Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 2-1 Irlanda (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 12 minutos:

Isto já começa a ser patológico.

Agora o homem já nem pode festejar os golos e as vitórias...

Pode, mas é uma questão de princípio, responsabilidade e sinais.

A equipa não joga nada, e ele festeja uma vitória suadíssima contra um adversário fraco como se tivesse sido o golo do Éder.

A equipa não joga nada, e ele vem falar do tempo perdido pela outra equipa.

EDIT: Tudo isto sem assumir o óbvio - a equipa joga mal, e a responsabilidade é dele. Só lhe ficava bem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 27 minutos:

A equipa não joga nada, e ele festeja uma vitória suadíssima contra um adversário fraco como se tivesse sido o golo do Éder.

EDIT: Tudo isto sem assumir o óbvio - a equipa joga mal, e a responsabilidade é dele. Só lhe ficava bem.

E porque é que isso tudo conduz a que o destaque do jogo, pela negativa, sejam os festejos do homem?

Eu estou mais inclinado a destacar pela negativa o penalty falhado pelo Ronaldo, o golo falhado pelo Bernardo com a baliza aberta, a forma como o Ronaldo se deixou antecipar no golo da Irlanda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejei o golo de forma mais efusiva porque foi marcado no fim e deu a vitória. Se o adversário é fraco ou não, não importa, há que avaliar as circunstâncias. Para bem era poderem fazê-lo mas o Fernando Santos não porque é o selecionador.

Por essa lógica o Ronaldo também devia conter-se mais nos festejos porque falhou o penálti e foi anjinho no golo da Irlanda.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

E porque é que isso tudo conduz a que o destaque do jogo, pela negativa, sejam os festejos do homem?

Eu estou mais inclinado a destacar pela negativa o penalty falhado pelo Ronaldo, o golo falhado pelo Bernardo com a baliza aberta, a forma como o Ronaldo se deixou antecipar no golo da Irlanda.

eu acho que o grande destaque é o facto de, uma vez mais, não termos jogado um caracol, mas com a agravante que desta vez foi contra um adversário bem fraco (nunca vi uma Irlanda tão sem nomes)

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal continua a não desapontar, a qualidade de jogo continua fraquinha, fraquinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Imagino que também não festejes golos do Sporting no último minuto contra uma equipa mais fraca quando jogam mal. Que lógica da batata. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É argumento absurdo atrás de argumento absurdo. Agora só se pode festejar golos quando há futebol bonito? E já agora, quem determina então quando se pode festejar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Imagino que também não festejes golos do Sporting no último minuto contra uma equipa mais fraca quando jogam mal. Que lógica da batata. 

Ele festeja. O Amorim é que não pode. Por uma questão de princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que parece mais ou menos consensual é que não jogamos um boi, há elementos em claro sub-rendimento e o próximo Mundial será à imagem do último, quando caímos aos pés de um Uruguai, logo nos oitavos.

É mais um caso em que a "gratidão eterna" se sobrepõe à racionalidade. Os sinais são claros, só estamos a adiar o inevitável e pelo caminho vamos desperdiçar mais duas competições (Mundial e Europeu).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não tem nada a dizer sobre este nível exibicional? Eu sei que ele e o Fernando Santos são muito amigos, mas já estamos num nível em que jogamos bola contra a Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, Agora:

O Ronaldo não tem nada a dizer sobre este nível exibicional? Eu sei que ele e o Fernando Santos são muito amigos, mas já estamos num nível em que jogamos bola contra a Irlanda.

what???? por que teria???? é ele o presidente da FPF, agora, queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

what???? por que teria???? é ele o presidente da FPF, agora, queres ver?

Não é o presidente, mas é o capitão da equipa há uns valentes 13 anos. Parece-me óbvio que qualquer coisa que aconteça na federação em relação à seleção A tenha de passar por ele.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 3 minutos:

Não é o presidente, mas é o capitão da equipa há uns valentes 13 anos. Parece-me óbvio que qualquer coisa que aconteça na federação em relação à seleção A tenha de passar por ele.

epá espero que não o faça. Caramba o Ronaldo já tem um problema de overstep the bounds dentro de campo, como falávamos ontem, querendo ser ele sempre a bater tudo, ser o centro de tudo, se passasse a ter um probelma de overstep the bounds fora de campo, choda-se, teriamos ali um terrorista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

epá espero que não o faça. Caramba o Ronaldo já tem um problema de overstep the bounds dentro de campo, como falávamos ontem, querendo ser ele sempre a bater tudo, ser o centro de tudo, se passasse a ter um probelma de overstep the bounds fora de campo, choda-se, teriamos ali um terrorista.

Sim, eu também espero que não, mas já imaginei o FS e o Ronaldo a decidirem a convocatória por videochamada 😂 

O que eu estava a dizer é que o Ronaldo já deveria ter dado um toque ao FS, é que não jogamos nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 10 minutos:

Sim, eu também espero que não, mas já imaginei o FS e o Ronaldo a decidirem a convocatória por videochamada 😂 

O que eu estava a dizer é que o Ronaldo já deveria ter dado um toque ao FS, é que não jogamos nadinha.

mas e tu estás a ver mal a questão. Why in the fuck o Ronaldo teria interesse nisso? Ele passou a ser esta máquina de marcar golo no consulado do Fernando Santos? Mais de metade dos que marcou foi com ele, porque raio iria dizer para mandarem embora o treinador que pôs a equipa a jogar para ele meter batatas lá dentro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Eu não mando nada no Sporting, portanto são situações bem distintas.

Citação de JohnyM, há 2 horas:

É argumento absurdo atrás de argumento absurdo. Agora só se pode festejar golos quando há futebol bonito? E já agora, quem determina então quando se pode festejar? 

Novamente, ele pode fazer o que quiser. Até pode chegar à flash e dizer que Portugal joga um futebol lindo.

O que eu critico é a aparente falta de noção e responsabilização próprias. Em nenhuma altura, pelo menos que eu tenha lido, ele disse que Portugal jogou mal, e muito menos assumiu ser ele o culpado disso mesmo. Duas coisas que me parecem estar à vista de todos, mas que ele continua a fazer de conta que não existem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mando nada no Sporting, portanto são situações bem distintas.

Novamente, ele pode fazer o que quiser. Até pode chegar à flash e dizer que Portugal joga um futebol lindo.

O que eu critico é a aparente falta de noção e responsabilização próprias. Em nenhuma altura, pelo menos que eu tenha lido, ele disse que Portugal jogou mal, e muito menos assumiu ser ele o culpado disso mesmo. Duas coisas que me parecem estar à vista de todos, mas que ele continua a fazer de conta que não existem.

Não. O que tu criticaste foi ele ter festejado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...