Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Penço que não pode ser vendido,só na próxima janela.

fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

PENÇO?!

HauntingLikelyFinnishspitz-max-1mb.gif

Citação de Simeone, há 1 minuto:

😐

Peço desculpa. Fiz login na conta errada

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Se calhar pode ir emprestado à la Nuno Mendes, não? Não sei mesmo

Também não pode. Um jogador não se pode transferir duas vezes na mesma janela, seja em definitivo ou empréstimo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Também não pode. Um jogador não se pode transferir duas vezes na mesma janela, seja em definitivo ou empréstimo. 

Obrigado cidadão exemplar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já tamos na cartada liberblue

porreiro

a seguir começa tipo che a postar notícias de sites aleatórios e a ignorar o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Porrito 💚

Pelo menos meio ano acho que fica e, se não tiver azar, em alto rendimento para conseguir ir ao mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Se calhar pode ir emprestado à la Nuno Mendes, não? Não sei mesmo

Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

Isso talvez já seja possível.

Citação de JGabriel, há 8 horas:

Pode ser emprestado. Não pode é ser vendido. Só podia ser vendido se tivesse chegado a custo zero.

Se for contratado, só pode ser vendido no próximo defeso, neste caso em Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que sou fã do Backstage Sporting e do trabalho do André Igreja.

Sou benfiquista, mas não perco um Backstage. Que gozo dos diabos me dá ver aquilo à segunda ou terça. 

Vou ter muitas saudades neste período de férias...que o Sporting mantenha o conteúdo por muitos e bons anos. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Só para dizer que sou fã do Backstage Sporting e do trabalho do André Igreja.

Sou benfiquista, mas não perco um Backstage. Que gozo dos diabos me dá ver aquilo à segunda ou terça. 

Vou ter muitas saudades neste período de férias...que o Sporting mantenha o conteúdo por muitos e bons anos. 

Falta a renovação mais importante... o Igreja. Ah e se quiserem renovar com o Ruben até 2030

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta conversa e as tais fotos da Magui nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 horas:

Olha nem digo nada pq sou um cidadão exemplar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 horas:

Acho que te enganaste no fórum, este é o CM Portugal. 

E também acho que ninguém está com vontade de arriscar ir dentro, portanto estás com azar.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que estamos de equipamentos para o ano? Não há nenhuma informação, pois não?

Espero que sejam mais bonitos do que os deste ano. A ver se me entretenho a fazer uns esboços do que gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Lanço já o prognóstico:

Vamos ser campeões na próxima época com um golo do Neto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Em 18/05/2022 at 11:18:

E como é que estamos de equipamentos para o ano? Não há nenhuma informação, pois não?

Espero que sejam mais bonitos do que os deste ano. A ver se me entretenho a fazer uns esboços do que gostava de ver.

eu queria era promo com os deste ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz aqui umas brincadeiras sobre um possível equipamento alternativo, utilizando um e apenas um template. Gosto de coisas mais simples, embora desconfie que na realidade não só o emblema será monocromático como o próprio design deverá ser mais complexo.

6.png.21bc8e01e97d22adcdc86f2055a73b25.png5.png.557429bf754c7df1b4f88041c93ffde9.png4.png.1e0dcd875872d7e243b444d4eb71aa07.png3.png.82d7efb4a666d8bbd32b09652ca8b98a.png2.png.410aeb9c4be60d5479aac25d05018db6.png1.png.7e045c9b327a734304ba7a4efe3f4fd7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acima de tudo queria era evitar os fluorescentes. Não gosto, nunca gostei e vou continuar a não vou gostar. Já estou também um bocado saturado do preto, tem sido sempre preto/cinzento nos últimos anos da Macron, mas preto nunca compromete, se for bem feito. Enfim, veremos. Mas eu ligo bastante a estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O branco fez-me lembrar o deste jogo:

E o amarelo é parecido com o alternativo de 14/15:

Fredy MONTERO - 2014/15 UEFA Champions League matches. - Sporting Clube De  Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do branco, mas para o alternativo ser branco, é necessário que o principal seja mais verde desta vez. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...