Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 2-1 Irlanda (RF)

Publicações recomendadas

Amigos ninguém jogou um crl.
O problema é que o Ronaldo não jogou um crl e depois resolveu o jogo, o Bernardo não jogou um crl e nem com a baliza quase aberta a mete lá dentro.

O problema aqui e percebo o comentário mais agressivo do @DS7 é que o que resolve tem que ser reformado, o outro e os outros coitadinhos estão estigmatizados.

O Santinhos é que já devia ter saltado em 2018...

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Ronaldo vai falhar o próximo jogo. Pqp. 

conta com o Qatar? ou tem de ser um jogo oficial?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo diz que quer jogar mais 3/4/5 anos. 

O próximo recorde deve ter a ver com a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista ao Ronaldo, ele a ver no ecrã gigante "aquele é o segundo... GOLAÇO!"

Muito bom.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O gajo diz que quer jogar mais 3/4/5 anos. 

O próximo recorde deve ter a ver com a idade.

Ele é certinho que vai fazer 40 a jogar com a verde e branca 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Ele é certinho que vai fazer 40 a jogar com a verde e branca 😎

2+1 opção no United e depois 2 aninhos em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

conta com o Qatar? ou tem de ser um jogo oficial?

Não faço a mínima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito do Ronaldo. Melhor marcador de sempre a nível de seleções, desde que o Queiroz bazou tem sido uma máquina de golos impressionante. O resto é tretas.

Em relação ao jogo, mais uma vez deixou muito a desejar tendo em conta a nossa qualidade. Só ressalvar que felizmente o João Mário foi para o Benfica para voltar às contas da seleção, somos melhor equipa com ele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Amigos ninguém jogou um crl.
O problema é que o Ronaldo não jogou um crl e depois resolveu o jogo, o Bernardo não jogou um crl e nem com a baliza quase aberta a mete lá dentro.

O problema aqui e percebo o comentário mais agressivo do @DS7 é que o que resolve tem que ser reformado, o outro e os outros coitadinhos estão estigmatizados.

O Santinhos é que já devia ter saltado em 2018...

Os comentários do reformado nem chateiam, para mim parece-me claro que esse e outros são comentários de troll para provocar uma reação. Já não há é pachorra para a conversa de que estão 11 gajos a jogar horrivelmente mal e a conversa é sempre a mesma treta. Quero ver o que dizem agora do Bernardo, mais uma excelente partida. Conto pelos dedos as boas exibições dele e do BF por Portugal...

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Ele já teve jogos bastante maus pela seleção, mas hoje nem estava mal, simplesmente estava sempre sozinho na área

O problema é ele vir atrás ocupar os espaços do BF e do Jota ao invés de se limitar a ficar na área para finalizar. Nesta fase da carreira o tocar menos na bola é ser mais perigoso e não faz muito sentido o que se passou neste jogo em que na segunda parte jogou maioritariamente a extremo esquerdo estando sempre afastado de zonas de finalização.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 20 minutos:

Quantas vidas tem aquela fraude no banco

É o Rasputin do futebol lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 22 minutos:

Quantas vidas tem aquela fraude no banco

O cabr*o tem cheat code de vidas infinitas só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram no 11 que o Ronaldo vai cumprir o jogo de castigo contra o Azerbeijão, não contra o Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Disseram no 11 que o Ronaldo vai cumprir o jogo de castigo contra o Azerbeijão, não contra o Qatar.

metade do CMPT ao ver que finalmente vão ver a selecção sem Ronaldo:

fail-weather-man.gif

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Grande feito do Ronaldo. Melhor marcador de sempre a nível de seleções, desde que o Queiroz bazou tem sido uma máquina de golos impressionante. O resto é tretas.

