bug Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: É chato. E podes continuar, mas sozinho. Não vás ter que fazer mais ginástica para continuares com o papel de vítima. Um abraço. Para vocês tudo é fazer de vítima, tudo é choro. Nem vou dar mais para este peditório. Fica na consciência de cada um. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de coisito, há 27 minutos: https://streamja.com/bwJv6 Golo do TT no primeiro jogo como titular. Concentrem-se nestas coisas malta e nos próximos jogos do nosso Sporting. Não vale a pena andar em picardias de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Acabaram de me relembrar do Rafael Camacho no reddit. Fui ver e o gajo já não é convocado no BSAD desde a jornada 15 fdx Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de coisito, há 30 minutos: https://streamja.com/bwJv6 Golo do TT no primeiro jogo como titular. TT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Acabaram de me relembrar do Rafael Camacho no reddit. Fui ver e o gajo já não é convocado no BSAD desde a jornada 15 fdx Esteve lesionado... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Acabaram de me relembrar do Rafael Camacho no reddit. Fui ver e o gajo já não é convocado no BSAD desde a jornada 15 fdx Pudera. Está lesionado 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Fevereiro 2022 E marcou agora o segundo! TT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Esteve lesionado... Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Pudera. Está lesionado No transfermarkt não diz isso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Mas está lesionado....e já tinha estado antes, boi. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 2 horas: Uns gajos do FórumSCP já encontraram o perfil do Facebook desse fotógrafo e apanharam o gajo a dizer, quanto à situação do Matheus, que "ele ia para cuspir, mas eu dei-lhe primeiro". Vi um print disso por lá. oi Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Depois disto se o Dragão não é interditado por uns belos jogos e estes tipos irradiados... E o que o Sporting descreve no campeonato é um novo baixo nível, falta saber o que não fazem com quem não tem força nem coragem para se queixar. Já agora todos sabemos que o clube está mal financeiramente, daí terem de vender o melhor jogador em Janeiro e mandar um dos líderes do balneário emprestado para pouparem em salários mas nunca pensei que chegassem a roubar a carteira ao Varandas. Não há ódio nenhum pelo Porto porque os clubes são diferentes de quem os lidera mas esta postura e estas pessoas são boa parte do que está mal no futebol português e que seria uma felicidade no dia que fossem afastados lá isso era. PS: Grande TT, que venham os 15 milhões. Editado 12 Fevereiro 2022 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Mas está lesionado....e já tinha estado antes, boi. Eu bem estava a achar estranho com as baixas que vocês têm tido ele não ser escolhido. Mas também não é preciso insultar.. boi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 Diria que receber o Camacho dá direito a isso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 4 horas: Rui Cerqueira abalroou de forma violenta o presidente do Sporting CP, retirando-lhe da mão a carteira com telemóvel, cartões pessoais de identificação e cartões de crédito, colocando-se de imediato em fuga. Apesar da presença da polícia no local, o aparelho e os documentos não foram encontrados. É pá, não pode valer tudo 😂 Esse Rui Cerqueira é um nojento de primeira, uma vergonha ele ter andado tanto tempo na rtp a espalhar a sua facciosidade. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 3 horas: Queria só acrescentar que esse é o segundo gajo de colete a agredir o Matheus Reis. A confusão começa porque há um primeiro gajo de colete azul que tenta agredir o Matheus e é aí que ele lhe cospe em resposta. Tal como há um outro, de colete azul, que atira um dos bancos onde se sentam os apanha-bolas ao Matheus Nunes, ainda na confusão ao lado da baliza e sem provocação prévia. Como há um outro, de colete laranja, dentro de campo a avançar para tentar agredir o Inácio. E isto são só os casos em que há vídeos claros disso. Estou-me a marimbar para a arbitragem ou para a confusão entre quem pertence ao jogo. Esses entendem-se no espaço que é só deles (e de mais ninguém), e depois o árbitro e as entidades responsáveis decidem em