Lebohang Publicado 10 Agosto 2022 Vitória ontem "Vamos apresentar queixa na UEFA para excluírem o Hajduk" Adeptos *Segurem o meu copo de vinho verde* 6 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Agosto 2022 Bem o Pepa a abandonar o barco. Neste Vitória não aguenta o Moreno nem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2022 Espero castigos severos para ambas as equipas, muito pequeninas na atitude. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Agosto 2022 A quantidade de passes simples falhados, de cruzamentos para a linha de fundo do Vitória, é de nivel de distritais... que deserto de ideias ofensivas. Aquele Anderson fez o golo, mas de resto só fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2022 Hoje Kharkov irá parecer um lugar seguro comparado com Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Então afinal o problema são as maçãs podres. Mas quando é a "malta do Guimarães", ui, que aquilo é um disparo de generalizações que por vezes até se confunde com o Ventura a falar dos ciganos. Eu nunca disse que não eram. Só disse que não se pode colocar as claques e as maçãs podres das claques no mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 9 minutos: Se o Gil não passa nenhuma das 3 equipas realmente mais vale nem se candidatarem a outra vaga das CES Pode passar esta eliminatória, mas a próxima... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos: Não estou a dizer que todos os do Benfica são retardados, estou a dizer que quem está nas claques, neste caso os NN, são. Se eu não faço mal a uma mosca, para que é que me vou juntar a um grupo que mata pessoas, destrói propriedades alheias e correr o risco de ser associado a esses crimes? Não posso pegar nos meus 5 amigos que gosto de ir à bola e malhar finos, e irmos por nossa conta apoiar o nosso clube pelo país? É mesmo necessário juntar-me a outros 100 em que, basta 2 ou 3 energumes, para eu correr o risco de levar uma paulada da PSP? É como te disse - existe pessoal que tem ligação com as claques e que ainda lá está devido a essa ligação, e por ainda terem amigos lá dentro. Nas claques tens de tudo, não só ultras. Para tu veres o que quero dizer - tenho uma tia de praticamente 70 anos que faz parte da Juve Leo porque gosta de estar com a malta mais jovem e porque é Sportinguista ferrenha. O meu irmão fez parte dos NN e só deixou de o ser porque está fora do país a trabalhar, caso contrário ainda la estava. Sim, fuma uns pipes e bebé demasiado, mas bem longe de ser vandalo… Editado 10 Agosto 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 10 Agosto 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Pode passar esta eliminatória, mas a próxima... Dependerá do adversário também. Neste momento seria o Dundee United e aí acredito que consigam passar. Se for o AZ vai ser uma tarefa muito complicada. Editado 10 Agosto 2022 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2022 E a época ainda agora começou, tão bom. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2022 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: Eu nunca disse que não eram. Só disse que não se pode colocar as claques e as maçãs podres das claques no mesmo saco. Com o meu post não queria dizer que não era assim, só acho engraçado que quando é com o Vitória, generaliza-se, e depois quando acontece como ontem com o NN, vai-se à infima coisa para tentar dar a volta. Maior parte dos adeptos do Vitória não se identifica com quem se comporta assim, como maior parte dos adeptos do Benfica também não. Sobre o jogo: Um Hadjuk perfeitamente ao alcance na nossa casa, o Vitória definiu muito mal maior parte dos lances no último terço, fruto da imaturidade que estes atletas têm. O Jota Silva e André Silva a época passada estavam a jogar num Casa Pia e Arouca, respectivamente. Em termos de qualidade no ataque ficamos a perder comparando com a época passada (acho que André Silva e Anderson são bons substitutos ao Estupinan, mas Edwards e Rochinha.). É preciso deixá-los jogar que vão crescer, porque tanto o Jota como o André Silva são jogadores com bom potencial. Editado 10 Agosto 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Agosto 2022 Ui, o espanto, até parece que excluindo os 3 grandes + o Braga alguém em Portugal tem o hábito de andar nas competições europeias, tirando esses quem vai num ano depois fica 3/4 ou mais sem ir, claro que a jogar eliminatórias com equipas habituadas a isto partem em desvantagem e terão que realmente serem superiores e estarem bem orientados para conseguiram passar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Com o meu post não queria dizer que não era assim, só acho engraçado que quando é com o Vitória, generaliza-se, e depois quando acontece como ontem com o NN, vai-se à infima coisa para tentar dar a volta. Maior parte dos adeptos do Vitória não se identifica com quem se comporta assim, como maior parte dos adeptos do Benfica também não. Sobre o jogo: Um Hadjuk perfeitamente ao alcance na nossa casa, o Vitória definiu muito mal maior parte dos lances no último terço, fruto da imaturidade que estes atletas têm. O Jota Silva e André Silva a época passada estavam a jogar num Casa Pia e Arouca, respectivamente. Em termos de qualidade no ataque ficamos a perder comparando com a época passada (acho que André Silva e Anderson são bons substitutos ao Estupinan, mas Edwards e Rochinha.). É preciso deixá-los jogar que vão crescer, porque tanto o Jota como o André Silva são jogadores com bom potencial. Exatamente um dos meus pontos 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Mas criminosas porque razão? Porque existem maçãs podres por lá? Não estou a defender as claques, mas convém separar os ultras dos outros que la andam… e não se pode