Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Penço que não pode ser vendido,só na próxima janela. fds Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: PENÇO?! Citação de Simeone, há 1 minuto: 😐 Peço desculpa. Fiz login na conta errada 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2022 Estava só a meter-me com o @Sandes. 😪 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Maio 2022 Citação de Sandes., há 16 minutos: Se calhar pode ir emprestado à la Nuno Mendes, não? Não sei mesmo Também não pode. Um jogador não se pode transferir duas vezes na mesma janela, seja em definitivo ou empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Também não pode. Um jogador não se pode transferir duas vezes na mesma janela, seja em definitivo ou empréstimo. Obrigado cidadão exemplar 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2022 já tamos na cartada liberblue porreiro a seguir começa tipo che a postar notícias de sites aleatórios e a ignorar o resto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Maio 2022 Porrito 💚 Pelo menos meio ano acho que fica e, se não tiver azar, em alto rendimento para conseguir ir ao mundial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Maio 2022 E as cabras de mini-saia? Mesmo a pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2022 Citação de Sandes., há 9 horas: Se calhar pode ir emprestado à la Nuno Mendes, não? Não sei mesmo Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Isso talvez já seja possível. Citação de JGabriel, há 8 horas: Também não pode. Um jogador não se pode transferir duas vezes na mesma janela, seja em definitivo ou empréstimo. Pode ser emprestado. Não pode é ser vendido. Só podia ser vendido se tivesse chegado a custo zero. Se for contratado, só pode ser vendido no próximo defeso, neste caso em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2022 Só para dizer que sou fã do Backstage Sporting e do trabalho do André Igreja. Sou benfiquista, mas não perco um Backstage. Que gozo dos diabos me dá ver aquilo à segunda ou terça. Vou ter muitas saudades neste período de férias...que o Sporting mantenha o conteúdo por muitos e bons anos. 5 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Maio 2022 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Só para dizer que sou fã do Backstage Sporting e do trabalho do André Igreja. Sou benfiquista, mas não perco um Backstage. Que gozo dos diabos me dá ver aquilo à segunda ou terça. Vou ter muitas saudades neste período de férias...que o Sporting mantenha o conteúdo por muitos e bons anos. Falta a renovação mais importante... o Igreja. Ah e se quiserem renovar com o Ruben até 2030 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Maio 2022 Não estava emocionalmente preparado para esta despedida do Sarabia no backstage. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2022 Contrato vitalício para o Igreja sff Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Maio 2022 Tanta conversa e as tais fotos da Magui nada... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2022 Citação de p0k3r, há 3 horas: Tanta conversa e as tais fotos da Magui nada... Olha nem digo nada pq sou um cidadão exemplar Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2022 Citação de p0k3r, há 3 horas: Tanta conversa e as tais fotos da Magui nada... Acho que te enganaste no fórum, este é o CM Portugal. E também acho que ninguém está com vontade de arriscar ir dentro, portanto estás com azar. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2022 E como é que estamos de equipamentos para o ano? Não há nenhuma informação, pois não? Espero que sejam mais bonitos do que os deste ano. A ver se me entretenho a fazer uns esboços do que gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2022 Lanço já o prognóstico: Vamos ser campeões na próxima época com um golo do Neto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Maio 2022 Citação de C-4, Em 18/05/2022 at 11:18: E como é que estamos de equipamentos para o ano? Não há nenhuma informação, pois não? Espero que sejam mais bonitos do que os deste ano. A ver se me entretenho a fazer uns esboços do que gostava de ver. eu queria era promo com os deste ano.. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2022 Fiz aqui umas brincadeiras sobre um possível equipamento alternativo, utilizando um e apenas um template. Gosto de coisas mais simples, embora desconfie que na realidade não só o emblema será monocromático como o próprio design deverá ser mais complexo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2022 Eu acima de tudo queria era evitar os fluorescentes. Não gosto, nunca gostei e vou continuar a não vou gostar. Já estou também um bocado saturado do preto, tem sido sempre preto/cinzento nos últimos anos da Macron, mas preto nunca compromete, se for bem feito. Enfim, veremos. Mas eu ligo bastante a estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2022 @C-4 o branco é lindíssimo 😍 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2022 O branco fez-me lembrar o deste jogo: E o amarelo é parecido com o alternativo de 14/15: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2022 Também gosto do branco, mas para o alternativo ser branco, é necessário que o principal seja mais verde desta vez. 😁 Compartilhar este post Link para o post