Tecnicamente, foi a partir de 2010 que ele se estabeleceu no tipo de jogador que é atualmente. Uma máquina de fazer golos e a jogar em zonas bem mais centrais do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

O Ronaldo vai falhar o próximo jogo. Pqp. 

os haters já têm tudo preparado

se portugal ganhar, é porque não precisa do ronaldo

se portugal não ganhar, o ronaldo é um bronco por ter tirado a camisola

win-win : D

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Metem o CR7 na seleção do Luxemburgo, e esta torna-se candidata a ganhar troféus internacionais.

Que animal competitivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

os haters já têm tudo preparado

se portugal ganhar, é porque não precisa do ronaldo

se portugal não ganhar, o ronaldo é um bronco por ter tirado a camisola

win-win : D

A ser suspenso, que seja neste jogo, para estar disponível para os jogos mais decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ronaldo e acho que é o melhor finalizador da história. Mas, na minha opinião, o melhor período em termos de futebol jogado da era Fernando Santos, foi nos primeiros jogos da liga das nações em que ele não jogou. E pode ser uma coincidência, não há necessariamente relação causa efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que deve haver para aqui pessoas que devem ter sonhos molhados com o Ronaldo.

Quando, num forum público, o qual é sobre futebol, e num tópico para se comentar o jogo, não se podem fazer comentários sem se ser "atacado", não percebo o que andamos aqui a fazer.

Foram criticados todos os jogadores que estiveram mal e até o Fernando Santos. Até de Zaidu o Nuno Mendes foi chamado. Desses não há problema. Ronaldo? Vira para lá essa boca!

E, imagine-se, em 90min, um jogador até pode fazer cagada o jogo todo e num lance marcar um golo e ser decisivo. Não deixa de ter feito cagada nos restantes 90min. O golo não apaga o resto. E não estou a dizer que é este o caso, estou a generalizar. Estou a tentar exemplificar que é possível fazer coisas boas e más num jogo. Que se pode criticar as coisas más e aplaudir as coisas boas.

E antes que os do costume venham daí, deixo desde já claro que não tenciono responder a qualquer citação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Metem o CR7 na seleção do Luxemburgo, e esta torna-se candidata a ganhar troféus internacionais.

Que animal competitivo

Com o coletivo que eles têm? Era fácil 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 1 minuto:

Eu acho é que deve haver para aqui pessoas que devem ter sonhos molhados com o Ronaldo.

Quando, num forum público, o qual é sobre futebol, e num tópico para se comentar o jogo, não se podem fazer comentários sem se ser "atacado", não percebo o que andamos aqui a fazer.

Foram criticados todos os jogadores que estiveram mal e até o Fernando Santos. Até de Zaidu o Nuno Mendes foi chamado. Desses não há problema. Ronaldo? Vira para lá essa boca!

E, imagine-se, em 90min, um jogador até pode fazer cagada o jogo todo e num lance marcar um golo e ser decisivo. Não deixa de ter feito cagada nos restantes 90min. O golo não apaga o resto. E não estou a dizer que é este o caso, estou a generalizar. Estou a tentar exemplificar que é possível fazer coisas boas e más num jogo. Que se pode criticar as coisas más e aplaudir as coisas boas.

E antes que os do costume venham daí, deixo desde já claro que não tenciono responder a qualquer citação.

Aquele momento que pensas que es importante num forum publico 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estive a ver (a refrescar a memória) e o nosso grupo é muita fraco!

a sério que a gente está a ter dificuldades????? Fotha-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu adoro o Ronaldo e acho que é o melhor finalizador da história. Mas, na minha opinião, o melhor período em termos de futebol jogado da era Fernando Santos, foi nos primeiros jogos da liga das nações em que ele não jogou. E pode ser uma coincidência, não há necessariamente relação causa efeito.

Eu acho que há, mas a culpa não é dele. O Fernando Santos é que com tanto talento ao seu dispor e com um gajo como o Ronaldo tem de saber pôr as coisas a render como deve ser. Ele deve ser um incremento de qualidade principalmente no momento de finalização a esse "melhor futebol" e não uma peça que obrigue o treinador a jogar de forma diferente só por o ter lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...