Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA] UEFA Europa Conference League 25/26

Publicações recomendadas

Já vi crianças de 4 anos arranjarem desculpas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver uns zés do suburbio de split pensarem em apanhar voos separadamente para varios aeroportos da galiza para não serem detectados e conseguirem assim mandar umas mesas ao ar em Guimaraes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que anteciparam o jogo, podia haver problemas com o tenso Gil Vicente - Riga a 40km

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Estou mesmo a ver uns zés do suburbio de split pensarem em apanhar voos separadamente para varios aeroportos da galiza para não serem detectados e conseguirem assim mandar umas mesas ao ar em Guimaraes.

É que eles organizam-se entre si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Afinal umas das culpas é por terem chegado por vários aeroportos.

IMG_20220810_123001.jpg

So faltou dizer que foi a primeira vez que tal coisa aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

Discordo de ti numa parte: generalizo e digo que toda a gente que pertence a claques são vândalos 

Depende da claque e mesmo assim, não podes generalizar. Conheço malta que ainda pertence aos NN pela ligação que têm com a claque, mas que não se identificam minimamente com aquilo que núcleo ultra faz.

E também conheço malta da Juve Leo nesses moldes, e posso te garantir que não são vandalos 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Depende da claque e mesmo assim, não podes generalizar. Conheço malta que ainda pertence aos NN pela ligação que têm com a claque, mas que não se identificam minimamente com aquilo que núcleo ultra faz.

E também conheço malta da Juve Leo nesses moldes, e posso te garantir que não são vandalos 😂

Então para que estão numa claque? Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.

Se não são vandalos, se não querem andar a partir coisas porque sim, e apenas querem apoiar o seu clube, podem e devem fazê-lo sozinhos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

E a saírem em Faro para depois fazer uma bela viagem de 600km por estrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Então para que estão numa claque? Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.

Se não são vandalos, se não querem andar a partir coisas porque sim, e apenas querem apoiar o seu clube, podem e devem fazê-lo sozinhos

Existe malta ainda ligada às claques devido ao seu passado, ou como forma de desanuviar, mas sem vandalismo. Conheço malta da Juve que la anda mais pelas amizades e por terem já uma relação grande com a claque em si

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Existe malta ainda ligada às claques devido ao seu passado, ou como forma de desanuviar, mas sem vandalismo. Conheço malta da Juve que la anda mais pelas amizades e por terem já uma relação grande com a claque em si

tipo o pessoal que tem muitas matriculas e anda na praxe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A bola quando está nos pés do André Almeida não chora, joga muito o homem

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Eles lá sabem da sua vida.

Eu, por exemplo, se quero estar com amigos, não vou para uma organização criminosa para estar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quente o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Tiago Silva podia muito bem ter sido expulso. Burro do crl.

Acho que o outro jogador cuspiu-lhe para a cara

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...