Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 9 horas:

Sem dúvida. Ontem, por exemplo, mais uma boa estreia de um miúdo que, noutros tempos, se calhar nem ao banco chegava. Não é coincidência.

Por falar nisso, o que achas do Geny?

Citação de Poeira, há 7 horas:

No ataque, tenho uma sugestão algo polémica: o Gonçalo Paciência.

Não tenho acompanhado a carreira dele nos últimos anos, mas sempre gostei do Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me deixa de pé atrás com o Gonçalo Paciência é que o rapaz lesiona-se a cada duas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Para central é complicado, por algo que o Amorim já referiu em relação ao Marsà: é dificílimo integrar uma opção nova naquele processo defensivo aprimorado ao detalhe e altamente trabalhado. Aí, acredito que pudesse chegar uma das tais soluções já a pensar no futuro, e nesse sentido coloquei há dias a possibilidade do Ferraresi, do Estoril, que me parece estar a fazer um bom campeonato e que tem características que se enquadrariam bem por cá.

Está claramente ligado a um dos rivais, mas isso também o Nuno Santos estava e deu no que deu. De resto, o principal entrave são as sucessivas lesões que volta e meia o atormentam, sobretudo quando parece estar a ganhar ímpeto na sua carreira.

Fala português, conhece perfeitamente a liga, o clube e provavelmente alguns dos jogadores do nosso plantel. E não tendo talvez a leitura de jogo do Paulinho, tem um perfil bastante parecido e supera-se até a ele na área adversária. Acrescentaria qualidade e profundidade ao plantel, e permitiria não ter de se desviar o Pote ou o Sarabia das suas posições habituais quando não há Paulinho.

Só tem mais ano e meio de contrato e o Frankfurt já o emprestou na época passada. Nesta, tem 200 e tal minutos (com 4 golos, mesmo assim) e só jogou a titular num jogo da Liga Europa, pelo que eles poderiam perfeitamente ir na cantiga de um novo empréstimo ou de um negócio qualquer a custo reduzido.

@Fajo, não seria bem substituir o Lewandowski, mas iria substituir o Paulinho que é ainda mais difícil 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Para central é complicado, por algo que o Amorim já referiu em relação ao Marsà: é dificílimo integrar uma opção nova naquele processo defensivo aprimorado ao detalhe e altamente trabalhado. Aí, acredito que pudesse chegar uma das tais soluções já a pensar no futuro, e nesse sentido coloquei há dias a possibilidade do Ferraresi, do Estoril, que me parece estar a fazer um bom campeonato e que tem características que se enquadrariam bem por cá.

Está claramente ligado a um dos rivais, mas isso também o Nuno Santos estava e deu no que deu. De resto, o principal entrave são as sucessivas lesões que volta e meia o atormentam, sobretudo quando parece estar a ganhar ímpeto na sua carreira.

Fala português, conhece perfeitamente a liga, o clube e provavelmente alguns dos jogadores do nosso plantel. E não tendo talvez a leitura de jogo do Paulinho, tem um perfil bastante parecido e supera-se até a ele na área adversária. Acrescentaria qualidade e profundidade ao plantel, e permitiria não ter de se desviar o Pote ou o Sarabia das suas posições habituais quando não há Paulinho.

Só tem mais ano e meio de contrato e o Frankfurt já o emprestou na época passada. Nesta, tem 200 e tal minutos (com 4 golos, mesmo assim) e só jogou a titular num jogo da Liga Europa, pelo que eles poderiam perfeitamente ir na cantiga de um novo empréstimo ou de um negócio qualquer a custo reduzido.

Já tinha falado nele aqui na pré-época. Tb acho que tem o perfil perfeito mas o gajo lesiona-se a levantar da cama

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das lesões é chato mas ele também ia jogar menos tempo aqui. E o nosso prezi salvou o Coentrão e o Mathieu 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece uma opinião polémica, o Gonçalo por empréstimo faz todo o sentido nesta altura. Na pior das hipóteses, ficamos como estamos, o que não é mau havendo a possibilidade de deslocar o Sarabia. Se no verão se vir que não dá para contar com o Gonçalo, logo se vai ao mercado.

Editado por Inkie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 3 horas:

Por falar nisso, o que achas do Geny?

Não tenho acompanhado a carreira dele nos últimos anos, mas sempre gostei do Gonçalo.

Não lhe vejo um talento por aí além, mas pode ser útil por ter a capacidade de agitar o jogo no 1x1, que é algo que falta a este plantel. Além disso, a verdade é que o próprio grupo também está repleto de jogadores medianos mas que estão a render mais do que nunca, pelo que ele poderá ser mais um desses jogadores.

O Amorim parece gostar muito dele, diria que vai jogar mais durante o resto da época. E o Geny tem uma vantagem em relação aos outros jovens lançados e que já foi bem visível anteontem: está habituado a jogar contra jogadores de 1ª Liga há mais de dois anos, pela selecção A moçambicana. A confiança com que entrou em campo foi a de quem já está mais acostumado à pressão deste nível que os outros "meninos".

Citação de JGabriel, há 1 hora:

A única coisa que me deixa de pé atrás com o Gonçalo Paciência é que o rapaz lesiona-se a cada duas semanas. 

Citação de SAS_Robben, há 50 minutos:

Já tinha falado nele aqui na pré-época. Tb acho que tem o perfil perfeito mas o gajo lesiona-se a levantar da cama

É isso que o impede de ter uma carreira de outro nível. Mas ainda em 19/20 conseguiu fazer 43 jogos pelo Frankfurt. Acredito que, como alternativa ao Paulinho, seria possível tê-lo disponível na grande maioria da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

@Fajo, não seria bem substituir o Lewandowski, mas iria substituir o Paulinho que é ainda mais difícil 😎

Tens boa memória 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho também é um jogador com histórico lesões.

Às vezes é azar, outras é genético. As lesões do Gonçalo costumam ser musculares?

Por acaso agora com esta conversa lembrei-me do Jeffrén.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do @Poeira . Sinto que neste cantinho tenho "a minha família" Sportinguista.

Este ano foi espectacular e este ano espero que possamos festejar novamente!

Um grande abraço 🦁 🎉 💚

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ano espectacular, que 2022 seja ainda melhor. Feliz Ano Novo Sportinguistas. Merecemos isto 💚

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Malta, aproveitar para vos desejar a todos um Feliz Ano Novo. Os anos passam e este deve ser o único cantinho (não o núcleo em específico, mas o fórum em geral) da internet de que não me farto, sinal de que o ambiente aqui bate os outros aos pontapés.

2021 foi um ano absolutamente incrível para o Sporting. Espero poder voltar a dizer isto aqui, no mesmo cantinho, daqui por um ano.

always-severus-snape.gif.2986f64bf5ecbd353e3098fddd2573b5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Já sei um central para vocês: Domingos Duarte.

E é da formação.

Aquela dupla com o Maras 🥰

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia levar outra vez com o Nalitzis e com a idade que ele tiver agora do que ter aqui o padeiro motorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for lingrinhas e pequenino, o S da camisola de há 2 anos e o M da camisola do ano passado estão a 16€ na loja verde online 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Para quem for lingrinhas e pequenino, o S da camisola de há 2 anos e o M da camisola do ano passado estão a 16€ na loja verde online 

Sou lingrinhas, obrigado Longi, que boa notícia 🥰

edit: já foram todas 😞😞 

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Sou lingrinhas, obrigado Longi, que boa notícia 🥰

edit: já foram todas 😞😞 

Longi??? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Longi??? 

Eeeeeeeeish, não admitia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...