarabia das suas posições habituais quando não há Paulinho. Só tem mais ano e meio de contrato e o Frankfurt já o emprestou na época passada. Nesta, tem 200 e tal minutos (com 4 golos, mesmo assim) e só jogou a titular num jogo da Liga Europa, pelo que eles poderiam perfeitamente ir na cantiga de um novo empréstimo ou de um negócio qualquer a custo reduzido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Sandes., Em 08/12/2021 at 09:36: Em alternativa até acharia interessante ter o Paciencia por emprestimo, não está a jogar muito e pode ser que seja uma alternativa fixe 😎 1 Compartilhar este post Link para o post