Lebohang Publicado 16 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O FS vai amanhã à TVI Fazer o que faz melhor, empatar o início da telenovela. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: é tudo ou nada na notícia até dizem que o gajo anda a fingir lesões para não jogar na selecção. Sendo assim... só estava a imaginar o que poderia ser pois ainda não tinha aparecido por aqui o que seria o problema. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Sendo assim... só estava a imaginar o que poderia ser pois ainda não tinha aparecido por aqui o que seria o problema. eles falam de falta de empenho e de fingir lesões para não ir à selecção ou para voltar mais cedo para o clube. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Novembro 2021 Citação de zeca galhão, há 4 horas: Mas qual importância, ele vai ter uma importância na seleção tipo Pizzi ou SO. Já tem 28 anos, e está atrás de uma carrada de jogadores tipo Guedes, Neto, Leão e podia estar aqui o dia todo que são ainda mais uns quantos. Mas ele no euro jogou e até ser encostado no fim era quem o FS usava quando as coisas não corriam bem. E até tem estado a ser decisivo no Benfica. E agora, que até se justificaria, nem aparece na selecção. Mas esta discussão já nem faz sentido pois a notícia era mesmo com insinuações negativas sobre o Rafa. Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: eles falam de falta de empenho e de fingir lesões para não ir à selecção ou para voltar mais cedo para o clube. No fundo o que tentaram fazer com Inácio e Pote. Nem dá para perceber bem qual é o objectivo da "noticia", deve ser mesmo só para lançar mais umas coisitas para a fogueira. Compartilhar este post Link para o post
umnovenovezero Publicado 16 Novembro 2021 A "entrevista" amanhã vai ser engraçada. Quando ganhava a jogar mal, lá vinha todo convencido para as CI como se os outros é que estivessem todos errados. No domingo já parecia um descompensado. Amanhã vão ser soundbytes de certezas de vitória no PO, e os jogadores que não cumpriram o plano nestes últimos jogos - como se o mau futebol fosse uma coisa recente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos: Mas ele no euro jogou e até ser encostado no fim era quem o FS usava quando as coisas não corriam bem. E até tem estado a ser decisivo no Benfica. E agora, que até se justificaria, nem aparece na selecção. Mas esta discussão já nem faz sentido pois a notícia era mesmo com insinuações negativas sobre o Rafa. Ele para mim é top5 do campeonato, mas é claro que nunca vai ser aposta na seleção, se nem outros superiores a ele o são. E compreendo o descontentamento que possa haver de ele e de outros, muitos são chamados apenas para fazer número, pois nunca são uma real aposta. O exemplo dele, que vem de 3 boas épocas seguidas no seu clube e é "ignorado" pelo selecionador, ou do Anthony, Rúben Neves ou do Pote no último euro, que nem nos amigáveis têm mais que aqueles 15/20 min da praxe. E agora a culpa ainda é dele?! Isto era um boicote aos jogos da seleção, ninguém ir ao jogo do playoff. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2021 Citação de umnovenovezero, há 10 horas: Aconselho a quem esteja a precisar de um pouco de negatividade nesta terça-feira, a visualização do Futebol Total do Canal 11 de ontem á noite. "Os jogadores têm de fazer melhor"; "Os jogadores é que se devem adaptar ao treinador e as suas ideias"; "Ai eu nunca pensei ver Portugal a ganhar, e agora já temos de ganhar sempre". Incrível e revoltante. f*da-se. A terceira frase é de pequenez e só acredita quem não tem olhos para ver o que temos e o panorama das outras selecções. O bold, se já nos clubes depende dos casos, numa selecção então é completamente falso. Aplica-se exactamente o contrário. O treinador é que tem de ser um bom gestor de pessoas para ter um grupo minimamente coeso, e tem de ser ele a arranjar forma de encaixar os jogadores da melhor forma para renderem. Porque crl se há de pedir a um Bruno Fernandes, a um Nuno Mendes, a um Cancelo ou Bernardo Silva, a um Jota ou Ronaldo, que se jogue na retranca? Há talento, portanto o seleccionador tem é de o encaixar de forma a render numa postura que combina com o talento que tem e com os hábitos dos jogadores. Não têm de ser eles a ir contra a sua natureza e regredir para a ideia arcaica do Nando. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: O FS vai amanhã à TVI Um shot por cada "na realidade" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2021 Citação de antifa, Agora: Um shot por cada "na realidade" E por cada tique com o pescoço. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Novembro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Um shot por cada "na realidade" E outro por cada vez que fizer o tique dele com a boca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Novembro 2021 Ontem ouvi o programa do Pateiro com o José Manuel Ribeiro e com o Luís Freitas Lobo (vídeo aqui, podcast aqui) e foi uma discussão "interessante". Acho que consegui não concordar com absolutamente nada do que disse o José Manuel Ribeiro, mas o papel dele na conversa foi fixe para puxar pelo LFL, o homem quando se desliga do papel de tentar retratar um jogo como uma obra de arte e encaixar o maior número de metáforas em 90 minutos e fala puramente de futebol é muito agradável de ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 19 horas: eu estou por tudo. Até o Miguel Cardoso. Wtv. Quero é o Fernando Santos corrido de lá, com urgência. Prefiro que vem um pior, mas que tenha ao menos fome. o Nandinho não tem fome. E isso reflecte-se na equipa, e na maneira apática como joga sempre, seja contra um Luxemburgo, seja contra uma Eslováquia, seja contra uma Alemanha. Zé Mota, mas com o boné. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Novembro 2021 O Rafa é dos piores jogadores da seleção, para quê queimar o homem? