Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Premier League footballer arrested on suspicion of child sex offences

Publicações recomendadas

O artigo é hilariante, não dizem o nome mas dão todas as pistas para tornar a identidade do jogador óbvia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha, de todo, esta ideia do Sigurdsson. Que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Não tinha, de todo, esta ideia do Sigurdsson. Que desilusão.

Quem tem ideia disso de quem quer que seja?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 horas:

O artigo é hilariante, não dizem o nome mas dão todas as pistas para tornar a identidade do jogador óbvia. 

CM_TV_logo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

os rumores são quais? mensagens a menores? 

estão a dar a entender que é bem pior do que isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

estão a dar a entender que é bem pior do que isso

Traiu a esposa com uma miúda de 17 anos? Há tanta coisa que pode ter feito, umas bem mais reprováveis que outras, vamos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 54 minutos:

Traiu a esposa com uma miúda de 17 anos? Há tanta coisa que pode ter feito, umas bem mais reprováveis que outras, vamos esperar.

17 anos que parece ter 27? 

É esperar para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 45 minutos:

17 anos que parece ter 27? 

É esperar para ver. 

Exato, não vale a pena estar a falar em "nojo" sem se saber o que realmente se passou, mesmo que fosse a tal situação (inventada por mim) de ter traído a esposa com uma miúda de 17 anos, era ilegal e imoral, podia não saber a idade dela, continuaria a ser imoral, mas não é algo tão grave...agora claro que também pode ter sido coisas muito mais graves...

EDIT: Quer dizer "crimes sexuais contra crianças" deixa a pensar que é algo bem mais grave

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Exato, não vale a pena estar a falar em "nojo" sem se saber o que realmente se passou, mesmo que fosse a tal situação (inventada por mim) de ter traído a esposa com uma miúda de 17 anos, era ilegal e imoral, podia não saber a idade dela, continuaria a ser imoral, mas não é algo tão grave...agora claro que também pode ter sido coisas muito mais graves...

EDIT: Quer dizer "crimes sexuais contra crianças" deixa a pensar que é algo bem mais grave

Sim mas os ingleses gostam do circo mediático por isso, acho que quando foi o Adam os títulos eram parecidos e no fim apesar de não haver muita concordância sobre se tinha sido só um beijo ou não, a situação não era tão grave (não deixa de ser muito grave na mesma fosse só um beijo ou não) como os títulos pareciam dar ao início. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Quem tem ideia disso de quem quer que seja?

As pessoas que são abertamente umas bestas terão mais probabilidade de ser apanhados num escândalo do gênero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

As pessoas que são abertamente umas bestas terão mais probabilidade de ser apanhados num escândalo do gênero. 

Uma coisa é ser uma besta, outra coisa é isto...

O Terry, Rooney e principalmente o Giggs foram miseráveis, por exemplo, mas isto é um nível totalmente à parte.

Já agora, que cena é essa do Sigurdsson ser visto como uma besta? Não tinha ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

Uma coisa é ser uma besta, outra coisa é isto...

O Terry, Rooney e principalmente o Giggs foram miseráveis, por exemplo, mas isto é um nível totalmente à parte.

Já agora, que cena é essa do Sigurdsson ser visto como uma besta? Não tinha ideia. 

Aí estamos de acordo. Eu li o artigo de lado mas quero acreditar que a história não seja bem como eles estão a dizer. Seria mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 25 minutos:

Só há uma palavra para descrever isto: NOJO

Isto o quê? Ele ter sido detido? Tens assim tanta certeza que está inocente para considerares nojento o facto de ter sido detido? É que a única coisa que se sabe até agora é que foi detido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Aí estamos de acordo. Eu li o artigo de lado mas quero acreditar que a história não seja bem como eles estão a dizer. Seria mau demais.

Faz um resumo do que leste, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

"Gylfi Sigurðsson handtekinn fyrir meint brot gegn barni". Acho que isto diz tudo. Só não vê quem não quer ver.

Não percebi, podes trocar por miúdos por favor? 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Não percebi, podes trocar por miúdos por favor? 

Police of Manchester entered the chat

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comentando a especulação com mais especulação, essa violação de uma criança, pode também ter sido sexo consentido com uma menor que ele nem fazia ideia que era menor...ou pode ter sido muito pior, ambas são ilegais, mas na primeira, não é tão nojento, digamos assim, agora claro que ao estar envolvido com uma menor, vai ter sempre "castigo" e da imoralidade de ter, supostamente, traído a mulher... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...