conformidade. "Roubos", lances polémicos, esses são o prato de cada dia e ainda vão voltar a acontecer, para todos os lados, até final. Confusão, pressão sobre o árbitro? Banal, no nosso futebolzinho. Mas agressões de malta que pertence tanto ali como eu? Era o que mais faltava. Os romanos já desapareceram, os Coliseus já não existem e os únicos leões lá dentro somos nós. Não tens moral para te queixar! Provocaste o jogo todo e já tiveste adeptos a invadirem a academia!! edit: ironia, claro Editado 12 Fevereiro 2022 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de coisito, há 2 horas: https://streamja.com/bwJv6 Golo do TT no primeiro jogo como titular. Caputa de receção aquele número 23, dass!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2022 A acusação de roubo do telemóvel é motivo de gozo por parte dos media do Porto. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Gorki, há 2 horas: Vamos fazer a dobradinha, podem quotar. E no final da temporada compro a camisola do gajo que marcar o último golo da época. Uma camisola do Neto? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2022 A mim preocupa-me mais, órgãos oficiais do Porto continuarem a gozar com o clube a menos de um mês de novo confronto e não existir um orgão federativo a meter mão nesta merda. Deve ser para ver se quando o Porto vier cá abaixo se morre alguém, a forma como FPF, Liga e IPDJ não metem mão de forma a travar a clivagem de ontem e que continua a ser perpetuada em sites e contas geridas por pessoas ligadas aos clubes mete-me uma impressão completamente atroz. É mesmo esperar para que algo corra mal em Março. Sim, porque os nossos muchachos de serviço vão ser ignóbeis ou piores do que aquilo que se viu no Dragão. Esta merda vai ser trivial e parecer um ajuste de contas. 11 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 A escolha musical não foi inocente, pois não? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Pickle Rick, há 50 minutos: A mim preocupa-me mais, órgãos oficiais do Porto continuarem a gozar com o clube a menos de um mês de novo confronto e não existir um orgão federativo a meter mão nesta m*rda. Deve ser para ver se quando o Porto vier cá abaixo se morre alguém, a forma como FPF, Liga e IPDJ não metem mão de forma a travar a clivagem de ontem e que continua a ser perpetuada em sites e contas geridas por pessoas ligadas aos clubes mete-me uma impressão completamente atroz. É mesmo esperar para que algo corra mal em Março. Sim, porque os nossos muchachos de serviço vão ser ignóbeis ou piores do que aquilo que se viu no Dragão. Esta m*rda vai ser trivial e parecer um ajuste de contas. Eu que estava tentado a ir a Alvalade para a Taça, nem lá meto os pés. Pa, fui ao Dragão. Na bancada (tirando no final do jogo uma outra boca de lado a lado nas bancadas) não se passou nada nada nada. Entrei cedo, tranquilo. Demorou se a sair (normal) fui a pé para o alameda buscar o carro e nada. Pena o espetáculo dentro de campo. E pode ser enviusado por estar no meio, mas só se ouviu Sporting crl. Grande apoio que esteve! Citação de Ace, Agora: Editado 12 Fevereiro 2022 por Ace Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: A escolha musical não foi inocente, pois não? Nope. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 34 minutos: A escolha musical não foi inocente, pois não? Cartão amarelo para o Igreja. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 45 minutos: A escolha musical não foi inocente, pois não? Muito bom, como sempre. Se tivessemos acabado por sair com a vitória ia ser mais um capítulo épico da história desta equipa. Os gajos não percebem que quanto mais nos batem, quanto mais nos desafiam, quanto mais inclinam o campo mais unidos ficamos. Aquela saída dos jogadores todos em grupo ontem foi linda. Tenho a certeza que vamos fazer um brilharete esta semana com o City, até podemos perder, porque o City joga muito, mas vamos com uma alma, uma união e uma garra do crl. E o Porto que se meta a pau, se escorregarem uma vez nós vamos estar aqui a pressionar. Acho mesmo que vamos ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Tenho uma confiança desmedida nesta equipa, e quando parece que já não dá para acreditar mais ou sentir mais união, os gajos surpreendem-nos. Na 1ª mão das meias-finais da taça o Porto vai levar chocolate. Editado 12 Fevereiro 2022 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post