Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

Rúben Semedo detido por acusação de violação, avança a Imprensa grega

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 1 minuto:

Não sei se é este o caso mas muitas vezes o pessoal que tem dinheiro pensa que pode fazer o que quiser com quem quiser que não há consequências. E no mundo do futebol eles vivem numa bolha e muitos deles acham que conseguem e podem fazer tudo porque ganham mais do que metade da população e portanto “podem”. 

É verdade, mas ao mesmo tempo também são alvos mais fáceis de manobras de falsas acusações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 15 minutos:

Eu entendo que tenhas dificuldades de interpretação quanto aos meus posts, não foi a primeira e não será a última vez que tentas pegar no que eu digo, mas tira lá o meu poster da parede e entende que aquele primeiro post é a brincar e isso percebe-se facilmente pela forma jocosa como ele está escrito.

Boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenham vergonha na p*ta da cara"

Mas não liguem ao meu post onde assumo que o Ruben Semedo é culpadíssimo, esse era a brincar, duh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 26 minutos:

"Tenham vergonha na p*ta da cara"

Mas não liguem ao meu post onde assumo que o Ruben Semedo é culpadíssimo, esse era a brincar, duh.

> Dizer que não seria de estranhar que um gajo condenado por posse de arma e ameaças violasse alguém

> Dizer que é triste insinuar que uma potencial vítima de ataque sexual esteja a mentir e apenas interessada no dinheiro

@Elvis:

9PFJ4eX.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem uma conta no instagram e mete no handle "insta", é logo de ficar pé atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

> Dizer que não seria de estranhar que um gajo condenado por posse de arma e ameaças violasse alguém

> Dizer que é triste insinuar que uma potencial vítima de ataque sexual esteja a mentir e apenas interessada no dinheiro

@Elvis:

9PFJ4eX.png

Incrível como fazes double down quando até o Blackhawk o evitou fazer.

Soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Quem tem uma conta no instagram e mete no handle "insta", é logo de ficar pé atrás.

tenho, não tava a conseguir arranjar um livre

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ferir (no pun intended) susceptibilidades com uma tentativa de piada. 

Sempre achei que faltava agressividade ao Ruben como central, às vezes um pouco macio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 27 minutos:

Mas violação é só afundar o barrote?

e não só. Não é por se afundar o barrote sem consentimento que a genitália da contraparte fica destruida. Aliás, esse exame é pernicioso porque, sozinho, nada demonstra. Uma vagina pode estar toda rebentada pq a sua dona disse ao companheiro para enfiar os dois braços e não é por isso que é violação; e uma vagina que foi violada pode estar no dia seguinte clinicamente impecável, e não é por isso que a violação não existiu.

Agora tem o efeito prático de dificultar a prova do que ela alega. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, dois braços numa vagina. Velhos tempos do início da net onde um gajo via de tudo.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 horas:

20210901_122920.jpg.8f364997aff68a3837e5954a8ca59dcc.jpg

ahah clássico. faz figura de palerma perante toda a rede social e tem de pedir desculpa no dia a seguir

faz-me confusão como é que figuras publicas se sujeitam a este tipo de ridiculo por atenção

Compartilhar este post

Link para o post

esses exames é para tentar mostrar que não houve violência no acto sexual. Claro que estando ela bêbeda, como supostamente afirmou estar, a resistência que ela iria levantar seria sempre menor do que se estivesse sóbria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Ou então, desta vez, o rapaz está mesmo inocente...

claro. ng tem dados nem para o "este gajo é um monstro" nem para o "esta gaja quer é aproveitar-se". Literalmente, não sabemos, pode ser qualquer das duas hipóteses, tudo o que disto se diga ou é especulação, ou apenas reflecte o modo de pensar da pessoa que o diga. Mas não esclarece nada do caso.

Citação de kareca, há 58 minutos:

Xii, dois braços numa vagina. Velhos tempos do início da net onde um gajo via de tudo.

julgo que ainda podes ver...

Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos:

esses exames é para tentar mostrar que não houve violência no acto sexual. Claro que estando ela bêbeda, como supostamente afirmou estar, a resistência que ela iria levantar seria sempre menor do que se estivesse sóbria.

sim, mas a violência no acto sexual pode ser perfeitamente consentida. Não prova violação, determina, medicamente, em que estado está a vagina em questão (que modo horroroso de dizer as coisas, eu sei)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos:

Mas por outro lado estamos a falar de um nigeriano e um negão da Amadora de 1,90m. Ficar com a vagina clinicamente impecável, para utilizar os termos do Ilídio, não é para todas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Mas por outro lado estamos a falar de um nigeriano e um negão da Amadora de 1,90m. Ficar com a vagina clinicamente impecável, para utilizar os termos do Ilídio, não é para todas...

O que tem a altura a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Proporcionalidade 😂

Infelizmente não me recordo de ter lido qualquer referência à altura do nigeriano. Só a idade (40 anos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 26 minutos:

Eu até sempre ouvi dizer que era inversamente proporcional ao tamanho do instrumento. 

👉👆

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...