AriGold76 Publicado 8 Janeiro 2022 Muitos falam em reforços mas recusam-se em falar em mau planeamento da época... Viva a coerência. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de AriGold76, há 32 minutos: Muitos falam em reforços mas recusam-se em falar em mau planeamento da época... Viva a coerência. É que dás pena! Editado 8 Janeiro 2022 por Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 8 Janeiro 2022 Adivinhem quem voltou a ser a melhor defesa do campeonato Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Janeiro 2022 Isso não interessa muito quando ainda temos de ir ao Dragão, se estes casos de Covid não começam a desaparecer estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Janeiro 2022 Quase que era já hoje @SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Janeiro 2022 Precisamos urgentemente de reforços, mas estou com algumas dúvidas de que realmente venha alguém, sinceramente. Nem rumores têm surgido sequer. De resto, acredito que iremos estar na luta até ao final, mas isto deve cair para o Porto. Estão muito fortes e têm um super Luís Diaz a fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2022 O campeonato é longo e muito coisa ainda pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Janeiro 2022 Se há equipa que acredito que pode ir vencer no dragão é esta, ainda para mais depois de nos termos atrasado. Se não houver grandes baixas, vamos com tudo. Não termos ganho em Alvalade foi um escândalo para aquilo que jogamos e deixámos o Porto jogar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Claro que era melhor estar na frente, mas até tenho curiosidade para ver o comportamento da equipa a correr atrás do prejuízo. A verdade é que a única vez que vimos isso foi logo quando o Rúben entrou. Editado 9 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 54 minutos: O campeonato é longo e muito coisa ainda pode acontecer. Ainda ontem estavas a parabenizar o Porto pelo campeonato... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2022 no fundo, não deixo de acreditar que é possível, mas depois do campo inclinado na 2ª parte que vi ontem, claro que fica mais difícil. Mas isso é conversa para outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 18 minutos: no fundo, não deixo de acreditar que é possível, mas depois do campo inclinado na 2ª parte que vi ontem, claro que fica mais difícil. Mas isso é conversa para outro tópico. Acho que isso não é conversa, sequer. Mas tu lá sabes... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2022 Depois de ver o campo inclinado ontem para o Porto na segunda parte( o golo anulado é escandaloso e na primeira parte o Wendel tem uma entrada parecida com a do Bragança) fica mais difícil de acreditar, ainda para mais tendo o Porto uma série de soluções ofensivas que lhes permite ganhar jogos simplesmente a meter qualidade individual na frente, ao estilo do que o Benfica fez durante muito tempo. Por outro lado o Porto está desesperado por vender( o mercado de Verão, o afastamento da Champions têm de se pagar) e saindo Diaz e Sérgio Oliveira ficam bem mais fracos. Cabe ao Sporting em Janeiro trazer qualidade individual ao plantel, um central, um extremo e um avançado era o ideal, vendendo o Jovane. Um plantel curto, equilibrado, com qualidade e com muito espaço para entrarem jovens( não sei quando é o Issahaku poderá jogar mas estou curioso por o ver) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de jmopborba, há 36 minutos: no fundo, não deixo de acreditar que é possível, mas depois do campo inclinado na 2ª parte que vi ontem, claro que fica mais difícil. Mas isso é conversa para outro tópico. Ainda no jogo passado nos perdoaram a expulsão do jogador que marcou 3 golos. Ontem houve um erro, é um facto, mas perdemos o nosso jogo por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Prata, há 2 minutos: Depois de ver o campo inclinado ontem para o Porto na segunda parte( o golo anulado é escandaloso e na primeira parte o Wendel tem uma entrada parecida com a do Bragança) fica mais difícil de acreditar, ainda para mais tendo o Porto uma série de soluções ofensivas que lhes permite ganhar jogos simplesmente a meter qualidade individual na frente, ao estilo do que o Benfica fez durante muito tempo. Por outro lado o Porto está desesperado por vender( o mercado de Verão, o afastamento da Champions têm de se pagar) e saindo Diaz e Sérgio Oliveira ficam bem mais fracos. Cabe ao Sporting em Janeiro trazer qualidade individual ao plantel, um central, um extremo e um avançado era o ideal, vendendo o Jovane. Um plantel curto, equilibrado, com qualidade e com muito espaço para entrarem jovens( não sei quando é o Issahaku poderá jogar mas estou curioso por o ver) deves poder vê-lo já na can. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2022 Já eu não quero saber do Porto para nada. Só me preocupa o Leça, depois o Vizela e por aí fora. Quando formos ao dragão fico preocupado, até lá podem perder ou ganhar que me é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 29 minutos: deves poder vê-lo já na can. Sim, ele teve uma lesão muscular mas acho que não foi nada de grave. Do que vi até hoje tem uma capacidade técnica fantástica e um remate muito bom mas jogar na Europa vai exigir mais dele e tenho curiosidade em ver em que ponto está. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2022 A qualidade individual do Porto é o Luis Díaz. Se vendem o gajo vêm por aí abaixo. O Fábio Vieira é um craque mas não tem a mesma capacidade de virar e resolver jogos sozinho como o Díaz tem. Para não falar do factor Ceição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 6 minutos: A qualidade individual do Porto é o Luis Díaz. Se vendem o gajo vêm por aí abaixo. O Fábio Vieira é um craque mas não tem a mesma capacidade de virar e resolver jogos sozinho como o Díaz tem. Para não falar do factor Ceição. Eu não sei se vêm por aí abaixo mas o Diaz é o factor mais deles, isso é. Agora, eu gostava era que o Pote voltasse aos golos lol. Isso é que fazia a diferença. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 2 horas: Acho que isso não é conversa, sequer. Mas tu lá sabes... Não sei bem qual a tua intenção em vir cá pescar, mas não levas muito mais. Citação de rfss94, há 1 hora: Ainda no jogo passado nos perdoaram a expulsão do jogador que marcou 3 golos. Ontem houve um erro, é um facto, mas perdemos o nosso jogo por culpa própria. sim, sem dúvida. Os principais responsáveis de estarmos a 3 pontos somos nós, e é apenas em nós que nos devemos focar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2022 Claro que um gajo fica frustrado, mas foram só 3 pontos. O ano passado tínhamos 10 de avanço e chegámos a ver o caso mal parado. 1 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Prata, há 2 horas: Depois de ver o campo inclinado ontem para o Porto na segunda parte( o golo anulado é escandaloso e na primeira parte o Wendel tem uma entrada parecida com a do Bragança) fica mais difícil de acreditar, ainda para mais tendo o Porto uma série de soluções ofensivas que lhes permite ganhar jogos simplesmente a meter qualidade individual na frente, ao estilo do que o Benfica fez durante muito tempo. Por outro lado o Porto está desesperado por vender( o mercado de Verão, o afastamento da Champions têm de se pagar) e saindo Diaz e Sérgio Oliveira ficam bem mais fracos. Cabe ao Sporting em Janeiro trazer qualidade individual ao plantel, um central, um extremo e um avançado era o ideal, vendendo o Jovane. Um plantel curto, equilibrado, com qualidade e com muito espaço para entrarem jovens( não sei quando é o Issahaku poderá jogar mas estou curioso por o ver) Por acaso acho que faltou o Jovane nos Açores, ou alguém com esse perfil. Capaz de agitar no ataque. Se o Issahaku vier para o plantel principal logo e for capaz de mostrar isso a espaços, não me opunha à saída do Jovane. Mas acho que é pedir demasiado ao miúdo. Saindo o Jovane é preciso ir buscar alguém, nem que fosse o regresso do Joelson que não tem contado no Basileia Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de fiferreira, há 8 minutos: Por acaso acho que faltou o Jovane nos Açores, ou alguém com esse perfil. Capaz de agitar no ataque. Se o Issahaku vier para o plantel principal logo e for capaz de mostrar isso a espaços, não me opunha à saída do Jovane. Mas acho que é pedir demasiado ao miúdo. Saindo o Jovane é preciso ir buscar alguém, nem que fosse o regresso do Joelson que não tem contado no Basileia Pois faltou, o problema do Jovane é que tanto está numa forma absolutamente horrível como do nada ganha confiança e parece um craque e decide jogos com uma facilidade brutal( basta lembrar o jogo em Braga e Supertaça) ou então aquela fase na primeira época do Amorim. Mas é isso, é um jogador demasiado irregular para ser a principal alternativa quando a equipa precisar de um desequilibrador no 1 para 1, além de ser feito de cristal. Se dessem 10/15 milhões por ele vendia na hora, sabendo que com esse dinheiro podia se ir buscar um jogador superior e mais regular( o Porto pelo Diaz deu 8, ainda que tenha sido um achado e só agora tenha " explodido") o que não faltam são bons extremos por esse valor. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Prata, há 1 minuto: Pois faltou, o problema do Jovane é que tanto está numa forma absolutamente horrível como do nada ganha confiança e parece um craque e decide jogos com uma facilidade brutal( basta lembrar o jogo em Braga e Supertaça) ou então aquela fase na primeira época do Amorim. Mas é isso, é um jogador demasiado irregular para ser a principal alternativa quando a equipa precisar de um desequilibrador no 1 para 1, além de ser feito de cristal. Se dessem 10/15 milhões por ele vendia na hora, sabendo que com esse dinheiro podia se ir buscar um jogador superior e mais regular( o Porto pelo Diaz deu 8, ainda que tenha sido um achado e só agora tenha " explodido") o que não faltam são bons extremos por esse valor. Certo, a questão é essa. Vendia o Jovane se houver a garantia de que se vai buscar alguém e que esse alguém, na pior das hipóteses, acrescenta o mesmo que o Jovane, mesmo quando está numa maré baixa. Se não deixava ficar o Jovane e vende-se no verão. Mal por mal já se sabe o que podemos contar ali Compartilhar este post Link para o post