migxstoper Publicado 9 Abril 2022 O Amorim não tem que dar resposta nenhuma e muito menos o Paulinho. O treinador é que decide e o que interessa é o Sporting ganhar, pouco me interessa se marca o Paulinho ou o Adán. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2022 (editado) Quem devia dar a resposta é o Rodrigo Ribeiro, marcar 3 golos ser chamado à seleção A para o mundial e ganhar bota de ouro enquanto nos garantia a Taça, super Taça e nos lançava numa série de 30 vitorias seguidas, só para o Slimani aprender Editado 9 Abril 2022 por Sandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Abril 2022 Pessoalmente o Slimani até seria o titular para mim hoje já que o Paulinho tá à bica. Se calhar ele tinha a mesma esperança. Mas se o treinador não decidiu assim é respeitar, até porque o Slimani tem tido minutos suficientes, não é como o Bragança ou o Tabata que claramente merecem mais e raramente jogam Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Abril 2022 Amorim tem experiência neste tipo de situações... Certamente saberá dar a volta à questão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2022 O que é que isso tem a ver com o caso do Slimani? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 🤡 in other news, gostava que o rodrigo tivesse minutos hoje, isto tendo em conta que consigamos ter um jogo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2022 também apelidas o nosso mister de amendoim? vi o post, pensei, wtf depois vi quem postou tá certo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Abril 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: 🤡 in other news, gostava que o rodrigo tivesse minutos hoje, isto tendo em conta que consigamos ter um jogo tranquilo. Engraçadinho 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Citação de ComiC, Agora: Engraçadinho 🙄 LET ME DREAM DAMMIT 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Citação de migxstoper, há 5 horas: O Amorim não tem que dar resposta nenhuma e muito menos o Paulinho. O treinador é que decide e o que interessa é o Sporting ganhar, pouco me interessa se marca o Paulinho ou o Adán. Estamos de acordo e a finalidade é a mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2022 Citação de AriGold76, há 5 horas: Amorim tem experiência neste tipo de situações... Certamente saberá dar a volta à questão. Um gajo já só se consegue rir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Citação de ComiC, há 2 horas: Engraçadinho 🙄 😎 Quem sabe, sabe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Abril 2022 Preferiam jogar com Inácio - Coates - Feddal ou Neto - Coates - Inácio contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2022 Citação de Edu Seba, há 13 minutos: Preferiam jogar com Inácio - Coates - Feddal ou Neto - Coates - Inácio contra o Benfica? Por incrivel que pareça, Neto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Abril 2022 Neto. Não só porque acho que o Neto oferece mais à equipa neste momento, como também ajuda o facto do Inácio jogar no seu melhor lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2022 É o que permitir ao Inácio jogar do lado esquerdo. Basta olhar para a sua exibição de ontem. Talvez a melhor da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Abril 2022 O Neto está na melhor forma desde que chegou ao Sporting, já o Feddal perdeu o ritmo de jogo todo, easy choice. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Abril 2022 (editado) Até me custa dizer isto, mas tem de ser o Neto. O Feddal é um poio, nem faria sentido que ele jogasse. É irem os mesmos 3 de ontem e N. Santos no lado esquerdo. Editado 10 Abril 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Abril 2022 Citação de Edu Seba, há 7 horas: Preferiam jogar com Inácio - Coates - Feddal ou Neto - Coates - Inácio contra o Benfica? É que nem há duvidas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Abril 2022 😭😭 Não estou preparado para voltar ao que o nosso futebol era antes de 2020/21. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Abril 2022 (editado) Citação de Stromp, há 1 hora: 😭😭 Não estou preparado para voltar ao que o nosso futebol era antes de 2020/21. Nem eu. O verdadeiro teste ao Varandas e estrutura do futebol vai ser o pós-Amorim. Para ver se conseguem dar continuidade ao que foi feito e há de facto alguma coisa pensada ou se lhes saiu o Euromilhões e estão a surfar a onda. E eu espero e quero acreditar que seja a primeira hipótese. Citação de Edu Seba, Em 10/04/2022 at 12:50: Preferiam jogar com Inácio - Coates - Feddal ou Neto - Coates - Inácio contra o Benfica? Also, Neto. O Feddal anda uma sombra do ano passado, portanto em termos individuais ter ele ou o Neto é igual. Aliás o Neto tem estado em melhor forma e, agora pensando na equipa, permite ao Inácio jogar à esquerda. Editado 11 Abril 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2022 Citação de JGabriel, há 4 horas: Nem eu. O verdadeiro teste ao Varandas e estrutura do futebol vai ser o pós-Amorim. Para ver se conseguem dar continuidade ao que foi feito e há de facto alguma coisa pensada ou se lhes saiu o Euromilhões e estão a surfar a onda. E eu espero e quero acreditar que seja a primeira hipótese. Also, Neto. O Feddal anda uma sombra do ano passado, portanto em termos individuais ter ele ou o Neto é igual. Aliás o Neto tem estado em melhor forma e, agora pensando na equipa, permite ao Inácio jogar à esquerda. E ter em conta o Ramadão, aliado à falta de ritmo do Feddal, vai ser sempre o Neto a jogar o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-11/fc-porto-no-campeonato-das-decisoes-subjetivas-o-fc-porto-esta-fortissimo/936306 Compartilhar este post Link para o post