wolv- Publicado 21 Março 2022 Citação de HappyKing, Em 19/03/2022 at 12:28: O Slimani não pode entrar nesse critério também e ele ir como os velhos tempos de Pote, Paulinho e Sarabia? Poderia, mas é muito mais difícil de justificar sentar alguém que marcou golos em 3 jogos seguidos e tendo alguem como o Pote ainda a ganhar forma. O Sarabia teria de ser titular, por isso é que mencionei apenas o Edwards. O Ugarte e o Slimani tinham a "vantagem" de o Palhinha e o Pote ainda estarem a recuperar ritmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Março 2022 Idealmente ia o Matheus ao banco para o Palhinha regressar mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Março 2022 Eu acho que Adán, Porro, Inácio, Coates, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Sarabia e Paulinho é para jogarem sempre. Depois entre Feddal ou Nuno Santos na defesa e Pote, Edwards ou Slimani no ataque depende dos momentos e dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos: Eu acho que Adán, Porro, Inácio, Coates, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Sarabia e Paulinho é para jogarem sempre. Depois entre Feddal ou Nuno Santos na defesa e Pote, Edwards ou Slimani no ataque depende dos momentos e dos jogos. Dentro do que é escolher entre os diferentes males, eu acho que o Neto é que devia jogar sempre, actualmente. Quanto mais não seja porque permite que Inácio e Matheus Reis joguem sempre onde devem jogar. O Inácio vai render o dobro quando passar para o lado esquerdo da defesa, confiem. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Dentro do que é escolher entre os diferentes males, eu acho que o Neto é que devia jogar sempre, actualmente. Quanto mais não seja porque permite que Inácio e Matheus Reis joguem sempre onde devem jogar. O Inácio vai render o dobro quando passar para o lado esquerdo da defesa, confiem. Dizes isso porque Nuno Santos ou preferes vê-lo na ala e não a central? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2022 Citação de ComiC, há 2 minutos: Dizes isso porque Nuno Santos ou preferes vê-lo na ala e não a central? Um pouco de ambos. O Matheus oferece outro critério e segurança na ala, e atrás pode jogar o Inácio, na posição onde já devia estar e onde mais pode crescer nos próximos anos. No Verão, é dar prioridade máxima a um central para a direita e "fechar" assim o 11 em termos defensivos. Mas até lá, e assumindo que nenhuma das opções satisfaz por aí além (Neto, Feddal, Nuno Santos, o próprio Vinagre neste momento), prefiro maximizar já o rendimento dos que têm qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Março 2022 Citação de Poeira, há 2 horas: Dentro do que é escolher entre os diferentes males, eu acho que o Neto é que devia jogar sempre, actualmente. Quanto mais não seja porque permite que Inácio e Matheus Reis joguem sempre onde devem jogar. O Inácio vai render o dobro quando passar para o lado esquerdo da defesa, confiem. Diria que onde o Inácio estaria mesmo como peixe na água era no lugar do Coates. Só que pronto, ainda há Coates. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Março 2022 Citação de JGabriel, há 1 hora: Diria que onde o Inácio estaria mesmo como peixe na água era no lugar do Coates. Só que pronto, ainda há Coates. e dizer num tube visto por meio milhão que tira um pé direito bom para jogar nos distritais tb não ajudou... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Março 2022 No Backstage aparece o Coates a fazer tratamento ao joelho esquerdo (?). Já se fala que ele tem um problema naquela zona, mas é o quê em concreto? Acham que ele terá de ser operado no final da temporada? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Março 2022 Citação de Lifehouse, há 5 horas: No Backstage aparece o Coates a fazer tratamento ao joelho esquerdo (?). Já se fala que ele tem um problema naquela zona, mas é o quê em concreto? Acham que ele terá de ser operado no final da temporada? Provavelmente. O Amorim acho que já disse que era crónico. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Março 2022 (editado) O Fatawu vai começar a titular pelo Gana no jogo contra a Nigéria que começa às 19:30. Editado 25 Março 2022 por coisito 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2022 (editado) Citação de coisito, há 41 minutos: O Fatawu vai começar a titular pelo Gana no jogo contra a Nigéria que começa às 19:30. Stream Gana vs Nigeria https://v2.sportsonline.to/channels/pt/sporttv4.php Editado 25 Março 2022 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Março 2022 O Esteves é um comboio autêntico pqp Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Março 2022 Falta lhe só perceber melhor o momento em que deve soltar a bola porque tecnicamente é surreal. Que achado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Março 2022 Citação de Prata, há 2 horas: Falta lhe só perceber melhor o momento em que deve soltar a bola porque tecnicamente é surreal. Que achado. o que me fascina mais é a velocidade com bola. tá ok que os defesas têm que fazer a virada e arrancar, mas ao fim de 3 segundos já deviam andar pelo menos à mesma velocidade... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2022 O Record diz que o Bragança vai assumir um papel mais importante no plantel na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: E reclamam que o interior está a ficar despovoado. 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Março 2022 Citação de Pedro-SCP, há 12 minutos: Nossa Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Março 2022 Bis (para já) do Sarabia na Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2022 Citação de calatee, há 14 horas: Nossa Os companheiros com as mãos na cabeça 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2022 Citação de coisito, Em 25/03/2022 at 18:52: O Fatawu vai começar a titular pelo Gana no jogo contra a Nigéria que começa às 19:30. É um jogador fenomenal, mas deixa muito a desejar enquanto Homem. Como é que é suposto acreditarmos num jogador que não cumpre a sua promessa de levar a mala da patrulha pata no jogo que se seguisse ao podcast? Compreendo porque é que o mister dá prioridade ao Esgaio. 2 3 Compartilhar este post Link para o post