Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Vi agora os golos, a Roma parecia uma equipa de amadores ao sábado de manha depois de uma sexta bem enfrascada. 
Tudo a nanar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Bodo/Glimt tem um nome engraçado, mas há de ser uma equipa bem orientada, é que já no ano passado bem que fizeram a vida negra ao AC Milan na qualificação para a Liga Europa.

Internamente lideram o campeonato deles apesar de bem menos exuberantes do que há um ano. Na época passada marcaram mais de cem golos em trinta jogos LOL

Eu já não acompanho estas coisas como noutros tempos, mas o que mencionas é a pior parte desta história: este Bodo nem sequer é o melhor Bodo dos tempos recentes. No espaço de ano/ano e meio saiu o Junker para o Japão, o Zinckernagel para Inglaterra e o Jens Petter Hauge para o Milan, que compunham o trio de ataque demolidor da equipa e eram as "estrelas da companhia".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Eu já não acompanho estas coisas como noutros tempos, mas o que mencionas é a pior parte desta história: este Bodo nem sequer é o melhor Bodo dos tempos recentes. No espaço de ano/ano e meio saiu o Junker para o Japão, o Zinckernagel para Inglaterra e o Jens Petter Hauge para o Milan, que compunham o trio de ataque demolidor da equipa e eram as "estrelas da companhia".

Eu nunca os acompanhei a sério, isto é, não via jogos e não conhecia os jogadores, mas acompanhava os resultados, as estatísticas e os jogos via matchcast por betting purposes. Eram um mealheiro autêntico, dos melhores que por aí andou.

Por acaso não sabia que já lideravam novamente, a última vez que olhei para eles há uns tempos estavam atrás do Molde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas já atingiu o Hauge ou nem por isso?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

O Bodo/Glimt tem um nome engraçado, mas há de ser uma equipa bem orientada, é que já no ano passado bem que fizeram a vida negra ao AC Milan na qualificação para a Liga Europa.

Internamente lideram o campeonato deles apesar de bem menos exuberantes do que há um ano. Na época passada marcaram mais de cem golos em trinta jogos LOL

https://pbs.twimg.com/media/EqLesDYWMAIDtIS?format=jpg&name=4096x4096

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo tirar demérito à Roma, não sei qual é a motivação de uma equipa deste calibre jogar na 3ª liga europeia, se já na Europa League é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota foi pesada, mas com esse tipo de declarações arrisca se a perder o balneário para o resto da época. Quando precisar novamente desses jogadores como vai ser? Duvido que estejam muito motivados para estar do lado dele

Compartilhar este post

Link para o post

NES

«Temos um calendário difícil pela frente e precisamos que todos estejam nas melhores condições possíveis. (…) Não estou aqui para julgar os jogadores, mas para os ajudar a melhorar. As análises e julgamentos fazemos dentro da nossa casa», rematou.

E depois um gajo lê estas notícias. 

Maneira diferente de ver as coisas. 

O Mourinho continua a achar que está a treinar jogadores com o caráter do Terry, Lampard, Baía, Jorge Costa, etc que seguravam o balneário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima a época até estava a correr bem e tinha o balneário com ele. Agora arrisca-se a mandar tudo à vida sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo difícil treinar jogadores que não concluíram todas as 4 fase do desenvolvimento cognitivo de Piaget.

Mourinho deveria primeiro explicar que objetos que não estão à vista no campo de visão, não deixaram de existir. Depois passar para a experiencia da mesma quantidade de líquido em recipientes diferentes.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está-se literalmente a borrifar-se, se perde o balneário ou não.

Nas melhores das hipóteses ou recebe mais uma indemnização ou chega acordo com o clube, e fica a receber o ordenado na mesma , para o clube não ter que pagar tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 16 minutos:

Ele está-se literalmente a borrifar-se, se perde o balneário ou não.

E não é que está mesmo?

mourinhoborrifa.png.12381df35d4e2e2b64ba69c879e79c58.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É descascar os jogadores ao intervalo, meter um post no Instagram a criticar a arbitragem e pedir 36 reforços. Pode ser que, depois disso, a equipa entre com outra qualidade para a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Entre o Mourinho e o JJ não sei quem é a maior fraude.

Que exagero. O Mourinho até podia ser despedido de mais 10 clubes até final de carreira que continuaria a ser dos melhores treinadores da história do futebol. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 minutos:

Entre o Mourinho e o JJ não sei quem é a maior fraude.

Até posso ter ideia errada, mas muitos dos treinadores de topo têm muito sucesso no início da carreira e depois verifica-se uma quebra/decadência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Até posso ter ideia errada, mas muitos dos treinadores de topo têm muito sucesso no início da carreira e depois verifica-se uma quebra/decadência.

Excluindo o Ancelloti, que está no topo há uma porrada de anos.

Mas sim, tens razão. Quase todos os treinadores, chegam a uma altura que decaem tanto que, quando um gajo dá por isso, estão a treinar a seleção do Vietname

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Excluindo o Ancelloti, que está no topo há uma porrada de anos.

Mas sim, tens razão. Quase todos os treinadores, chegam a uma altura que decaem tanto que, quando um gajo dá por isso, estão a treinar a seleção do Vietname

Excecionalmente pode-se falar no Guardiola e no Ferguson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Excecionalmente pode-se falar no Guardiola e no Ferguson. 

O Guardiola ainda é cedo para falar, vai em 13-14 anos de alto nível. O Mourinho começa no Porto em 2002 e começa a queda em 2015 no fim do Chelsea (mesmo assim ainda ganha 1 liga europa pelo ManU e coloca-os nos primeiros lugares da liga). Tudo indica que o Guardiola vai durar mais que o Mourinho, mas por enquanto estão semelhantes.  Sendo que o Mourinho até venceu mais na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...