Axadrezado Publicado 1 Setembro 2021 Amigos ninguém jogou um crl. O problema é que o Ronaldo não jogou um crl e depois resolveu o jogo, o Bernardo não jogou um crl e nem com a baliza quase aberta a mete lá dentro. O problema aqui e percebo o comentário mais agressivo do @DS7 é que o que resolve tem que ser reformado, o outro e os outros coitadinhos estão estigmatizados. O Santinhos é que já devia ter saltado em 2018... 2 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O Ronaldo vai falhar o próximo jogo. Pqp. conta com o Qatar? ou tem de ser um jogo oficial? Editado 1 Setembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2021 O gajo diz que quer jogar mais 3/4/5 anos. O próximo recorde deve ter a ver com a idade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Entrevista ao Ronaldo, ele a ver no ecrã gigante "aquele é o segundo... GOLAÇO!" Muito bom. Editado 1 Setembro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: O gajo diz que quer jogar mais 3/4/5 anos. O próximo recorde deve ter a ver com a idade. Ele é certinho que vai fazer 40 a jogar com a verde e branca 😎 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Ele é certinho que vai fazer 40 a jogar com a verde e branca 😎 2+1 opção no United e depois 2 aninhos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2021 Que barulheira no estádio, mal se ouve as pessoas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: conta com o Qatar? ou tem de ser um jogo oficial? Não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2021 Grande feito do Ronaldo. Melhor marcador de sempre a nível de seleções, desde que o Queiroz bazou tem sido uma máquina de golos impressionante. O resto é tretas. Em relação ao jogo, mais uma vez deixou muito a desejar tendo em conta a nossa qualidade. Só ressalvar que felizmente o João Mário foi para o Benfica para voltar às contas da seleção, somos melhor equipa com ele em campo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Amigos ninguém jogou um crl. O problema é que o Ronaldo não jogou um crl e depois resolveu o jogo, o Bernardo não jogou um crl e nem com a baliza quase aberta a mete lá dentro. O problema aqui e percebo o comentário mais agressivo do @DS7 é que o que resolve tem que ser reformado, o outro e os outros coitadinhos estão estigmatizados. O Santinhos é que já devia ter saltado em 2018... Os comentários do reformado nem chateiam, para mim parece-me claro que esse e outros são comentários de troll para provocar uma reação. Já não há é pachorra para a conversa de que estão 11 gajos a jogar horrivelmente mal e a conversa é sempre a mesma treta. Quero ver o que dizem agora do Bernardo, mais uma excelente partida. Conto pelos dedos as boas exibições dele e do BF por Portugal... Editado 1 Setembro 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Ele já teve jogos bastante maus pela seleção, mas hoje nem estava mal, simplesmente estava sempre sozinho na área O problema é ele vir atrás ocupar os espaços do BF e do Jota ao invés de se limitar a ficar na área para finalizar. Nesta fase da carreira o tocar menos na bola é ser mais perigoso e não faz muito sentido o que se passou neste jogo em que na segunda parte jogou maioritariamente a extremo esquerdo estando sempre afastado de zonas de finalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 20 minutos: Quantas vidas tem aquela fraude no banco É o Rasputin do futebol lol Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 1 Setembro 2021 Citação de JackBauerPT, há 22 minutos: Quantas vidas tem aquela fraude no banco O cabr*o tem cheat code de vidas infinitas só pode Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2021 Disseram no 11 que o Ronaldo vai cumprir o jogo de castigo contra o Azerbeijão, não contra o Qatar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Shai, Agora: Disseram no 11 que o Ronaldo vai cumprir o jogo de castigo contra o Azerbeijão, não contra o Qatar. metade do CMPT ao ver que finalmente vão ver a selecção sem Ronaldo: 4 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Shai, há 9 minutos: Grande feito do Ronaldo. Melhor marcador de sempre a nível de seleções, desde que o Queiroz bazou tem sido uma máquina de golos impressionante. O resto é tretas. Tecnicamente, foi a partir de 2010 que ele se estabeleceu no tipo de jogador que é atualmente. Uma máquina de fazer golos e a jogar em zonas bem mais centrais