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ontem ouvi o programa do Pateiro com o José Manuel Ribeiro e com o Luís Freitas Lobo (vídeo aqui, podcast aqui) e foi uma discussão "interessante". Acho que consegui não concordar com absolutamente nada do que disse o José Manuel Ribeiro, mas o papel dele na conversa foi fixe para puxar pelo LFL, o homem quando se desliga do papel de tentar retratar um jogo como uma obra de arte e encaixar o maior número de metáforas em 90 minutos e fala puramente de futebol é muito agradável de ouvir. costumo ouvir esse programa, é fixe porque o Freitas Lobo não é tão chato quanto é a comentar os jogos. Claro que às vezes começa a cair nos exageros dele, mas é mais moderado. Acho que na rádio o programa deve andar nos 50 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Novembro 2021 Ainda ontem os sub-21 a ganharem e o adjunto + jogadores no fim a falarem "dá gosto jogar neste grupo" ou "o que mais queremos é que os adeptos queiram vir ver os nossos jogos pelo nosso futebol". Nesta fase tudo parece boca ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ontem ouvi o programa do Pateiro com o José Manuel Ribeiro e com o Luís Freitas Lobo (vídeo aqui, podcast aqui) e foi uma discussão "interessante". Acho que consegui não concordar com absolutamente nada do que disse o José Manuel Ribeiro, mas o papel dele na conversa foi fixe para puxar pelo LFL, o homem quando se desliga do papel de tentar retratar um jogo como uma obra de arte e encaixar o maior número de metáforas em 90 minutos e fala puramente de futebol é muito agradável de ouvir. Concordo com tudo o que o Pateiro disse ontem. Por mim pode ser ele a escolher os 23 e o 11. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2021 A cantar de preferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Quando é o sorteio? Dia 26 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2021 Da forma que isto anda, qualquer um dos nossos possíveis adversários vai disputar a eliminatória connosco e é bem capaz de nos eliminar. Excepto talvez a Macedónia. Não, não estou a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Da forma que isto anda, qualquer um dos nossos possíveis adversários vai disputar a eliminatória connosco e é bem capaz de nos eliminar. Excepto talvez a Macedónia. Não, não estou a exagerar. Eu incluía mesmo todos, mesmo a Macedónia. Não porque são bons, mas porque não jogamos um caracol. Não jogamos para impor a nossa qualidade, jogamos para impedir o adversário de jogar. E nem isso fazemos bem. Qualquer seleção sabe que pode vir aqui e tentar uma gracinha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Che, há 2 horas: O Rafa é dos piores jogadores da seleção, para quê queimar o homem? não é jorge mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
umnovenovezero Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Ontem ouvi o programa do Pateiro com o José Manuel Ribeiro e com o Luís Freitas Lobo (vídeo aqui, podcast aqui) e foi uma discussão "interessante". Acho que consegui não concordar com absolutamente nada do que disse o José Manuel Ribeiro, mas o papel dele na conversa foi fixe para puxar pelo LFL, o homem quando se desliga do papel de tentar retratar um jogo como uma obra de arte e encaixar o maior número de metáforas em 90 minutos e fala puramente de futebol é muito agradável de ouvir. O Ribeiro acha que só no jogo com a Sérvia é que o FS abordou o jogo de forma defensiva e reactiva. Mas este pessoal nasceu ontem? São pagos para falar de futebol? O Ribeiro acha também que o William devia ter sido titular como 8 e que devíamos seguir numa ideia de futebol defensivo - desligando das características dos jogadores que temos atualmente, e focando apenas nas incapacidades do treinador. Para o Ribeiro o futebol também se baseia em capacidades intrínsecas que já nascem connosco. O Bruno Fernandes, por exemplo, é incapaz fisicamente e cognitivamente de pressionar e ser intenso no meio campo (cita o jogo do United com o City) e por isso e por causa de jogadores como ele não conseguimos levar a melhor em campo. Não porque o seleccionador não consegue trabalhar a pressão, mas porque os jogadores são incapazes de o fazer. Editado 17 Novembro 2021 por umnovenovezero Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2021 Citação de umnovenovezero, há 19 minutos: O Ribeiro acha que só no jogo com a Sérvia é que o FS abordou o jogo de forma defensiva e reactiva. Mas este pessoal nasceu ontem? São pagos para falar de futebol? O Ribeiro acha também que o William devia ter sido titular como 8 e que devíamos seguir numa ideia de futebol defensivo - desligando das características dos jogadores que temos atualmente, e focando apenas nas incapacidades do treinador. Para o Ribeiro o futebol também se baseia em capacidades intrínsecas que já nascem connosco. O Bruno Fernandes, por exemplo, é incapaz fisicamente e cognitivamente de pressionar e ser intenso no meio campo (cita o jogo do United com o City) e por isso e por causa de jogadores como ele não conseguimos levar a melhor em campo. Não porque o seleccionador não consegue trabalhar a pressão, mas porque os jogadores são incapazes de o fazer. Esse gajo nunca viu jogos do Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
umnovenovezero Publicado 17 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Esse gajo nunca viu jogos do Bruno Fernandes. Eu não percebo porque para falar da seleção, dividem sempre o treinador do que é apresentado em campo. Se não pressionamos, é porque os jogadores não o sabem nem conseguem fazer. Não porque precisa de ser trabalhado, e bem trabalhado. Com a posse de bola, o mesmo. Depois com os clubes ao mínimo deslize já querem responsabilizar o treinador por tudo e mais alguma coisa. Agora a solução para o sr. Ribeiro seriam o Sérgio Oliveira e o Otávio que são combativos e estão habituados a defender e 'sofrer'. A solução passa sempre por mais sofrimento, por sermos cada vez mais pequenos. Não conseguem ver outra coisa. Sempre sempre anular o adversário, jogar futebol já não interessa. E eu tenho como referência/admiração o modelo Rangnick/Schmidt/Hasenhuttl. Compartilhar este post Link para o post