Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-2 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Miguel Cardoso não, mas um tipo como o Jesualdo fazia bem este Mundial antes de ir para a beira da Zulmira de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

sair do engenheiro para o rui jorge é a mesma coisa que desentalar os colhoes da tampa da sanita e depois trilha-los com o fecho das calças

• Like 18
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a quem esteja a precisar de um pouco de negatividade nesta terça-feira, a visualização do Futebol Total do Canal 11 de ontem á noite.

"Os jogadores têm de fazer melhor"; "Os jogadores é que se devem adaptar ao treinador e as suas ideias"; "Ai eu nunca pensei ver Portugal a ganhar, e agora já temos de ganhar sempre".

Incrível e revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o canal da federação. É a mesma coisa que achar que o Pedro Guerra na Vieira TV ia para lá criticar o Vieira ou o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que choca mais na minha opinião, nem é tanto a derrota, mas sim o facto do FS ainda ser selecionador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de umnovenovezero, há 17 minutos:

Aconselho a quem esteja a precisar de um pouco de negatividade nesta terça-feira, a visualização do Futebol Total do Canal 11 de ontem á noite.

"Os jogadores têm de fazer melhor"; "Os jogadores é que se devem adaptar ao treinador e as suas ideias"; "Ai eu nunca pensei ver Portugal a ganhar, e agora já temos de ganhar sempre".

Incrível e revoltante.

Não colocaste a melhor:

'Nós olhamos para selecções da Croácia e Sérvia e quem não gostava de ter um Milinkovic-Savic, um Tadic, um Brozovic..''

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Caneira também foi algo bonito de se ver. Parecia um morcão todo ofendido com qualquer crítica à seleção / Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 54 minutos:

Não colocaste a melhor:

'Nós olhamos para selecções da Croácia e Sérvia e quem não gostava de ter um Milinkovic-Savic, um Tadic, um Brozovic..''

Radonjic que fez arroz da nossa defesa em Belgrado nem sequer é titular no OM e Benfica. 

Sintomático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 52 minutos:

Não colocaste a melhor:

Opá, mas nem acho esse o pior argumento. Todos esses jogadores são craques e tinham lugar. Também tens quem compare a Sérvia com a Albânia.

O que interessa é jogar de forma proactiva e corajosa, seja quem for o adversário. Principalmente quando temos os recursos para isso.

E para acabar:

Milinkovic-Savic > Renato

Tadic > Jota

Brozovic > Danilo

Só para pegar nesses 3 titulares.

E para pegar no tema dos recursos e jogadores, também é importante saberes de futebol e conheceres as características do teu plantel.

Milinkovic-Savic com o Santos vinha jogar a 6, o Tadic talvez colado na ala ... e não tinha dúvidas. Quem o ouve falar vê um brejeiro que vai inventado consoante o que lhe der - para não falar na equipa técnica com 75 anos de média de idade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Última hora: Portugal pede repetição do jogo pois defrontou a Jugoslávia ao invés da Sérvia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Última hora: Portugal pede repetição do jogo pois defrontou a Jugoslávia ao invés da Sérvia. 

Parti-me a rir agora que reparei na do Brozovic. Still, não muda o sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O desconforto com o Rafa não terá a ver com o facto de ter sido importante no Europeu e agora nem calçar?

Mas qual importância, ele vai ter uma importância na seleção tipo Pizzi ou SO. Já tem 28 anos, e está atrás de uma carrada de jogadores tipo Guedes, Neto, Leão e podia estar aqui o dia todo que são ainda mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Rafa parece-me mais uma tentativa de desviar as críticas ao FS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

É agora ou nunca.

Ponha, Ponha, Ponha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

É agora ou nunca.

O playoff é uma autêntica roda dos milhões e quem não quer ser milionário?
Com o Nando estamos perto de um natal dos hospitais, mas com o JG o campo ia parecer uma praça da alegria.
Já estou a imaginar aquele trio d'ataque... Mas que saberei eu? Saberei mais do que um miúdo de 10 anos? Não sou nenhuma soccerstar!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Essa do Rafa parece-me mais uma tentativa de desviar as críticas ao FS. 

A mim parece-me é um sinal de que o balneário já era. Qualquer que seja o objetivo com essa notícia e independentemente de quem "soprou" a dica para o Record. Com um balneário unido com o selecionador e a estrutura dirigente, notícias dessa natureza nunca sairiam cá para fora. Principalmente se fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bode expiatório, um gajo que nem joga.

FEVry1rWUAk0Dx0?format=png&name=small

Editado por antifa
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 horas:

Jorge Gabriel.

image.png.0b44828f6596b1224929131cd8d99047.png

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

É agora ou nunca.

é tudo ou nada

Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

O desconforto com o Rafa não terá a ver com o facto de ter sido importante no Europeu e agora nem calçar?

na notícia até dizem que o gajo anda a fingir lesões para não jogar na selecção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Miguel Cardoso não, mas um tipo como o Jesualdo fazia bem este Mundial antes de ir para a beira da Zulmira de uma vez por todas.

isso nunca vai acontecer, já se percebeu a esta altura. Há de aceitar trabalhos na Indonésia até aos 86 anos, só para não aturar a mulher.

Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

O playoff é uma autêntica roda dos milhões e quem não quer ser milionário?
Com o Nando estamos perto de um natal dos hospitais, mas com o JG o campo ia parecer uma praça da alegria.
Já estou a imaginar aquele trio d'ataque... Mas que saberei eu? Saberei mais do que um miúdo de 10 anos? Não sou nenhuma soccerstar!

este post merece mais likes!

Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

O FS vai amanhã à TVI 

1434.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo o incompetente, depois quando formos eliminados nos playoff quero ver se alguém da federação dá a cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...