misturar claques + ultras de adeptos do clube. La pelos NN terem vandalos e retardados mentais não significa que todos os adeptos do Benfica o sejam, como foi dado a entender pelo velhote E nós é que temos que os separar? Eu não faço ideia quem são uns e quem são os outros, para mim é tudo gente da mesma laia. Esses outros que lá andam, os "gajos porreiros", que não se misturem com as maçãs podres. Cabe-lhes a eles fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2022 Citação de HIM, há 25 minutos: Eu nunca disse que não eram. Só disse que não se pode colocar as claques e as maçãs podres das claques no mesmo saco. Claro que pode. Se há maçãs podres e a claque não os expulsa, está a identificar-se com esses atos. E o mesmo para quem continua a participar. Ou é um grupo organizado ou não é, não podem ser claque para umas coisas mas depois cada um é um indivíduo para outras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 31 minutos: Pode passar esta eliminatória, mas a próxima... O Az ou o dundee deviam estar ao alcance do top-7 português. Tal como o Hadjuk devia estar ao alcance do Vitória. Mas íamos voltar a conversa da semana passada e eu já dei o meu parecer sobre as equipas portuguesas e as competições europeias Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Kaz, há 18 minutos: Ui, o espanto, até parece que excluindo os 3 grandes + o Braga alguém em Portugal tem o hábito de andar nas competições europeias, tirando esses quem vai num ano depois fica 3/4 ou mais sem ir, claro que a jogar eliminatórias com equipas habituadas a isto partem em desvantagem e terão que realmente serem superiores e estarem bem orientados para conseguiram passar. Nas competições europeias o desporto é o mesmo. Porque é que conseguem dar luta aos grandes em Portugal e depois tremer que nem varas verdes porque um clube bastante inferior aos grandes lhes aparece à frente. A experiência ajuda, especialmente nos detalhes, mas isto é 99% mentalidade. Basta pegar num clube qualquer de São Marino, espetar um selo na camisola que diz UEFA e o 5º/6º classificado português já nem sabe como é que remata de tão nervoso que está perante tal desafio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2022 (editado) A conference league irá tornar o fosso entre Portugal e as outras ligas ainda maiores(francesa, holandesa etc)A não ser que o Braga calhe de jogar la, quem ficar em 5/6 em Portugal será quase sempre o bombo. Editado 10 Agosto 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Agosto 2022 (editado) A eliminação do Vitória, desportivamente falando, é capaz de ser a melhor coisa que lhes aconteceu. Se o plantel para consumo interno já parece curto, uma ida à fase de grupos iria causar um desgaste que teria repercussões no campeonato. Os gajos foram de comboio da Trofa para Guimarães. Quando voltarem não vão as carrinhas da mesma forma que as deixaram. Editado 10 Agosto 2022 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: E nós é que temos que os separar? Eu não faço ideia quem são uns e quem são os outros, para mim é tudo gente da mesma laia. Esses outros que lá andam, os "gajos porreiros", que não se misturem com as maçãs podres. Cabe-lhes a eles fazê-lo. E colocas tudo no mesmo saco? Não acho correto, mas pronto... Citação de NIkeL, há 1 hora: Claro que pode. Se há maçãs podres e a claque não os expulsa, está a identificar-se com esses atos. E o mesmo para quem continua a participar. Ou é um grupo organizado ou não é, não podem ser claque para umas coisas mas depois cada um é um indivíduo para outras. Se eu fizer parte dos NN e a parte mais radical dos NN andar a fazer m*rda da grossa, tenho de levar de tabela por isos? Eu não gosto de colocar todos dentro do mesmo saco... Não estou a defender as claques, e a conversa descambou um bocado 😂 o que eu disse inicialmente ao Descartes é que não se pode colocar os ultras e os adeptos do clube no mesmo saco. Citação de HIM, há 18 horas: Um grupo de ultras não representa o total dos adeptos de um clube. É como chamar marginais a todos os adeptos do Porto devido às maçãs podres dos SD, ou o mesmo para o Sporting e a Juve Leo, ou o Benfica e os NN… Devias saber melhor que isso, senhor @Descartes … (estou a brincar com o fogo…) deixa-me ganhar só uma @Descartes ... vá, pelo nosso amor ao Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: E colocas tudo no mesmo saco? Não acho correto, mas pronto... Não sou eu. Eles é que entram todos no saco. 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: Se eu fizer parte dos NN e a parte mais radical dos NN andar a fazer m*rda da grossa, tenho de levar de tabela por isos? Eu não gosto de colocar todos dentro do mesmo saco... Não estou a defender as claques, e a conversa descambou um bocado 😂 o que eu disse inicialmente ao Descartes é que não se pode colocar os ultras e os adeptos do clube no mesmo saco. deixa-me ganhar só uma @Descartes ... vá, pelo nosso amor ao Luisão... É um grupo organizado? Se sim, tem uma hierarquia, logo capacidade de expulsar quem faz m*rda da grossa. Se não o faz é porque o grupo se identifica ou no mínimo não se importa com essas ações e quem decide ficar e não se retirar da situação está a mostrar o mesmo. Pertencer aos NN não é o mesmo que ser Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2022 Citação de NIkeL, há 1 minuto: É um grupo organizado? Se sim, tem uma hierarquia, logo capacidade de expulsar quem faz m*rda da grossa. Se não o faz é porque o grupo se identifica ou no mínimo não se importa com essas ações e quem decide ficar e não se retirar da situação está a mostrar o mesmo. Pertencer aos NN não é o mesmo que ser Benfiquista. eu não vejo as coisas assim mas percebo o vosso ponto de vista... Compartilhar este post Link para o post