Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Em 19/03/2022 at 12:28:

O Slimani não pode entrar nesse critério também e ele ir como os velhos tempos de Pote, Paulinho e Sarabia?

Poderia, mas é muito mais difícil de justificar sentar alguém que marcou golos em 3 jogos seguidos e tendo alguem como o Pote ainda a ganhar forma. O Sarabia teria de ser titular, por isso é que mencionei apenas o Edwards. O Ugarte e o Slimani tinham a "vantagem" de o Palhinha e o Pote ainda estarem a recuperar ritmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Adán, Porro, Inácio, Coates, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Sarabia e Paulinho é para jogarem sempre. Depois entre Feddal ou Nuno Santos na defesa e Pote, Edwards ou Slimani no ataque depende dos momentos e dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos:

Eu acho que Adán, Porro, Inácio, Coates, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Sarabia e Paulinho é para jogarem sempre. Depois entre Feddal ou Nuno Santos na defesa e Pote, Edwards ou Slimani no ataque depende dos momentos e dos jogos.

Dentro do que é escolher entre os diferentes males, eu acho que o Neto é que devia jogar sempre, actualmente. Quanto mais não seja porque permite que Inácio e Matheus Reis joguem sempre onde devem jogar.

O Inácio vai render o dobro quando passar para o lado esquerdo da defesa, confiem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Dentro do que é escolher entre os diferentes males, eu acho que o Neto é que devia jogar sempre, actualmente. Quanto mais não seja porque permite que Inácio e Matheus Reis joguem sempre onde devem jogar.

O Inácio vai render o dobro quando passar para o lado esquerdo da defesa, confiem.

Dizes isso porque Nuno Santos ou preferes vê-lo na ala e não a central? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Dizes isso porque Nuno Santos ou preferes vê-lo na ala e não a central? 

Um pouco de ambos. O Matheus oferece outro critério e segurança na ala, e atrás pode jogar o Inácio, na posição onde já devia estar e onde mais pode crescer nos próximos anos.

No Verão, é dar prioridade máxima a um central para a direita e "fechar" assim o 11 em termos defensivos. Mas até lá, e assumindo que nenhuma das opções satisfaz por aí além (Neto, Feddal, Nuno Santos, o próprio Vinagre neste momento), prefiro maximizar já o rendimento dos que têm qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Diria que onde o Inácio estaria mesmo como peixe na água era no lugar do Coates. Só que pronto, ainda há Coates.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Diria que onde o Inácio estaria mesmo como peixe na água era no lugar do Coates. Só que pronto, ainda há Coates.

e dizer num tube visto por meio milhão que tira um pé direito bom para jogar nos distritais tb não ajudou...

Compartilhar este post

Link para o post

No Backstage aparece o Coates a fazer tratamento ao joelho esquerdo (?). 

Já se fala que ele tem um problema naquela zona, mas é o quê em concreto? Acham que ele terá de ser operado no final da temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

No Backstage aparece o Coates a fazer tratamento ao joelho esquerdo (?). 

Já se fala que ele tem um problema naquela zona, mas é o quê em concreto? Acham que ele terá de ser operado no final da temporada?

Provavelmente. O Amorim acho que já disse que era crónico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fatawu vai começar a titular pelo Gana no jogo contra a Nigéria que começa às 19:30.

Editado por coisito
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Falta lhe só perceber melhor o momento em que deve soltar a bola porque tecnicamente é surreal. Que achado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Falta lhe só perceber melhor o momento em que deve soltar a bola porque tecnicamente é surreal. Que achado.

o que me fascina mais é a velocidade com bola. tá ok que os defesas têm que fazer a virada e arrancar, mas ao fim de 3 segundos já deviam andar pelo menos à mesma velocidade...

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Bragança vai assumir um papel mais importante no plantel na próxima época.

FPAIYRpX0AIbXgl?format=jpg&name=mediumFPAIYRKXsAAaFib?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 14 horas:

Nossa

Os companheiros com as mãos na cabeça 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Em 25/03/2022 at 18:52:

O Fatawu vai começar a titular pelo Gana no jogo contra a Nigéria que começa às 19:30.

É um jogador fenomenal, mas deixa muito a desejar enquanto Homem. Como é que é suposto acreditarmos num jogador que não cumpre a sua promessa de levar a mala da patrulha pata no jogo que se seguisse ao podcast? Compreendo porque é que o mister dá prioridade ao Esgaio.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...