do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: O Ronaldo vai falhar o próximo jogo. Pqp. os haters já têm tudo preparado se portugal ganhar, é porque não precisa do ronaldo se portugal não ganhar, o ronaldo é um bronco por ter tirado a camisola win-win : D Editado 1 Setembro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2021 Metem o CR7 na seleção do Luxemburgo, e esta torna-se candidata a ganhar troféus internacionais. Que animal competitivo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: os haters já têm tudo preparado se portugal ganhar, é porque não precisa do ronaldo se portugal não ganhar, o ronaldo é um bronco por ter tirado a camisola win-win : D A ser suspenso, que seja neste jogo, para estar disponível para os jogos mais decisivos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2021 Eu adoro o Ronaldo e acho que é o melhor finalizador da história. Mas, na minha opinião, o melhor período em termos de futebol jogado da era Fernando Santos, foi nos primeiros jogos da liga das nações em que ele não jogou. E pode ser uma coincidência, não há necessariamente relação causa efeito. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 1 Setembro 2021 Eu acho é que deve haver para aqui pessoas que devem ter sonhos molhados com o Ronaldo. Quando, num forum público, o qual é sobre futebol, e num tópico para se comentar o jogo, não se podem fazer comentários sem se ser "atacado", não percebo o que andamos aqui a fazer. Foram criticados todos os jogadores que estiveram mal e até o Fernando Santos. Até de Zaidu o Nuno Mendes foi chamado. Desses não há problema. Ronaldo? Vira para lá essa boca! E, imagine-se, em 90min, um jogador até pode fazer cagada o jogo todo e num lance marcar um golo e ser decisivo. Não deixa de ter feito cagada nos restantes 90min. O golo não apaga o resto. E não estou a dizer que é este o caso, estou a generalizar. Estou a tentar exemplificar que é possível fazer coisas boas e más num jogo. Que se pode criticar as coisas más e aplaudir as coisas boas. E antes que os do costume venham daí, deixo desde já claro que não tenciono responder a qualquer citação. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Metem o CR7 na seleção do Luxemburgo, e esta torna-se candidata a ganhar troféus internacionais. Que animal competitivo Com o coletivo que eles têm? Era fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Setembro 2021 Citação de EasyGoing, há 1 minuto: Eu acho é que deve haver para aqui pessoas que devem ter sonhos molhados com o Ronaldo. Quando, num forum público, o qual é sobre futebol, e num tópico para se comentar o jogo, não se podem fazer comentários sem se ser "atacado", não percebo o que andamos aqui a fazer. Foram criticados todos os jogadores que estiveram mal e até o Fernando Santos. Até de Zaidu o Nuno Mendes foi chamado. Desses não há problema. Ronaldo? Vira para lá essa boca! E, imagine-se, em 90min, um jogador até pode fazer cagada o jogo todo e num lance marcar um golo e ser decisivo. Não deixa de ter feito cagada nos restantes 90min. O golo não apaga o resto. E não estou a dizer que é este o caso, estou a generalizar. Estou a tentar exemplificar que é possível fazer coisas boas e más num jogo. Que se pode criticar as coisas más e aplaudir as coisas boas. E antes que os do costume venham daí, deixo desde já claro que não tenciono responder a qualquer citação. Aquele momento que pensas que es importante num forum publico 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 f*da-se estive a ver (a refrescar a memória) e o nosso grupo é muita fraco! a sério que a gente está a ter dificuldades????? Fotha-se! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu adoro o Ronaldo e acho que é o melhor finalizador da história. Mas, na minha opinião, o melhor período em termos de futebol jogado da era Fernando Santos, foi nos primeiros jogos da liga das nações em que ele não jogou. E pode ser uma coincidência, não há necessariamente relação causa efeito. Eu acho que há, mas a culpa não é dele. O Fernando Santos é que com tanto talento ao seu dispor e com um gajo como o Ronaldo tem de saber pôr as coisas a render como deve ser. Ele deve ser um incremento de qualidade principalmente no momento de finalização a esse "melhor futebol" e não uma peça que obrigue o treinador a jogar de forma diferente só por o ter lá. 1 Compartilhar este post Link para o post