UnReal Publicado 21 Outubro 2021 o Zé meteu dinheiro gordo nos golos em casa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2021 Pior do que o futebol do padre NES só o cabelo do Dele Alli. Ainda vai conseguir a proeza de cair na fase de grupos desta competição de tubarões. Mas é bom treinador, para alguns. Dasss 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Outubro 2021 De acordo com o livescore este menino está nos 6 (!) golos, marcou ou assistiu em todos https://www.transfermarkt.com/erik-botheim/profil/spieler/418559 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Outubro 2021 Vi agora os golos...A defesa da Roma tinha dinheiro nos outros? Cada passe passava por eles todos LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2021 Epa, já deve estar apalavrado com o Newcastle e tá a ver se é a Roma a mandar embora, lol só pode. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Outubro 2021 Sai mais um novo mínimo para o Mou, levar 6 do B6do/Glimt é que nem na playstation. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2021 Prontinho pra assumir quando o Amorim assinar pelo Newcastle pelo valor da cláusula. Até já leva uma goleada de equipas nórdicas nas competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Outubro 2021 Que resultado inesperado. Até tem sido um início engraçado na Roma não esperava isto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2021 Citação de PRFA47, há 1 hora: De acordo com o livescore este menino está nos 6 (!) golos, marcou ou assistiu em todos https://www.transfermarkt.com/erik-botheim/profil/spieler/418559 Estou na liga da Noruega e ele é craque no FM! É ele e o Berisha do Viking. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2021 O Basileia tem uma equipa bem engraçada e jogam bem à bola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-10-21/roma-a-reacao-de-jose-mourinho-ao-escandalo/909921 So it begins. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2021 Maiores derrotas de Roma: Cannae (216 AC) Floresta de Teutoburgo (6 DC) Bodo (2021 DC) 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2021 vou começar a ver os jogos das equipas do mourinho de forma irónica saco de pipocas na mão e tudo Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 10 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2021-10-21/roma-a-reacao-de-jose-mourinho-ao-escandalo/909921 So it begins. Essas declarações são só tristes e patéticas. Como é que o Mou se tornou nisto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Frank, há 5 minutos: Essas declarações são só tristes e patéticas. Como é que o Mou se tornou nisto. Eu vinha dizer exactamente isto. Até posso perceber a cena de tentar “espicaçar” o plantel mas eu, se fosse jogador dele, não tinha achado piada nenhuma e acharia simplesmente patéticas e desajustadas. Isto é, assumindo que as declarações que ali estão são exactamente o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2021 O Bodo/Glimt tem um nome engraçado, mas há de ser uma equipa bem orientada, é que já no ano passado bem que fizeram a vida negra ao AC Milan na qualificação para a Liga Europa. Internamente lideram o campeonato deles apesar de bem menos exuberantes do que há um ano. Na época passada marcaram mais de cem golos em trinta jogos LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: rio-me sempre a ver este gif. 😂 Faz lembrar na escola quando um zé começava-se a rir e o resto a fazer força para não rir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: rio-me sempre a ver este gif. 😂 Faz lembrar na escola quando um zé começava-se a rir e o resto a fazer força para não rir E o Mourinho parece aquele pato do meme a fazer huehuehuehue Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2021 Mas o Mourinho não foi sempre assim? Levaram 6 de uma equipa dos confins do gelo, estava tudo à espera que o Mourinho passasse a mão pela cabeça dos suplentes? É que não perderam,foram humilhados. O problema do Mourinho não é reagir nestes momentos assim, é ter passado a reagir assim em qualquer momento. E hoje justificou-se, em muitos do passado recente não. Compartilhar este post Link para o post