Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Pior do que o futebol do padre NES só o cabelo do Dele Alli. Ainda vai conseguir a proeza de cair na fase de grupos desta competição de tubarões. Mas é bom treinador, para alguns. Dasss

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os golos...A defesa da Roma tinha dinheiro nos outros? Cada passe passava por eles todos LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, já deve estar apalavrado com o Newcastle e tá a ver se é a Roma a mandar embora, lol só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Prontinho pra assumir quando o Amorim assinar pelo Newcastle pelo valor da cláusula. 

Até já leva uma goleada de equipas nórdicas nas competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultado inesperado. Até tem sido um início engraçado na Roma não esperava isto

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a ver os jogos das equipas do mourinho de forma irónica

saco de pipocas na mão e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 5 minutos:

Essas declarações são só tristes e patéticas.

Como é que o Mou se tornou nisto.

Eu vinha dizer exactamente isto. Até posso perceber a cena de tentar “espicaçar” o plantel mas eu, se fosse jogador dele, não tinha achado piada nenhuma e acharia simplesmente patéticas e desajustadas. Isto é, assumindo que as declarações que ali estão são exactamente o que ele disse. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bodo/Glimt tem um nome engraçado, mas há de ser uma equipa bem orientada, é que já no ano passado bem que fizeram a vida negra ao AC Milan na qualificação para a Liga Europa.

Internamente lideram o campeonato deles apesar de bem menos exuberantes do que há um ano. Na época passada marcaram mais de cem golos em trinta jogos LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos:

bw8EDp0.gif

rio-me sempre a ver este gif. 😂

Faz lembrar na escola quando um zé começava-se a rir e o resto a fazer força para não rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

rio-me sempre a ver este gif. 😂

Faz lembrar na escola quando um zé começava-se a rir e o resto a fazer força para não rir

E o Mourinho parece aquele pato do meme a fazer huehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mourinho não foi sempre assim? Levaram 6 de uma equipa dos confins do gelo, estava tudo à espera que o Mourinho passasse a mão pela cabeça dos suplentes? É que não perderam,foram humilhados. O problema do Mourinho não é reagir nestes momentos assim, é ter passado a reagir assim em qualquer momento. E hoje justificou-se, em muitos do passado recente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...