Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 41 minutos:

Até porque em março, provavelmente, os nossos adeptos vão ter um comportamento semelhante como retaliação e vamos ter de engolir alguns sapos.

Mas tipo eu estou aqui a chamar nomes à juve Leo desde sempre, para mim eles são lixo também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 53 minutos:

Até porque em março, provavelmente, os nossos adeptos vão ter um comportamento semelhante como retaliação e vamos ter de engolir alguns sapos.

Se nos demarcamos claramente da possível retaliação, que poderá acontecer, não temos que engolir qualquer sapo. Os que esses lunáticos fazem já devia ter sido mais que tomada uma posição por parte de entidades governamentais, como se fez noutros países. 

Nós enquanto adeptos do Sporting só temos é que nos demarcar desse tipo de atitudes. É tão simples quanto isto.

Acrescento, que já basta. O jogo foi Sexta e temos esta semana um jogo contra um dos clubes que melhor joga na Europa. Agora é hora de aproveitar esse momento e deixarmo-nos dessas picardias.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, fui ao insta do TT e está lá o Fabrizio Romano a dar moral pelos golos de ontem. 

Não era em Itália que falavam bem do TT nos jornais? 

O Fabrizio tem alguma coisa a ver com empresários, ou é só jornalista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Engraçado, fui ao insta do TT e está lá o Fabrizio Romano a dar moral pelos golos de ontem. 

Não era em Itália que falavam bem do TT nos jornais? 

O Fabrizio tem alguma coisa a ver com empresários, ou é só jornalista?

Não sei, mas quando ele veio cá aquela cena no parque das nações (não me lembro do nome) recebeu uma camisola do TT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encarem isto como uma crítica ao TT porque até o considero um bom finalizador (faltam sim outros recursos para se impor neste modelo do Amorim) mas este bis logo na estreia vem reforçar a ideia que tenho que hoje em dia a Bundesliga mais parece uma Eredivisie premium. A organização defensiva do Leverkusen no 1º golo é assustadora e digna de um Anadia desta vida.

Campeonato muito competitivo, bons espectáculos, muitos golos, estádios lotados mas tacticamente não me parece estar ao nível das principais ligas europeias. Os jogadores do Sporting também se dão muito bem com os ares de Estugarda - o Mané deu nas vistas e só os problemas físicos impediram uma transferência em definitivo para lá, o Emiliano Insúa fez 4/5 temporadas como indiscutível e um bom plano e agora o TT tenho poucas dúvidas que também se vai impor - com tempo e espaço para executar vai atingir bons números porque é um gajo de remate fácil e com faro de golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

Não tens que engolir sapos nenhuns, a não ser que contribuas de alguma forma para estes momentos, não tens de ser responsável pela m*rda que os outros fazem.

Eu já ouvi todo o tipo de m*rda nos últimos dias e nunca me serviu a carapuça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

4138_4e22a94809944c6c5acaa3e46bcecc92.png&W=768&H=928&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Esta capa é real?
Isto é uma vergonha. Vai de encontro ao que se vinha falando aqui nos últimos dias. Aquela guerra Porto - Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto isso, mas entretanto saiu mais uma newsletter também. 

É claramente o Sporting a tentar ganhar o jogo fora das quatro linhas e a incendiar o rastilho 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a newsletter.

Espero bem que não desçamos ao nível desta gente sem princípios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 horas:

Não encarem isto como uma crítica ao TT porque até o considero um bom finalizador (faltam sim outros recursos para se impor neste modelo do Amorim) mas este bis logo na estreia vem reforçar a ideia que tenho que hoje em dia a Bundesliga mais parece uma Eredivisie premium. A organização defensiva do Leverkusen no 1º golo é assustadora e digna de um Anadia desta vida.

Campeonato muito competitivo, bons espectáculos, muitos golos, estádios lotados mas tacticamente não me parece estar ao nível das principais ligas europeias. Os jogadores do Sporting também se dão muito bem com os ares de Estugarda - o Mané deu nas vistas e só os problemas físicos impediram uma transferência em definitivo para lá, o Emiliano Insúa fez 4/5 temporadas como indiscutível e um bom plano e agora o TT tenho poucas dúvidas que também se vai impor - com tempo e espaço para executar vai atingir bons números porque é um gajo de remate fácil e com faro de golo.

Se me disseres que a nível de solidez defensiva não está ao nível de uma liga inglesa ou de uma La Liga concordo, mas muitas vezes é um trade-off pelas ferramentas ofensivas que ganham. O Leverkusen pode não ter estado bem defensivamente mas marcou imediatamente a seguir a qualquer um dos golos do TT.

Aliás, é difícil dizer isso da Bundesliga quando os treinadores das principais quatro equipas do campeonato inglês, considerado por muitos o melhor da Europa, passaram todos por lá.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Se me disseres que a nível de solidez defensiva não está ao nível de uma liga inglesa ou de uma La Liga concordo, mas muitas vezes é um trade-off pelas ferramentas ofensivas que ganham. O Leverkusen pode não ter estado bem defensivamente mas marcou imediatamente a seguir a qualquer um dos golos do TT.

Aliás, é difícil dizer isso da Bundesliga quando os treinadores das principais quatro equipas do campeonato inglês, considerado por muitos o melhor da Europa, passaram todos por lá.

Isso é a conversa do Keizer all over again

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

KEIZERBALL, se faz favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

não porque no caso do keizer via-se que era temporário, como avisei na altura 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 2 horas:

4138_4e22a94809944c6c5acaa3e46bcecc92.png&W=768&H=928&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Esta capa é real?
Isto é uma vergonha. Vai de encontro ao que se vinha falando aqui nos últimos dias. Aquela guerra Porto - Lisboa

Alguém impedia a comunicação social de Lisboa de deturpar e atacar o FC Porto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

não porque no caso do keizer via-se que era temporário, como avisei na altura 😎

Não é bem assim, o Marcel é que cedeu às andorinhas que gostam de jogar aquele futebol muito técnico-tático que Portugal é conhecido por... Aliás, ganhamos um Europeu assim, a jogar para a vantagem mínima.

Realmente ao escrever isto, o KEIZERBALL nunca poderia ter sucesso aqui e estava destinado ao fracasso, muito devido à nossa mentalidade pequenina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...