Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tanto o Quaresma como o Marsá são muito novos e é estúpido estar a vaticinar já o destino dos rapazes, têm mais que tempo para evoluir e dar o seu contributo quando o momento chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ele foi suspenso por chamar (censurado) ao Everton? É que sendo assim praticamente todos os jogadores, em qualquer jogo, levam suspensão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era coisa para metade dos jogos não terminarem na AF Porto.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 hora:

Calma, ele foi suspenso por chamar (censurado) ao Everton? É que sendo assim praticamente todos os jogadores, em qualquer jogo, levam suspensão. 

Estando a partir do banco. Não é a mesma coisa, na minha opinião, de quem está lá dentro e o faz. Agora, se me parece que essa diferença seja significativa para levar um jogo de suspensão não me parece. Acho que o amarelo se aceitava. Mais do que o diz é o estar ali mesmo junto à linha lateral para mim. 

Qual era a alternativa de quem decide os castigos tinha ? Ignorar a situação e legitimar que daí em diante todos os jogadores pudessem vir para a linha lateral dizer o que lhes apetecesse aos adversários sem que lhes nada acontecesse?

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Estando a partir do banco. Não é a mesma coisa, na minha opinião, de quem está lá dentro e o faz. Agora, se me parece que essa diferença seja significativa para levar um jogo de suspensão não me parece. Acho que o amarelo se aceitava. Mais do que o diz é o estar ali mesmo junto à linha lateral para mim. 

Qual era a alternativa que quem decide os castigos tinha ? Ignorar a situação e legitimar que daí em diante todos os jogadores pudessem vir para a linha lateral dizer o que lhes apetecesse aos adversários sem que lhes nada acontecesse?

Hahahahaha estou mesmo a ver os bancos sempre que se levantam a ser suspensos, quantas vezes não se insulta... O conselho de disciplina legitimou a situação a partir do momento que nunca se castigou antes. Agora instala-se mais um circo, como sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ir muito longe. Ainda no jogo de domingo contra o paços, eu estou perto do banco da equipa visitante e andaram sempre a levantar-se e a mandar vir. Aposto que só disseram coisas bonitas e educadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Hahahahaha estou mesmo a ver os bancos sempre que se levantam a ser suspensos, quantas vezes não se insulta... O conselho de disciplina legitimou a situação a partir do momento que nunca se castigou antes. Agora instala-se mais um circo, como sempre.

Eu posso estar totalmente enganado mas não vejo com frequência estas situações do Nuno. Um jogador isolado chegar à linha lateral a meio metro de alguém dentro de campo e fazer aquilo. Secalhar vejo pouco futebol (principalmente português).

É que quando é o banco como um todo quem é expulso normalmente é o diretor por não meter ordem no banco (o árbitro não vai expulsar o banco inteiro).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveste várias situações de jogadores, e até só vou citar do Sporting como o BF e o Paulinho, apanhados pelas cameras a mandar o árbitro ir levar no cu e nada acontece. 

Isto é só hipocrisia. 

Ou passam a ter "experts" a filmar e outros a ver o que é dito e a ler lábios, ou ficam pelos relatórios dos árbitros no que toca a insultos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

ou ficam pelos relatórios dos árbitros no que toca a insultos. 

Mas não estava no relatório do árbitro o que o Nuno fez ? Se não estava peço desculpa e retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

Mas não estava no relatório do árbitro o que o Nuno fez ? Se não estava peço desculpa e retiro o que disse.

Posso estar errado, mas tenho a ideia que foi pelas imagens que lhe lançaram o processo. 

Se for pelo relatório retiro o que disse apesar de achar uma conice. 

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os clubes têm jogadores assim. Nuno Santos, Pote, Paulinho, Pepe, Otávio, por acaso do Benfica agora não me lembro de nenhum, talvez o Otamendi.

Se o que o Nuno Santos é correcto? Não, é reprovável e não devia acontecer. O que se critica é a falta de coerência, porque se for preciso no próximo jogo o Paulinho manda alguém para a p*ta que pariu e não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falam em jogadores assim, têm de falar no Pote. Do que já se viu, parece ser um nojentinho e um pica-miolos do caraças, deve ser lixado de defrontar.

Além de dizer imensas asneiras e mandar toda a gente para o bilhar grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 34 minutos:

Se falam em jogadores assim, têm de falar no Pote. Do que já se viu, parece ser um nojentinho e um pica-miolos do caraças, deve ser lixado de defrontar.

Além de dizer imensas asneiras e mandar toda a gente para o bilhar grande.

Pote, Paulinho, Porro e Nuno Santos. 

Se jogasse contra eles de certeza que metia os pitons em algum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é bem suspenso. A incoerência e a demora em decidir a suspensão é que é anedótica como de costume.

Mas um exemplo destes num jogo com meio país a ver em canal aberto não pode ser legitimado e tem que ser castigado. Espero é que aconteça mais vezes e de forma mais célere, se tiver que ser a jogadores do Sporting que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos, o tipo que é suspenso por atirar água ao ar e alegadamente( não há nenhuma imagem que o mostre) levar a mão aos tomates e agora é expulso por insultar um adversário, o que é um acontecimento inédito no futebol português. Não fosse o Nuno um jogador com a fama que tem e não estivesse o Sporting a entrar na fase decisiva da luta pelo título e diria que era inocente duas suspensões ao Nuno por esses motivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 05/04/2022 at 17:29:

Tanto o Quaresma como o Marsá são muito novos e é estúpido precipitado / premonitório estar a vaticinar já o destino dos rapazes, têm mais que tempo para evoluir e dar o seu contributo quando o momento chegar.

só porque não gosto de adjectivos estúpidos 😎

Citação de Longineu, há 2 horas:

278083011_528345181990839_61384002985881

277806823_528345188657505_45524420044534

Niculae ❤️

Marius marius niculae

cantei tanto tanto isso no alvalade velho!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Vinagre de inicio amanhã, mas o mais certo é ser o Matheus na ala e Neto titular

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...