Fajo Publicado 10 Março 2022 PSV 4-4 Copenhaga belo jogaço que deu no canal 11. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-11/liga-conferencia-basileia-proibe-adeptos-do-marselha-na-segunda-mao-dos-oitavos/931449 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-17/liga-conferencia-wittek-surpreende-a-roma-com-um-grande-golo-video/932455 Golaço mas acho que há ali falta Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Março 2022 Os resultados de hoje já agora. Destaque para a passagem do Bodo e do PAOK, o resto terá sido mais ou menos o expectável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Março 2022 Bodø/Glimt - Roma Feyenoord - Slavia Praha Marseille - PAOK Leicester - PSV Meias finais Leicester/PSV - Bodø/Glimt / Roma Feyenoord/Slavia - Marseille/PAOK Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2022 Ahahah, Mourinho a ser novamente encavado pelo Bodo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2022 Ainda há bocado no site tinham Marseille vs Slavia praga...wtf ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2022 Vai dar m*rda entre o Marselha e o PAOK, a proximidade com o AEK vai azedar as coisas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Março 2022 M*rda, o Feyenoord ainda vai chegar à final e lixar o ranking todo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2022 Citação de Hidden, há 19 horas: M*rda, o Feyenoord ainda vai chegar à final e lixar o ranking todo. Isto não tem nada a ver mas o Feyenoord tem um jogador que assentava no Porto que nem uma luva para substituir o Diaz. Nos resumos fiquei altamente impressionado com o Sinisterra. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2022 O Payet marcou o vencedor do Prémio Puskas deste ano há minutos. https://streamja.com/zpzAL 4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Abril 2022 +1 derrota para o Mourinho naquele estádio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2022 Citação de Pedro-SCP, Agora: +1 derrota para o Mourinho naquele estádio Calma, não foi culpa dele. O relvado, a atmosfera, a meteorologia, a falta de carácter dos jogadores e os erros escandalosos do árbitro desempenharam um papel fundamental neste resultado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2022 É de mim ou o Patricio também fica mal no 2º golo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2022 Citação de Pedro-SCP, há 8 minutos: +1 derrota para o Mourinho naquele estádio Evidentes melhorias no processo defensivo, menos 5 golos sofridos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Abril 2022 Viña precisa de mais tempo para se adaptar a isso. Dá para virar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2022 Que grande golo do Payet! Que jogador do crl, é incrível em todos os aspectos. Ainda bem que se vai ganhando, embora a prioridade seja o campeonato mas não quero ter grandes expectativas a ganhar a competição. Já me chegou a desilusão que foi a Liga Europa contra o Atlético Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Abril 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Calma, não foi culpa dele. O relvado, a atmosfera, a meteorologia, a falta de carácter dos jogadores e os erros escandalosos do árbitro desempenharam um papel fundamental neste resultado. win. «Espero um bom árbitro no Olímpico» José Mourinho deixaria ainda uma farpa à equipa de arbitragem: «Estou confiante na presença de um bom árbitro, com bons assistentes, considerando que no outro jogo, no Olímpico, contra o Bodo/Glimt não foram assinalados dois penáltis a nosso favor, enquanto hoje duas ações inexistentes de golo foram interrompidas por fora de jogo. Isso mostra o nível.» Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2022 O Patrício tinha dinheiro metido na vitória do Bodo. Quem nunca? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2022 Como é que o Mourinho pode fazer mais se todos os jogadores que apanha nos seus clubes desde 2012 são traidores que planeiam-no despedir ao primeiro desaire, insolentes que não gostam de treinar, fracos para o nível que ele quer ou que falham passes ou defesas em momentos decisivos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2022 Sim, a culpa do pato do Patrício e de no 2º golo também não se ter feito à bola, é claramente do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post