HIM Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Eles lá sabem da sua vida. Eu, por exemplo, se quero estar com amigos, não vou para uma organização criminosa para estar com eles. Mas criminosas porque razão? Porque existem maçãs podres por lá? Não estou a defender as claques, mas convém separar os ultras dos outros que la andam… e não se pode misturar claques + ultras de adeptos do clube. La pelos NN terem vandalos e retardados mentais não significa que todos os adeptos do Benfica o sejam, como foi dado a entender pelo velhote Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2022 (editado) Citação de HIM, há 8 minutos: Mas criminosas porque razão? Porque existem maçãs podres por lá? Não estou a defender as claques, mas convém separar os ultras dos outros que la andam… e não se pode misturar claques + ultras de adeptos do clube. La pelos NN terem vandalos e retardados mentais não significa que todos os adeptos do Benfica o sejam, como foi dado a entender pelo velhote Então afinal o problema são as maçãs podres. Mas quando é a "malta do Guimarães", ui, que aquilo é um disparo de generalizações que por vezes até se confunde com o Ventura a falar dos ciganos. Editado 10 Agosto 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2022 Se o Vitória se tivesse comportado metade do que está a comportar talvez não estivesse em desvantagem na eliminatória. E é incrível como o Vitória joga o triplo quando o cansado do Semedo não está em campo. Sobre as agressões teriam ido os dois com o crl mas é incrível como numa fase como está não existe VAR. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2022 Sempre que vejo os jogos do Vit. Guimarães é uma dupla de centrais diferente. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: Se o Vitória se tivesse comportado metade do que está a comportar talvez não estivesse em desvantagem na eliminatória. E é incrível como o Vitória joga o triplo quando o cansado do Semedo não está em campo. Sobre as agressões teriam ido os dois com o crl mas é incrível como numa fase como está não existe VAR. O Semedo já saiu do Vitória. Foi para a equipa do Pepa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2022 Citação de HIM, há 29 minutos: Mas criminosas porque razão? Porque existem maçãs podres por lá? Não estou a defender as claques, mas convém separar os ultras dos outros que la andam… e não se pode misturar claques + ultras de adeptos do clube. La pelos NN terem vandalos e retardados mentais não significa que todos os adeptos do Benfica o sejam, como foi dado a entender pelo velhote Não estou a dizer que todos os do Benfica são retardados, estou a dizer que quem está nas claques, neste caso os NN, são. Se eu não faço mal a uma mosca, para que é que me vou juntar a um grupo que mata pessoas, destrói propriedades alheias e correr o risco de ser associado a esses crimes? Não posso pegar nos meus 5 amigos que gosto de ir à bola e malhar finos, e irmos por nossa conta apoiar o nosso clube pelo país? É mesmo necessário juntar-me a outros 100 em que, basta 2 ou 3 energumes, para eu correr o risco de levar uma paulada da PSP? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Mwangaza, há 13 minutos: O Semedo já saiu do Vitória. Foi para a equipa do Pepa. Eu sei Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2022 um cruzamento de jeito challenge Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Agosto 2022 2a parte fraquinha até agora Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Agosto 2022 Estes gajos da frente do Vitória não fazem 1 f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2022 Que desnecessário, diria que se com 11 já estava difícil o empate então agora ainda pior Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2022 Tiago Silva é um gajo muito burro...como prejudicar e muito as esperanças do Vitória na passagem...porém a expulsão peca por tardia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Agosto 2022 Só não percebo o que é que ele ainda estava a fazer em campo, o Moreno não o substituiu porquê? 4 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2022 O vitória precisava de mais 90 minutos para dar a volta a isto, terrível. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2022 O Moreno não se vai aguentar muito tempo, este Vitória não joga pão. O Lameiras é o único que consegue desequilibrar, mas depois não tem opções... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: O Moreno não se vai aguentar muito tempo, este Vitória não joga pão. O Lameiras é o único que consegue desequilibrar, mas depois não tem opções... E com esta equipa era suposto jogar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Agosto 2022 Pena, mais um ano sem ninguém na Conference League...sim não acredito que o Gil Vicente consiga chegar à fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2022 (editado) classico cadeiras a uefa nao é a liga seus burros Editado 10 Agosto 2022 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2022 Multa pesada para o Vitória a caminho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Pena, mais um ano sem ninguém na Conference League...sim não acredito que o Gil Vicente consiga chegar à fase de grupos. Se o Gil não passa nenhuma das 3 equipas realmente mais vale nem se candidatarem a outra vaga das CES Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Agosto 2022 Quando a equipa mais precisa de ir para a frente, enfim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2022 Que bonita forma de terminar o jogo. Compartilhar este post Link para o post