Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 É a minha prenda de Natal favorita Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2021 Passo bem sem comer chocolate mas o branco é de longe o meu preferido, esses aí da Lindt por exemplo são uma maravilha. Em puto tinha um vício potente em gomas. Hoje em dia sinceramente nem gosto daquilo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Shai, há 8 minutos: Passo bem sem comer chocolate mas o branco é de longe o meu preferido, esses aí da Lindt por exemplo são uma maravilha. Em puto tinha um vício potente em gomas. Hoje em dia sinceramente nem gosto daquilo. Agora sim! Chocolate branco. fds, sobrevivia com uma dieta à base disso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2021 Depois de velho dei em gajo fit, de maneira que aqui em casa só marcham pudins de prota Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Novembro 2021 Não existe nada acima disto. Comia isto todo o santo dia se pudesse. 8 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2021 poll para votarmos se chocolate branco é mesmo chocolate 12 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de BisDost, há 12 minutos: Não existe nada acima disto. Comia isto todo o santo dia se pudesse. Galak ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 crime como ninguém ainda postou isto em miúdo despachei daquelas caixas grandes às escondidas era prenda de anos de casado rip xD 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2021 Caixas de praliné. Toblerone, Ferrero Rocher. Frutos do mar da Guylian. Fin Carré com avelã. 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2021 Chocolate preto ali nos 70%-80% = GOAT. Então com manteiga de amendoim ou caramelo salgado ou só com flor de sal = 🔝 Chocolate branco nem chocolate é. Mas à falta de melhor marcha na mesma. Por estas m*rda é que não sou 100% fit por mais que tente. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de BisDost, há 1 hora: Não existe nada acima disto. Comia isto todo o santo dia se pudesse. Fds ❤️ Citação de kareca, há 1 hora: poll para votarmos se chocolate branco é mesmo chocolate Facada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 49 minutos: Caixas de praliné. Toblerone, Ferrero Rocher. Frutos do mar da Guylian. Fin Carré com avelã. Não conhecia essa música em particular, mas vi o comentário e vinha comentar que parecia mesmo uma letra à David Bruno. Fui pesquisar, e bom, bem me parecia 😄 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 58 minutos: Deixo-vos aqui isto 😛 Só comi ovos moles uma vez e foi numa futebolada CMPT, se não estou em erro foi o Zimene que levou. Bem bom, sim sr. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Citação de Inkie, há 19 horas: Só comi ovos moles uma vez e foi numa futebolada CMPT, se não estou em erro foi o Zimene que levou. Bem bom, sim sr. Então quando a malta quiser vir até Aveiro fazer uma futebolada, arranjo para comerem 🙂 Editado 15 Novembro 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Caixas de praliné. Toblerone, Ferrero Rocher. Frutos do mar da Guylian. Fin Carré com avelã. Toblerone ♥️ Citação de RoMbA, há 4 minutos: Então quando a malta quiser vir até Aveiro fazer uma furebolada, arranjo para comerem 🙂 Se me arranjares ovos moles decentes, eu vou aí de propósito. Os que compro naquelas pastelarias ao pé do fórum, já não sabem aos ovos moles que comia em miúdo 😔 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Deixo-vos aqui isto 😛 É a minha perdição, comia isso todo o santo dia. E bola de Berlim! 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Toblerone ♥️ Se me arranjares ovos moles decentes, eu vou aí de propósito. Os que compro naquelas pastelarias ao pé do fórum, já não sabem aos ovos moles que comia em miúdo 😔 Muito bem. Alguém com bom gosto. A melhor é a da foto, Maria da Apresentação da Cruz, Herdeiros se vieres cá avisa que dou-te isso 🙂 Citação de Alonso., há 1 minuto: É a minha perdição, comia isso todo o santo dia. Também eu porque o meu velhote é que faz as remodelações para eles e trazia sempre para casa. Enjoei. Agora se comer, é apenas as castanhas de ovos ou as broas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2021 Volta e meia oferecem-me uma caixinha desses ovos. Bem bons. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Novembro 2021 Ainda ninguém meteu isto Rapo a caixa toda durante a noite da consoada 😎 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Ainda ninguém meteu isto Rapo a caixa toda durante a noite da consoada 😎 Eu é isto 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 34 minutos: Ainda ninguém meteu isto Rapo a caixa toda durante a noite da consoada 😎 Que é isso? Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: Eu é isto Torrão 😍 e há melhores que esse...quando se vê torrão à venda caríssimo noutras cidades e aqui é só ir a Espanha para ter muita mais variedade e a 1/5 do preço 1 Compartilhar este post Link para o post