Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 4 horas: Eu bem disse no início da época que não íamos ter saudades do João Mário. Foi um upgrade e dos grandes e dentro daquilo que tem de ser o nosso projeto. Para o Matheus o céu é o limite. Tem de ser especial este puto que há uns anos jogava na distrital e agora é um dos jogadores do Sporting que mostra mais personalidade na Champions. Eu por acaso continuo com saudades dele em alguns jogos, especialmente naqueles em que ficam partidos com ataques e contra-ataques e a nossa defesa fica exposta. Falta critério e alguém que meta gelo nesses momentos. Aliás, é sintomático o facto de termos 15 golos sofridos em 22 jornadas quando no ano passado fomos campeões na 32a jornada com exatamente 15 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Eu por acaso continuo com saudades dele em alguns jogos, especialmente naqueles em que ficam partidos com ataques e contra-ataques e a nossa defesa fica exposta. Falta critério e alguém que meta gelo nesses momentos. Aliás, é sintomático o facto de termos 15 golos sofridos em 22 jornadas quando no ano passado fomos campeões na 32a jornada com exatamente 15 golos sofridos. Não me parece que isso se justifique apenas com a troca João Mário - Matheus Nunes. Nesta época, é indiscutível que a nossa defesa não tem estado, nem de perto nem de longe, ao mesmo nível da época passada e não seria justo apontar o dedo ao Matheus para tentar justificar isso. O Feddal está mais lento e pesado, o Neto é 8 ou 80, o Coates ultimamente baixou imenso de rendimento, o Esgaio também já enterrou mais do que uma vez e até o Inácio já cometeu alguns erros. Para além disso, o Palhinha também tem estado vários níveis abaixo do que se espera dele. Claro, já tivemos jogos em que a nossa dupla do meio-campo foi exposta ao erro, mas não vejo isso a acontecer assim tanto no campeonato. A nível individual, ficámos com um jogador mais jovem, melhor, bastante mais imprevisível e que nos renderá muitos milhões. Win-win para todos, o João Mário foi receber o dele e nós aproveitámos para valorizar um miúdo com imenso talento. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 24 minutos: Eu por acaso continuo com saudades dele em alguns jogos, especialmente naqueles em que ficam partidos com ataques e contra-ataques e a nossa defesa fica exposta. Falta critério e alguém que meta gelo nesses momentos. Aliás, é sintomático o facto de termos 15 golos sofridos em 22 jornadas quando no ano passado fomos campeões na 32a jornada com exatamente 15 golos sofridos. Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Fevereiro 2022 As duas ideias não são exclusivas. Eu tenho saudades do João Mário e acho que continua a fazer muita falta a esta equipa em alguns momentos e ao mesmo tempo tenho adorado a evolução do Matheus Nunes e acho que vamos fazer muitos milhões com ele. E está tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de migxstoper, há 2 minutos: As duas ideias não são exclusivas. Eu tenho saudades do João Mário e acho que continua a fazer muita falta a esta equipa em alguns momentos e ao mesmo tempo tenho adorado a evolução do Matheus Nunes e acho que vamos fazer muitos milhões com ele. E está tudo certo. Na teoria sim, mas na prática não me parece que sejam ideias compatíveis. Caso o João Mário tivesse vindo, provavelmente o Matheus Nunes não tinha tantos minutos e não tinha crescido tanto nem tão rápido. Além disso, das duas uma: ou o Bragança jogaria ainda menos do que já joga, o que seria criminoso; ou o Ugarte não teria vindo, o que seria uma pena visto que é dos jogadores com mais potencial dentro do nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2022 Isso são os "ses". O que importa é que temos um activo fenomenal, o Bragança útil (e podia ser mais, Amorim...) e o Ugarte com um crescendo incrível. E o Palhão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2022 Para mim o palhinha tinha que ficar agora algum tempo no banco ou até possivelmente começar a jogar algumas vezes a central pela direita. Acho que tem arriscado menos defensivamente, o que faz menos buracos no espaço dele , mas resulta em muitos menos cortes. Posso estar enganado, mas é o que me parece. O ugarte tem sido bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Gorki, há 26 minutos: Já vai ficar 3 jogos na bancada Verdade, já me tinha esquecido 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2022 O Bragança não conta para nada, aposto que sai no fim da época. Já disse e repito, é o mesmo cenário do Sérgio Conceição com o Óliver. Elogiava-o todas as conferências de imprensa e depois pouco jogava. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Bragança não conta para nada, aposto que sai no fim da época. Já disse e repito, é o mesmo cenário do Sérgio Conceição com o Óliver. Elogiava-o todas as conferências de imprensa e depois pouco jogava. Já tem mais minutos esta época do que na época passada, mas sim, podia e devia ter mais. Não me surpreendia se fosse titular contra o Estoril, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2022 Uma coisa que passou fora do radar e me chamou a atenção na conferência pós-jogo foi o Amorim dar a entender que a equipa técnica tem pensado muito na possibilidade de testar uma defesa a 4 em certos momentos e contextos do jogo. Isto já que se fala do Bragança, que ele em tempos referiu como sendo o jogador que mais poderia beneficiar de um meio-campo a 3. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 8 horas: Uma coisa que passou fora do radar e me chamou a atenção na conferência pós-jogo foi o Amorim dar a entender que a equipa técnica tem pensado muito na possibilidade de testar uma defesa a 4 em certos momentos e contextos do jogo. Isto já que se fala do Bragança, que ele em tempos referiu como sendo o jogador que mais poderia beneficiar de um meio-campo a 3. Com o nosso plantel atual, essa seria a melhor opção. Eu sei que assim, iriamos ter um Coates com mais dificuldades e para alcançar o equilíbrio defensivo teríamos bastante dependentes do nosso médio defensivo, mas seria o melhor a fazer. Porro - Coates - Inácio - Matheus Reis (menos ofensivo que o Porro) | Matheus Nunes - Palhinha - Ugarte/Bragança/Pote (dependendo do que o treinador quer no jogo) | Sarabia - Paulinho/Slimani - Nuno Santos/Pote/Edwards No meu ver, ia permitir ter uma melhor equipa em todos os jogos e não só quando jogam o Matheus Reis a central e o Nuno Santos a ala (que já se viu que o Amorim só joga em jogos em que é favorito e não contra Porto ou Man City). Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 9 horas: Uma coisa que passou fora do radar e me chamou a atenção na conferência pós-jogo foi o Amorim dar a entender que a equipa técnica tem pensado muito na possibilidade de testar uma defesa a 4 em certos momentos e contextos do jogo. Isto já que se fala do Bragança, que ele em tempos referiu como sendo o jogador que mais poderia beneficiar de um meio-campo a 3. O Amorim já desde o jogo com o Ajax que fala nisso e nos jogos " grandes" a forma da equipa pressionar mudou, com um lateral bem mais subido fazendo quase a linha de quatro por vezes atrás. Quanto ao Bragança o lugar dele neste sistema seria como " extremo interior" ao estilo da época passada, mas com Edwards Pote e Sarabia fica difícil. No meio pode ser solução para os jogos contra blocos baixos mas com o Matheus nesta forma fica difícil senta-lo embora em Vizela por exemplo o Bragança tenho dado muito bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Fevereiro 2022 Para o Estoril ia com: Adán Porro Neto Inácio Matheus Reis Nuno Santos Bragança Ugarte Edwards Paulinho Sarabia (Não tenho a certeza se o Matheus Reis e o Nuno Santos estão disponíveis para este jogo, alguém sabe?) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Fevereiro 2022 Acho que o Matheus Reis não pode jogar, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de rfss94, há 1 hora: Acho que o Matheus Reis não pode jogar, mas não tenho a certeza. Pode. Não foi suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) os minutos finais 😭💚 Editado 18 Fevereiro 2022 por Shazam 10 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Prata, há 13 horas: O Amorim já desde o jogo com o Ajax que fala nisso e nos jogos " grandes" a forma da equipa pressionar mudou, com um lateral bem mais subido fazendo quase a linha de quatro por vezes atrás. Quanto ao Bragança o lugar dele neste sistema seria como " extremo interior" ao estilo da época passada, mas com Edwards Pote e Sarabia fica difícil. No meio pode ser solução para os jogos contra blocos baixos mas com o Matheus nesta forma fica difícil senta-lo embora em Vizela por exemplo o Bragança tenho dado muito bem conta do recado. E o Bragancita a fazer de Sarabia para o ano? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 10 horas: os minutos finais 😭💚 Qual é a banda sonora? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de BisDost, há 1 hora: Qual é a banda sonora? Ryan Bingham - The Weary Kind 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2022 Oitavos de final e uma camisola do Polga. Não podia ser mais adequado Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 18 Fevereiro 2022 https://fb.watch/bfotrwBspT/ 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2022 Que diziam os cartazes? Não vi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2022 Não sei se notaram, mas meteu me uma impressão do crl e achei um desrespeito enorme estarem constantemente a referirem se ao Reis como "patinho feio" durante o jogo e depois na flash terem lhe feito aquela pergunta absolutamente patética, que quando cá chegou os adeptos não davam nada por ele. Mas isto é alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post