Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Sentiste-te atingido? É que passei a noite sem aqui vir, falava de grupos de discord, whatsapp e facebook. Não foi para ninguém do fórum, nem sabia como isto tinha descambado. Mas se tens a mania da perseguição, não tenho culpa. 

Espera, deixa-me ver se percebi: não foi para ninguém do fórum que comentaste no dito fórum que a água te dava pelos joelhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

A mim preocupa-me mais, órgãos oficiais do Porto continuarem a gozar com o clube a menos de um mês de novo confronto e não existir um orgão federativo a meter mão nesta m*rda.
Deve ser para ver se quando o Porto vier cá abaixo se morre alguém, a forma como FPF, Liga e IPDJ não metem mão de forma a travar a clivagem de ontem e que continua a ser perpetuada em sites e contas geridas por pessoas ligadas aos clubes mete-me uma impressão completamente atroz. É mesmo esperar para que algo corra mal em Março.

Sim, porque os nossos muchachos de serviço vão ser ignóbeis ou piores do que aquilo que se viu no Dragão. Esta m*rda vai ser trivial e parecer um ajuste de contas.

Mas alguém mete a mão no quer que seja no desporto neste país? Quando o louco disparatou por completo ainda pareceu que ia acontecer algo mas como isso mexeria também com interesses de outros lados, apenas assistiu-se a uma defesa inacreditável do papel no futebol de tudo o que não tem a haver com o espectáculo.

E quanto a morrer gente, já morreu. E do nosso lado. E o que é que se passou além de um glorificar do evento? Pouco ou nada. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

O pormenor da fruta. Igreja muito bem

f*da-se se os planos a focar na fruta foram intencionais nesse sentido é genial 😂

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez nem me apercebi da fruta. Se foi propositado, acho que devíamos ser bem mais crescidinhos que isso... Não ajuda a nada, pelo contrário.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do backstage são os dois momentos do 

"Land of hypocrisy" e foca o Conceição

"I think I heard a shot" o Pepe a rebolar no chão depois do lance com o Paulinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao que importa:

Ugarte ou Palha contra o City?
Se o Pote não estiver recuperado, mantêm o Nuno Santos? 
Acho que o Matheus Reis pode ser mais útil como central neste jogo. O Feddal com as suas clássicas falhas na saída de bola e sendo lentinho vai passar mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

O melhor do backstage são os dois momentos do 

"Land of hypocrisy" e foca o Conceição

"I think I heard a shot" o Pepe a rebolar no chão depois do lance com o Paulinho. 

tumblr_o16n2kBlpX1ta3qyvo1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais fácil encarar o jogo de terça sem qualquer esperança, raios partam o Amorim. Acredito sinceramente num grande jogo e resultado, mesmo que pela lógica tal seja impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 20 minutos:

Vamos ao que importa:

Acho que o Matheus Reis pode ser mais útil como central neste jogo. O Feddal com as suas clássicas falhas na saída de bola e sendo lentinho vai passar mal

Adan

Inácio - Coates - Matheus

Porro - Palhinha - Ugarte - Nuno Santos

Sarabia - Paulinho - Matheus Nunes

Eu ia assim. Palhinha e Ugarte para tentar fazer tampão imediato na circulação deles no centro do campo, e ficamos com Nuno a disparar na profundidade quando recuperarmos a bola, e aí haveriam os dois Matheus e o Ugarte para transportar, onde são fortissimos. Do lado direito é Spanish Wings, para rasgar o lateral esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 22 minutos:

Vamos ao que importa:

Ia com os 2, e com o Matheus no lugar do Pote (caso não haja Pote). Se houver Pote, sentava o Matheus e ponha o Pote a vir buscar jogo, guardando o Matheus para os últimos 30 minutos, para partir aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

A mim preocupa-me mais, órgãos oficiais do Porto continuarem a gozar com o clube a menos de um mês de novo confronto e não existir um orgão federativo a meter mão nesta m*rda.
Deve ser para ver se quando o Porto vier cá abaixo se morre alguém, a forma como FPF, Liga e IPDJ não metem mão de forma a travar a clivagem de ontem e que continua a ser perpetuada em sites e contas geridas por pessoas ligadas aos clubes mete-me uma impressão completamente atroz. É mesmo esperar para que algo corra mal em Março.

Sim, porque os nossos muchachos de serviço vão ser ignóbeis ou piores do que aquilo que se viu no Dragão. Esta m*rda vai ser trivial e parecer um ajuste de contas.

Se viajares com este post 20 para trás, continuará a ser atual. Se escreveres este post sobre muitas equipas de divisões inferiores, continua a ser verdade.

Por isso, não existe interesse para ninguém em mudar seja o que for.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Quem é que então não vai poder jogar contra o Estoril? 

Penso que até ao momento: Palhinha, Coates, Tabata e Esgaio. Os comentadores falaram no Nuno Santos também, mas acho que se enganaram, no entanto como foi alvo de um processo disciplinar é bem capaz de vir a ser suspenso. O Matheus Reis também é gajo para vir a ser suspenso se se confirmar que cuspiu em alguém. O Pote ainda há duvidas se tá bom ou não

Oficialmente: Palhinha, Coates, Tabata e Esgaio.

Potencialmente: Palhinha, Coates, Tabata, Esgaio, Nuno Santos, Matheus Reis e Pote

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 20 minutos:

Potencialmente: Palhinha, Coates, Tabata, Esgaio, Nuno Santos, Matheus Reis e Pote

Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 18 minutos:

4B47F4D2-6551-4021-995B-C4DCDBE66833.jpeg

Uns selvagens. Isso é mais uma demonstração do clima de intimidação de que eles tanto gostam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 20 minutos:

Normal, também devia devolver á bancada não é @Diogo_CFB

Editado por Sandes.
brincadeirinha boi
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bala?

Isto vai ganhando cada vez mais contornos inacreditáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 47 minutos:

Isto é para calar os chorões sportinguistas que diziam que ele estava a apanhar isqueiros…enfim só falsidades 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que no espaço de poucos anos nem foi uma nem duas vezes que o autocarro do Benfica a metros do Dragão é apedrejado, com uma das vezes a acertarem na cabeça de um jogador (Aymar) e não se passou nada, não tenho ilusões que algo irá mudar. O foco mediatico vai-se virar para outras coisas e nunca mais se ouve falar disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

São só adeptos portistas a dar força ao Pistoleiro Semedo, vocês não percebem que o anti-jogo do Sporting é que provocou aquele clima?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já chega também, só estão a continuar e a propagar um ambiente e uma luta que não interessa a ninguém.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Malta, já chega também, só estão a continuar e a propagar um ambiente e uma luta que não interessa a ninguém.

Até porque em março, provavelmente, os nossos adeptos vão ter um comportamento semelhante como retaliação e vamos ter de engolir alguns sapos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...